039

655 40 16
                                    


Eu não fazia a ideia que horas fomos dormir, pois quando mal acabamos de foder voltamos a foder de novo. Então aquela noite fizemos muito barulho e aquela cama nunca tinha rangido tanto o que fez me pergunta como ela não quebrou.

Acordei sentindo o beijo de poncho nas costas que faz me espreguiça e abrir um enorme sorriso e encontrar aqueles olhos verde que nesse fim de semana era a primeira coisa que via.

-Bom dia ou boa tarde.... na verdade, não sei!

-Bom dia, meu príncipe! Como dormiu?

Eu digo o olhando e abraçando o travesseiro que estava cobrindo o meu seio e o fino lençol cobria minha bunda e Poncho estava nu o que fazia ser a visão mais linda de se ter quando se acorda.

-Impossível dormir mal ao seu lado e principalmente depois da noite de ontem! E você, minha princesa?

Poncho pegou a minha mão onde depositou um beijo o qual foi subindo até para no meu pescoço que me fez ri pela cosquinha que a barba dele fazia.

-Impossível dormir mal nos seus braços. Pois sinto nada pode me fazer mal!

-Não mesmo, pois você e tão delicada que não se bate me com uma rosa

Poncho me deu um beijo doce na testa que me fez fechar os olhos e sorrir.

-Você está exausta ne minha deusa? O que acha de saímos para toma café ou almoça? Acho ela hora não deve ter ninguém em casa.

Então eu faça que não com a cabeça e o olho nos olhos.

-Quero cozinhar para você.

-Meu amor, não precisa! Quero você descanse muito, pois pretendo pedir por mais noite com você.

-Pretende? Será Velasco vai concorda? Depois do show que fizemos ontem?

-Claro que vai, sei exatamente o ponto ondo o tocar para te comprar!

-Ain, que horror!

-Isso ele está fazendo, ele está de vendendo!

-Como se compra algo já e seu?

-Meu?

Então me sentei na cama alisando o rosto dele e o dei um selinho doce e sorrir.

-Eu sou só sua!

-Sou o homem mais sortudo do mundo, pois tenho um mulherão da porra!

Então voltamos nos beijar e rolar na cama rindo e quando demos por nós já estávamos nos amando de novo, pois o sentir me penetra de uma vez que me fez gemer.

-Hum....Pon.....

-Não tem nada melhor que começa o dia com sexo.

-Nunca vi sexo matinal!

-Pode se acostuma, pois vamos fazer sexo sempre que nos dois tivemos vontade.

-Aí que está o problema, tenho vontade de fazer sexo com você o tempo todo.

-Isso é ótimo, pois eu também não quero fazer outras coisas.

Ele voltava se mover dentro de mim que me fazia gemer e rebolar com ele. Ele me fazia perder o pudor, porque fosse um tempo atrás assim terminamos de fazer eu teria corrido para me lavar, mas hoje não me importava de estar cheia de esperma seco entre as minhas coxas.

-Oh...pequena!!!!

-Ahhhh Poncho....

Suas mãos percorria o meu corpo me dando mais prazer e me fazendo rebolar no colo dele me apoiando no cotovelo na cama.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora