003

785 66 16
                                    


-Agora não querida! Não tenho tempo para problemas femininos. Sempre são supérfluos e hoje estou atolado.

Ele nem esperou eu termino ou eu responder algo, ele me deu um beijo na testa e partiu para o trabalho. Então eu me sentei na cadeira sem acredita que ele nem me deixo termina para saber se um assunto besta ou grave.

Velasco voltou até a porta da cozinha.

-Hoje para o almoço vou quer carne assada com ervas finas.

-Eu pensei em almoçamos o jantar de......

Ele novamente nem de deixa termina e me lança um olhar fuzilador e frio.

-Comida requentada? Se fosse para mim comer comida requentada eu comia na rua certo? Eu odeio comida requentada e você sabe disso. Então prepare tudo bem fresquinho e gostoso. Até mais tarde!

Eu retirei toda a mesa, lavei a louça e troquei a água e coloquei comida para Lady que ao ouvir o barulho da ração vem comendo e come faminta.

Eu me sentei no balcão da cozinha, peguei o meu celular. Notificação dele pisca dizendo "3 novas mensagem", então click para abri e vai para mensagem do Anônimo.

***

Anônimo:

Poxa vai me deixa no vácuo de novo? -ele coloca uma carinha triste- tudo bem, vou ter de dormir sem seu boa noite! Tudo bem! Tenha bons sonho e sonhe comigo como certeza vou sonha com você -ele coloca carinha piscando e um de beijo com coração-

Anônimo:

Bom dia minha musa! Espero que tenha dormido bem e pensado melhor na minha proposta.

Anônimo:

Enviou um arquivo

***

Sabia que ia me arrepender amargamente daquilo, mas como dizem a curiosidade matou o gato. Minha curiosidade foi tão grande que quando dei por mim já tinha aberto o arquivo e quando o arquivo abriu e cai da cadeira.

Era nada mais foto de um troco nu sem amostra o rosto e um buque de rosas vermelha cobrindo sua sem-vergonhice. Ele tinha o corpo bronzeado, definido e muito forte, pois toda minha vida não havia visto tanto gominho e usava relógio que era importado e alguns anéis no dedo. Muito diferente do corpo do meu marido, pois era da cor do pecado, gritava masculinidade e erotismo. Tinha uma frase "rosas para alegra o dia da mais bela de todas. Para você ver o que pode ser seu se me der uma chance. "

Aquela foto me deixo tão desnorteada que fez meu rosto queimar que deixou minhas bochechas vermelha e me fez sentir um calor subir pelo meu corpo como estivesse num verão de 40 graus sendo que o ambiente estava fresco.

-Anahí o que está havendo com você? Isso e uma pouca vergonha. Essas mensagens tem que acabar e de hoje não passa!

Quando a minha campainha toca, me levantou e vou atender a porta que era um entregador.

-Senhora Anahí?

-Sim, sou eu!

-Tenho uma entrega para senhora, assine aqui por favor.

Era o entregador de uma floricultura, eu assinei o papel e me entrega um buque lindo de flores e se vai. Então entro em casa e quando olho para o buque minhas pernas tremem, pois se tratava do mesmo buque da foto pornográfica.

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora