Sinto suas mãos apertarem minha cintura e meu corpo contra o seu, sua boca no meu pescoço vai me deixar louca, mas não podemos fazer isso agora, os meninos estão todos aqui e estão esperando por nós.
Quando vou pedir que ele pare, sua boca ataca a minha e meu corpo amolece em seus braços, levo minhas mãos aos seus cabelos fazendo com que o boné caia no chão.
Sua língua e seus lábios estão com fome, sedentos, buscando algo dentro de mim, sua língua toca toda a extensão da minha boca, me causando suspiros e arrepios. Ele mal me tocou e meu corpo inteiro já está ansiando por libertação. Uso o pingo de sanidade que me resta para descolar nossas bocas e nossos corpos, usando minhas mãos.
— Chris — digo arfando — eu também quero muito — coloco a mão em seu rosto e ele morde sorrindo — mas estão todos aqui, porque a gente não deixa pra noite — desço meu indicador pelo seu tórax parando exatamente no seu cinto. — Eu prometo que te recompenso — desço minha mão e dou um aperto de leve no seu pau já duro.
Ele fecha os olhos e respira fundo.
— Você — ele segura meu braço, quando eu estou de costas para ele — vai me pagar caro hoje à noite por me deixar assim — ele sussurra no meu ouvido e eu esfrego minha bunda em seu pau dando risada — porra! — ele me puxa pelo braço nos levando para fora do quarto — vamos logo antes que eu me arrependa, expulse todos e arranque sua roupa aqui mesmo. — dou risada e voltamos para a sala de mãos dadas.
Os olhos de Richard e de todos se voltam para nós.
— Então é oficial, vocês estão mesmo namorando — Richard diz, eu e Chris nós olhamos e damos risada.
— Não — ele me olha — ainda não — sorrio e encosto minha cabeça em seu ombro.
— Ah, calem a boca, não dá pra ouvir o que os atores estão dizendo — Erick diz, dou risada porque sua boca está suja de chocolate.
— Eu estou morrendo de fome — Chris alisa a barriga e todos em um uníssono respondem ele.
— Não é novidade! — dou risada e o puxo em direção a cozinha.
— Vem — dou risada — vou fazer alguma para comer, você vai comer todas as baganas e não vai matar sua fome. — Ele puxa uma cadeira e senta — o que você quer comer? — me encosto na mesa e me puxa para seu colo.
— Não quero te dar trabalho — ele beija meu ombro — podemos pedir alguma coisa, o que você acha? — passo meus braços em seu pescoço e sorrio.
— Por mim tudo ótimo — beijo sua boca.
Dessa vez o beijo foi calmo, nossos lábios se moviam no compasso do meu amor por ele. Calmos, mas cheios de paixão e amor.
— Desculpe ai — nos soltamos. Rich está na cozinha. — Vim pegar mais refrigerante — ele mostra o copo vazio. Me levanto do colo de Chris. Ele protesta.
— Ah, me dá aqui — tomo o copo vazio da mão dele e vou atá a geladeira para encher e percebo que o refrigerante acabou. — Pode ser água Rich? É que o refrigerante acabou, foi mal — ele sorri e se aproxima de mim, toma o copo da minha mão.
— Pode encher, pelo menos é mais saudável, preciso manter a forma — ele faz pose e eu dou risada, encho seu copo. — Obrigado, vocês não vão ver o resto do filme? — ele olha para mim e para Chris.
— Vamos, mas vamos pedir comida antes, aliás pergunta aos meninos se eles vão querer alguma coisa — digo para ele.
— Ok, para mim pode ser pizza, não acho que os meninos vão querer outra coisa, mas vou perguntar — ele pisca para mim e sai.
Me viro para Chris e ele está olhando para onde Rich acabou de passar. Me aproximo e toco seu ombro.
— Tá tudo bem? — ele sai do transe, sorri para mim.
— Tá sim, vamos lá ver o que eles querem, pedir logo isso que minha barriga já está cantando de fome — dou uma gargalhada.
Ele pega na minha mão e eu quase explodo de felicidade, vamos caminhando para sala, ele está me abraçando por trás e com o queixo apoiado na minha cabeça.
— E ai, decidiram o que vão querer? — pergunto. Erick e Zabdi estão focados no filme, Joel e Mari divagam entre se olhar e ver o filme. Richard olha para mim e para Chris.
— Pizza — Mari fala ao olhar para nós — e não esqueçam de pedir guacamole — Joel dá uma risada. Chris sorri atrás de mim e eu me sinto boiando — é o molho feito à base de abacate, inteligente. — Mostro o dedo do meio para ela.
— Não sabia sua grossa, e os meninos vão querer que sabor? — grito tentando chamar atenção dos meninos, e funciona.
— Eu quero de calabresa — Zabdi levanta o dedo sem desgrudar os olhos da TV.
— Sendo pizza e de comer eu topo qualquer coisa, menos — ele olha para mim — nada com abacate, meu estomago dói só de pensar na possibilidade — Zabdiel dá uma risada e Joel joga salgadinho nele, fazendo com que ele faça o mesmo.
— Duas crianças bagunceiras — Mari diz — vou fazer os dois limparem se não pararem! — eles olham assustados para Mari e colocam os salgadinhos que tinham nas mãos de volta na tigela.
Eu e Chris damos risada.
— E você Rich, não vai querer nada especifico? — Olho para ele e ele me olha nos olhos.
— O que você decidir tá bom, não estou com tanta fome — ele sorri e eu devolvo o sorriso.
Sinto os braços de Chris arrocharem minha cintura.
— Vou fazer o pedido, Mari tá com seu celular ai? — Ela balança negativamente a cabeça pra mim. Reviro meus olhos. — Não sei nem por onde anda meu celular, vou ver se tá no quarto — me solto de Chris, mas ele não solta minha mão.
— Eu vou com você — ele sorri e nós vamos de mãos dadas para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...