Havia se passado três dias desde aquela confusão na clínica, Poncho havia aberto um B.O na polícia e Velasco tinha de cumprir uma medida protetiva que o proibia de próxima 500 metros de mim e do bebê.
Angel havia me proposto em ir morar com ela, mas vi no olhar de Poncho o quanto ele rezava para eu não aceitar e aceitar viver com sua esposa a senhora da casa. Então eu havia agradecido e escolhi morar com poncho porque não suportaria fica um segundo longe dele.
Poncho havia pedido uns dias de afastamento da empresa, estávamos na cama nos beijando e Poncho me mantilha em repouso absoluto não me deixando fazer nada, pois tudo ele fazia por mim até me dar banho.
-Meu amor, eu estou bem! Nosso filho está bem! Não precisamos de repouso. -Digo- Não aguento mais ficar nessa cama.
-Eu quero você totalmente relaxada e que tenha gravidez calma e tranquila porque já ultra passou o estresse que podia ter –Poncho diz- quer ir para piscina?
-Sim! Não aguento mais ficar deitada nessa cama –Digo-
Poncho me pegou no colo, tirou a minha roupa onde tomas banho de banheira, depois ele nos vestiu, ficamos na piscina e depois na espreguiçadeira para tomos um banho de sol e como sentia falta de vitamina D na pele.
-Augusto me ligo, logo ele vai aparecer aí porque parece tem novidade do divórcio.
-Graças a deus! Não aguento mais ficar casada com aquele mostro. Quero resolver logo isso e nunca mais ver a cara dele. -Digo-
-Vamos resolver isso rápido ok? –Diz Poncho-
-Assim espero.... porque não vejo a hora de ser Herrera.... quero casar antes minha barriga apreça. -Digo-
-Ainda quer se casar comigo? Mesmo depois de tudo? -Diz Poncho- Pensei fosse fica com trauma....
-Eu já sabia quem era Velasco, o que aconteceu não esperava menos, mas isso não me impedir de casa pai do filho e o da família e outra eu amo você e sei será um marido maravilho e não vou arrepender disso. Claro, se você ainda quiser casa comigo –Digo
-Claro que sim, Amo você! Se ele tivesse feito algo... eu morreria junto –Diz Poncho-
-O que aconteceu ficou no passado, agora somos nós três e seremos muito felizes –Digo-
Poncho beijo a minha barriga, a barba dele me fez cosquinha me fazendo cair na gargalhada e, pois, começos as nos beijar apaixonadamente. Agora não tinha medo de alguém ver, alguém fala porque agora não precisávamos mais esconder esse nosso amor de mais ninguém.
Poncho grudou o meu corpo no dele, descia o beijo pelo o meu pescoço causando arrepia pela excitação, apertava minha coxa que estava na cintura dele me fazendo sentir o início da ereção dele e somos acordados para realidade quando alguém limpa a garganta e damos de cara com Augusto e Angel.
- Que pouca vergonha é essa? Você é uma mulher buchuda do meu sobrinho e são sou obrigada a ver um pornô de vocês! -Diz Angel-
-Ah Vá! QUEM TE CONHECER QUE COMPRE ANGELIQUE! Já fez coisa muito pior que isso! Se quiser posso te lembrar...-Digo-
-Nãoooo! Obrigada –Diz Angel-
-Querida, Foco! Lembra viemos trazer bomba para eles e ainda bem estão deitados. -Diz Augusto-
-Querida? Vocês então? OH MY GOOD! -Digo gritando-
-É aquele papo que nunca vou cair nessa? Não sou idiota de cair do papo do cupido e nenhuma mulher vai me amarrar –Diz Poncho-
-Ele não conhecia a sentada da mamãe aqui! Então foi amor à primeira sentada –Diz Angel-
-Por dios Angel! -Digo-
Angel se jogou entre mim e poncho rindo e o empurrando o que nos fez ri.
-Agora vaza, Any e minha agora! -Diz Angel-
-Vai sonhando! Augusto dá um jeito na sua mulher! -Diz Poncho- Por favor!
Augusto puxando Angel para ele a abraçado pela cintura a fazendo ri e estava muito feliz em ver Angel feliz com a alguém. Principalmente que isso nós fazíamos cunhadas.
-Tem Any para todo mundo ok –Digo-
-Lembra que viemos trazer uma bomba para eles! -Diz augusto-
-Eu sei! Temos de preparar ele ok?
-Meu Deus Guto.... você está me assustando! -Digo- O que Velasco aprontou dessa vez?
-O que você descobriu irmão? -Diz Poncho- Está nós assuntando... você sabe que Any pode passar por emoção forte.
-Aí é que esta irmão! O que ele não fez......-Diz Augusto-
Augusto disse servindo-o e Angel do vinho que poncho estava bebendo, logo depois ele dá bom gole e faz eu e poncho não entender nada do que ele quis dizer.
-Como assim? -Perguntou eu e poncho juntos-
Ele pega uma pasta e entrega para poncho que faz poncho a pegar, abri imediatamente e começa a ler. Enquanto ele e Angel se acomodam na mesa ao nosso lado.
-Isso aqui é sério? Só pode ser uma zoação! -Diz Poncho perplexo-
-Seríssimo irmão! Irmão como entra com o divórcio quando não há casamento?
-COMO? -Grita eu e Poncho juntos-
-Exato meu casal! Entrei no registro como civil e quanto no religioso. Não há nenhum registro de casamente no nome Manuel Velasco Coelho & Anahí Giovanna Puente Portilla! Isso quer dizer você é o Velasco nunca casaram! Nunca houve nenhum casamente perante a lei, isso quer dizer que para ela você continua solteira Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
Romance"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...