Quando chegamos ao barzinho já está bem cheio, descemos e entramos.
Reparo que eles enfeitaram completamente o lugar, o bar agora tem um toque mais sofisticado e moderno, e as mesas de madeira envernizadas foram trocadas por mesas de vidro altas e cadeiras daquelas que usam em ilhas.
Tudo está lindo, a frente colocaram um palco e tem uma cadeira com microfone e um violão do lado. Provavelmente do cantor que irá cantar, a propósito ele está atrasado porque já são 20hrs50min e não começou a tocar.
Eu e Mari procuramos uma mesa, mas não encontramos uma boa, eu tenho lá meus artifícios pra conseguir as coisas então chamo o garçom que sempre nos atende quando a gente vem aqui, o nome dele é Yan, ele já quis ficar comigo, mas nunca dei chance, tem que ter certos requisitos pra ficar comigo, não que eu seja queixuda, mas eu tenho minhas prioridades.
Vejo que ele está no balcão e chego perto, Mari me olha com cara feia porque ela sabe o que eu vou fazer, quando eu quero uma coisa eu sempre consigo. E sei que ele não supre sentimentos por mim, ele só quer dormir comigo.
– Boa noite Yan — me debruço no balcão e seu olhar rapidamente é capturado por mim.
— Boa noite Camila — tadinho, as vezes fico pensando se eu reagiria assim ao ver o Christopher.
— Temos um problema não estamos encontrando uma mesa boa, a gente queria tanto ver o show de perto — me encosto mais no balcão fazendo o meu decote ser mais visível ainda e eu sei que ele vai olhar — não tem como arrumar uma mesa pra gente e levar dois martinis?
— Aa... Cla-claro que dá sim — vitória pra mim — vou levar vocês duas pra mesa em frente ao cantor, vocês sabem que são vips aqui. — rapidamente ele sai e nos leva a mesa que literalmente fica em frente ao palco. — aqui está, sentem e já já trago as bebidas, a propósito vocês estão lindas. — ele sai rapidamente, e dou risada.
Agradecemos e assim que ele sai eu já sei o que ela vai dizer então apenas olho pra ela e respondo.
— Desculpa, eu juro que não faço mais — faço beicinho — foi só dessa vez pra curtimos o show — faço sinal de juramento com os dedinhos.
— Você não toma jeito, o coitadinho gosta mesmo de você e você não viu a cara que ele fez quando você praticamente esfregou os peitos na cara dele? Tadinho, fez até ele gaguejar — dou risada.
— Ele não gosta de mim Mari, só quer ver o que tem dentro da minha calcinha e mesmo que goste olha eu sinto muito por ele, sou só de um, e de ninguém mais, você sabe — sempre que falo nisso meu peito aperta. Como vou construir uma vida no futuro?
— Quando se tornou essa mulher fria e desprovida de sentimentos? — a olho — Tá bom, tá bom, fico calada, mas nada de Christopher hoje, vamos curtir, tira essa cara de quem chupou limão azedo. — dou risada — parece que o show vai começar e lá vem o Yan com nossas bebidas.
Ela tem razão, a música está começando a tocar, mas ainda não conseguimos ver ninguém, de repente uma voz invade o bar, e meu peito aperta, eu sinto que essa voz não me é estranha.
— Mari, eu estou ficando louca ou já ouvimos essa voz antes?
— Não, acho que não, porque? Você conhece? Achei que tinha dito que o cantor era desconhecido — ela me olha confusa.
— Não sei, me parece familiar — realmente muito familiar — talvez eu esteja ficando louca mesmo. Mas vamos ver quando ele entrar em cena.
E como se minha boca fosse mágica, ele entra no palco, está vestindo uma camisa branca com uma jaqueta jeans por cima, uma calça jeans e um tênis branco, decido reparar em seu rosto, ele usa uma barba, não tão grande, mas nem pequena, seu cabelo é preto e está coberto por um boné, mal dá pra ver seus olhos com um óculos de grau que usa.
Ele parece tão familiar, mas não consigo dizer quem ele me lembra.
Decido parar de tentar e apenas me divertir, vim aqui pra isso e não para resolver enigmas.
Ele começa a cantar Nada es para sempre de Luís Fonsi, e eu quase choro, essa é uma das minhas músicas preferidas, a letra dela sempre me faz lembrar de Christopher, do meu amor...
Somos más que una ilusión porque no hay duda
Y esta historia de los dos
Es tan linda como nunca hubo ninguna
Nadie sabe amor
Nadie sabe qué podrá pasar mañana
Quiero amarte hoy
Quiero abrir todas las puertas de mi alma
...
Te quiero hoy
Quiero abrirle al corazón una ventana
Esto es amor
Y es tan grande que no cabe en mis palabras
Quiero amarte hoy, quiero amarte hoy
Por si no hay mañana.Eu não consigo parar de observar, ele canta a música com destreza, todas as notas são muito bem entoadas, sua voz é como calmante para os meus batimentos cardíacos.
Eu o encaro descaradamente, e quando ele olha em minha direção, eu sinto um arrepio que me faz prender a respiração por alguns segundos.
Eu preciso de mais álcool, não estou bêbada o suficiente pra ter sensações assim.
Saio da mesa dando a desculpa a Mari que vou ao banheiro, ela apenas concorda, está no celular mesmo.
Vou em direção ao bar e peço 2 doses de tequila, preciso de algo forte e que queime por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...