capítulo 52 (✓)

488 72 136
                                    

"Cova dos leões"

B E N

Eu não consegui não rir de tanta voracidade. Ela bufou erguendo os pulsos em um movimento que travou nossas espadas no ar, deu um passo para trás, um para frente e abaixou-se. Mas era tarde demais, minha espada já estava sobre seu pescoço. O suor tinha colocado madeixas escuras em sua testa, e sua careta fazia-a parecer mais feroz do que nunca. Toria bateu o pó de seu traje, uma brisa vinda do leste sobrou através de seus cabelos emaranhados, ela rolou os olhos azuis.

O vento embarcou nós dois em estáticos segundos de paralisia. Toria sorriu, alinhando sua espada rende ao quadril, deu passos, dois a dois até se aproximar de mim, ela estalou a língua enquanto uma fina camada de suor fazia caminho até seus seios. Ousou me apunhalar por trás, mas eu girei seu braço e a fiz cair sobre o chão.

— Usando sua beleza e charme para me ganhar.. — retorqui. — é crueldade Campbell.

— Cale a boca. — disse, com a voz tão carregada de ira que era quase um rosnado. Ela se levantou.

Toria não gostava de perder, e estava furiosa por eu continuar a derrotando.

Levesnør e seus homens foram para a costa garantir os navios e o exército enquanto nosso grupo prosseguiu para Oeste. Victoria pretendia se encontrar com mais alguém e estávamos na viagem para encontrá-la já fazia quatro dias. O extremo oeste, a fronteira onde ela queria chegar era longe e tínhamos que tomar cuidado, afinal de contas havia um front inteiro da Guarda naquela região, uma armada que lutava contra Eyja, mas que facilmente poderia nos capturar. Lisa e Daaniel emitiram mandados de prisão para todos nós, o que significava que não poderíamos ser vistos.

Durante a viagem eu e Lucca estávamos nos revezando entre horas vagas para treinar Toria, afinal de contas estávamos levantando uma guerra, ela tinha que ao menos saber segurar uma espada. O arco não poderia ser a sua única opção e muito menos a sua estranha magia. Toria não sabia ainda como lidar com o poder e desde Monte Rock não pôde reascender aquelas sombras, elas simplesmente se negavam a aparecer.

— Estou cansada de Lucca me espetando com o aço sempre me dando o mesmo destino de queda. Estou depositando minhas esperanças, esforços e tempo nas mãos de vocês que deveriam estar me tornando uma guerreira. Mas os últimos dias de derrotas contínuas só me deixaram com raiva.

— Pode desistir se quiser, já aprendeu muito nestes dias, está mais ágil, resistente e consegue se defender sozinha..

— Mas não é o bastante. — Os dentes de Toria bateram juntos como se estivesse com frio, mas não estava. Ela ergueu a sua espada, trocamos cinco toques e ela perdeu a lâmina no chão.

—Não.. — Sussurrei.

Victoria bufou e eu tentei não sorrir.

— Começamos com os treinos recentemente, confie em mim verá que com prática e tempo você se tornará imbatível.

— Eu não tenho o fator tempo Ben, vou enfrentar o norte e preciso pelo menos conseguir derrotar alguém. Não posso simplesmente ir pra frente de um batalhão contando apenas com os meus poderes.

— Vamos trabalhar na sua resistência, talvez isso ajude a amplificar os seus poderes. — Argumento e ela assente cansada.

Victoria sentou-se cruzando os joelhos e olhando para o horizonte, a temperatura estava caindo, não tão ferozmente como da onde encontramos Levesnør mas ainda assim fazia frio,o inverno estava chegando, subindo do sul para o Oeste e em breve estaria no Norte, a ampulheta estava derramando seus últimos grãos, o nosso tempo se esgotava. Eu me sentei com ela no chão, nós dois olhando para pinheiros altos e um céu sem nuvens.

Rainha de Ferro Onde histórias criam vida. Descubra agora