037

661 41 7
                                    


Depois que tomamos nosso banho Poncho me pegou no colo e me deitou na cama me deu um beijo na testa.

-Relaxa! Não precisa ter medo ok? Serei gentil!

Eu e poncho no banho que era zona neutra onde Velasco não podia nós ouvir combinamos que agiríamos como esse fosse a nossa primeira noite, pois não sabia se ele estaria nos ouvindo no quarto ao lado.

Poncho deu um beijo doce nas minhas duas mãos, se livrou das nossas toalhas e me deu um beijo doce no rosto.

-Nunca fiz isso antes......

-Não precisa ter medo de mim, só tem de relaxar e deixa o corpo livre para ele fazer o quer e prometo que iremos no seu tempo. Por isso trouxe um bom vinho para que possa relaxar.

Ele me mostrou o vinho que ele havia trago e era uns dos melhores vinho que tinha, pois era envelhecido não sei quantos anos.

-Vou esta bêbeda....

-Nunca faria nada com alguém bêbeda, só vou te deixa relaxa e prometo vai gosta!

Então eu entrei em baixo do edredom, enquanto Poncho nos servia o vinho e me olhou abrindo um sorriso. Então ele vem até mim, m entregando a taça qual a pego e olho.

-Quero brindar a sua beleza e que tenhamos uma noite incrível!

Batemos nossa taça e tomamos um bom gole do vinho, eu devia ganhar o óscar por essa atuação de dona de casa puritana e nunca trepou com ele. Então a gente se lança um sorriso safado, poncho coloca as taças na cômoda e alisa o meu rosto.

-Você é tão bonita! Parece um anjo sabia?

-Eu? Não sou tão......

-Shiii...

Ele me calou colocando os dois dedos na minha boca e com a outra mão soltou o meu coque fazendo meu cabelo cair em cascata.

-Nunca se rebaixe! Pois você e linda.

-Eu?

-Você tem uma beleza tão angélica, que faz a gente não conseguir para de olhar.

-Senhor Herrera....

-Me chama só de Poncho ok? Seremos íntimos demais para tal formalidade! Como posso te chamar?

-Any! Todos me chamam de Any!

-Ok pequena Any! Agora vou beijar você, se você me permite isso?

Eu confirmei com a cabeça, que fez poncho se arrastar para mais perto de mim e cariciou o meu rosto de forma doce colocando o cabelo que fugia para atrás da orelha.

-Não tenha medo ou pudor ok? Deixa se levar.... deixa seu corpo fazer o que ele quer! Eu não sou o Velasco. Não vou machucar você. Só faremos o que você quiser.

Poncho enfiou a mão que estava no meu rosto na minha nuca entre o meu cabelo e tomou a minha boca com o seu lábio. No primeiro momento só grudou o nosso lábio, mas aos poucos foi movimentando os lábios como tivesse me ensinado como se beijava de verdade, por mais já tivesse me ensinado isso a muito tempo, mas não era nenhum sacrifício aprender de novo. Então fazia exatamente como ele me ensinava fazendo ao pouco o beijo criar movimento e ficar cada vez mais molhado.

Quando damos por nós estávamos devorando nossas bocas em um beijo molhado de língua em um ritmo perfeito. Então ele me puxou para colo dele e o beijo ficava mais intenso e quando ficamos sem ar nos separamos sem desgrudar nossas testas totalmente ofegante.

-Você é maravilhosa, tem o beijo mais doce que já provei sabia?

Poncho diz alisou o meu rosto carinhosamente e depois passa o polegar nos meus lábios que me faz fechas os olhos.

-Poncho......

Ele desceu o beijo para o meu pescoço que fazia todo o meu corpo se arrepiar e ao mesmo tempo ele enfio a mão ele a minhas pernas esfregando o dedo no meu clitóris já inchado de tesão, que me faz quer fechar a perna para fazer um charme.

-Ohh...Pon....

-SHI! Só relaxa! Só relaxa! É se entrega para mim!

Não era a primeira vez, mas ele estava sendo tão carinhoso e paciente como na nossa primeira vez, muito diferente de Velasco quando tirou a minha virgindade, pois únicas palavras dele foram "tira a roupa", "deita na cama e abre as pernas" e "gozei". Não ouve carinho, beijos, conversa e elogio. Ele simplesmente entrou em mim sem o menor cuidado como fosse boneca inflável e me ordenou que não desse um pio e permanece parada e quieta. Poiss se eu mexesse ou desse um pio irá ver com ele depois e então foi o que eu fiz e assim era nossa transa, mas na verdade não era nossa transa e sim a transa dele porque não tinha uma transa a minha função ali era só o deixa gozar.

Sei que devo para parar comparar poncho e Velasco, mas e impossível não comparar porque eu me achava frigida ou eu era uma pessoa não tinha prazer, mas poncho me mostrou que o problema não era eu e sim o Velasco. Porque o poncho era tão intenso ele nem precisava me tocar para me deixa molhada e com tesão.

-Poncho....

Quando viu que eu já estava pronta dele deslizou o dedo para dentro de mim, me fazendo jogar a cabeça prazer de prazer e arranhar os braços dele, pois sabia exatamente cada ponto fraco porque conhecia o meu corpo como ninguém.

-Isso any, relaxa, sinta sua buceta pulsa e ficar molhada, não tenha vergonha de gemer e de falar o que gosta, pois quero saber o que você gosta e fazer como você gosta.

Ele começo a movimenta o dedo lentamente dentro de mim me fazendo choramingar, pois o meu corpo já estava acostumado com o dele como o meu corpo fosse o encaixe perfeito para ele.

-Ohhh Poncho......

-Isso! Geme para mim Any..... quero lhe proporcionar o prazer que jamais sentiu. Então não tenha vergonha ou pudor de gemer e se mover.

Então poncho voltou a beijar intensamente que me fez corresponder com a mesma intensidade e quando dou por mim estou rebolando no dedo dele o fazendo ir mais fundo e mais rápido.

Any: ahhh Poncho....

Poncho: assim.... Any......

Quando poncho percebe que eu estava a ponto de gozar ele tira a mão de mim, pois sabia todos os sinais que anunciava que ia gozar. Então ele deitou na cama e me olhou com o olhar incendiando de desejo.

-Hoje eu sou seu escrevo, quero que faça comigo o que tenha vontade! Pois quero-te proporcionar todo o prazer jamais sentiu.

-Eu não sei o que fazer! Nunca fiz isso antes....

Any sorria para mim e me lanço um sorriso sacana que me faz morde o lábio e balança a cabeça em sinal negativo adorando esse jogo.

-Então vamos descobrir isso juntos! Não sabe como fico honrado em ser o primeiro a te proporcionar isso! Você e uma deusa! Uma deusa do sexo! 

Secret Admirer -AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora