Terça-feira havia chegado, havia preparado a casa para chegada de Velasco tanto já havia desfeito minhas malas para ele não desconfiar, mas aconteceu uma merda feia no trabalho que o fez nem vim para casa e então só iria vê-lo a noite e me avisou que teríamos visita para mim preparar o jantar sabendo disso.
Então no final da tarde eu desci sem animo algum para cozinha, pois fazendo bem ou não sempre era criticada. Então abro a geladeira dando um longo suspiro e tentando criar um cardápio digno na minha cabeça, mas meus pensamentos são interrompidos pela campainha.
Então eu atendo a porta, para minha surpresa era uma equipe do melhor restaurante da cidade.
-Sr Herrera mandou a gente para preparar o jantar.
-Sim, claro!
Abri passagem para toda a equipo entre e não pude evitar o sorriso porque Poncho sempre pensava em tudo.
Então logo a equipe ocupou minha cozinha preparando o jantar em minuto, pois se eu fosse pega para fazer levaria algumas horas, eu pela primeira vez não tive me preocupar com nada, pois até a mesa eles arrumaram.
Quando eles de foram eu subi onde tomei meu banho, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo, me maquie e escolhi uns dos meus vestidos de festa. Então desci onde prendi Lady e separei as bebidas seria utilizada.
-Está tudo perfeito! Não tem o que ele reclamar! Será uns dos convidados dele é o poncho? Tomara! Sinto saudade dele, pois na correria de hoje nem tive tempo de conversa com ele, mas agora não dava mais tempo porque a qualquer momento Velasco poderia chegar.
Então escuto o carro de Velasco estacionar o que me faz corre para porta e meus olhos encontram o olhar que eu estava ansiosa para ver, então ele vem na minha direção enquanto Velasco pegava as coisas dele no carro.
-Você está maravilhosa minha deusa!
-Obrigada meu Romeo!
Eu estava usando um vestido branco até a coxa com renda na borda, no ombro e no colo com um desenho dourado, usava o cabelo solto para cobrir os chupões poncho havia me deixado no pescoço e colo e um salto fino dourado.
-Fico até sem graças de te dar essas flores, nem a mais bela chega perto da sua beleza. Mas uma flor por um sorriso
Eu abro um grande sorriso para ele pegando o buque de rosas cor de rosa, que ao mesmo tempo significava amor, mas ao mesmo tempo era discreta. Então eu a cheiro e abro um sorriso maior.
-Elas são lindas! Você está muito lindo!
Poncho usava uma calça branca, uma camisa social azul céu, sapato de couro e o cabelo alinhado no gel e estava muito cheiroso.
-Não chego perto da sua beleza minha musa!
Ele pegou a minha mão onde depositou um beijo que me fez fechar os olhos aproveitando cada carinho dele que eu tanto sentia falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Admirer -AyA
عاطفية"Tudo começou com uma Mensagem" Meu celular vibra avisando que havia chegado uma mensagem no meu celular a qual abro imediatamente, mas agora eu me amaldiçoo por isso. Porque foi depois dessa mensagem que o Inferno na minha vida começou. Obra insp...