Chegamos.
São 22hrs e 30min, sinceramente foi um dia de muita emoção, eu só quero minha cama.
Deveria tomar um banho? Deveria, mas eu estou com coragem? Não, não estou.
Fica para amanhã.
Descemos juntas do carro, hoje Mari deu sorte e tinha uma vaga em frente ao prédio.
— Olha, eu achei que nossa vida não poderia ficar mais louca — fala enquanto andamos em direção a porta do prédio — mas depois de hoje — ela me olha e damos risada — eu acredito que tudo é possível — não tiro a razão dela.
Nunca pensei que poderia acontecer o que aconteceu hoje, eu me sinto leve. Sinto a sensação de que tudo agora vai se encaixar, sinto que depois de tanto tempo buscando um lugar pro meu coração, eu encontrei.
— É — subimos os degraus para chegar até o apartamento — se você me dissesse a algumas horas atrás que tudo isso era capaz — paro em frente a porta — eu não acreditaria de jeito nenhum, — abro a porta para entrarmos — você sabe que eu não sou adepta da sorte — jogo a bolsa na poltrona e me jogo no sofá. Meu Deus, meu corpo parece que pesa uma tonelada.
— Você realmente exagera — ela faz o mesmo que eu — não é porque você perdeu seus pais, que você não tem sorte — ela segura minha mão e eu sorrio para ela — aliás, pensa bem — ela encosta a cabeça no meu ombro — se nada disso tivesse acontecido, poderíamos não estar aqui agora, você não teria se apaixonado — sorrio — nem teria conhecido eles. Tudo na vida existe um propósito Camila, se Deus resolveu levá-los, foi para seu bem. — Às vezes eu penso assim também, mas é muito difícil, não é fácil aceitar que você perdeu seus pais.
Ainda mais quando você sabe o que sabe.
— É — suspiro — você pode ter razão — eu dou risada — não acredito que você tá caidinha pelo Joel, mas não te culpo Mari, ele é um gato mesmo. Mas ninguém consegue superar a beleza de Chris — abro um sorriso — não é só o corpo dele, é o jeito dele, o sorriso dele, o olhar dele, sua forma de ver o mundo, estar sempre sorrindo, esbanjando felicidade... Eu o amo, espero que você encontre um amor assim, mas que seja recíproco. Agora, vamos dormir né — olho para Mari e ela já deve estar no décimo sono.
Me levanto devagar para não a acordar, deito sua cabeça no sofá e vou até o quarto pegar um cobertor para ela. Coloco o cobertor sobre ela e dou um beijo em sua testa.
Pego minha bolsa e vou em direção a cozinha, pego um copo de água e vou para meu quarto. Tiro meu celular dentro da bolsa e jogo em cima da cama, começo a tirar minha roupa, estou de sutiã e calcinha quando o ouço meu celular apitar. Vou até ele e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido, que estranho, a essa hora.
Espero que tenha chegado bem em casa 😄
Espera, isso é o Chris? Me sento na cama.
Chris? 🤔😂
Bryant Vélez Muñoz 😎
Kkkkk palhaço, por que não usou o número que usava antes?
Como você já sabe a verdade, não é necessário usar aquele. Não vai me dizer que você gosta mais do Arthur que de mim? 😱🙄
Eu posso preferir Arthur, ele parecia mais sério. 🤔🤗
Então quer dizer que você o prefere? Hummm 🤔 sinto muito, ele viajou sem data para voltar. Precisa se contentar com este aqui.
Poxa que pena.
Achei que você tinha aula amanhã. Ainda acordada?
É que eu e Mari estávamos conversando. Mas ela já dormiu, eu estava me preparando para ir para cama quando você mandou mensagem.
Então vou deixar você dormir. Ainda está de pé nos vermos amanhã?
Sim. Só preciso ver como vai ficar as aulas na faculdade.
Então, tá bom. Boa noite Camila ❤️ espero que tenha bons sonhos
Igualmente Christopher ❤️até amanhã.
Me jogo na cama, levo o celular ao meu peito e abro o sorriso mais idiota que já existiu.
Não acredito que isso está acontecendo, alguém me belisca? Sério mano, o que está acontecendo com o mundo? Eu estou mesmo acordada? Me animo, me levanto e decido tomar um banho.
Entro no banheiro, tiro minha calcinha e sutiã, ligo o chuveiro na água quente, entro e deixo a água quente penetrar minha pele e relaxar cada músculo do meu corpo.
Fecho meus olhos e deixo a sensação de relaxamento invadir meu corpo, minhas mãos passeiam por meu corpo, em minha cabeça vem a imagem de Christopher.
Nosso beijo.
Minha mão vai até meus lábios, lembro do gosto de sua boca, sua língua na minha, lembro do calor de seu corpo, de seu hálito, seu corpo colado ao meu...
Sem nem perceber levo minha mão até o meio das minhas pernas, estou molhada, e a imagem de Chris na minha cabeça, junto com as sensações que a água quente está proporcionando no meu corpo está me deixando inquieta.
Meus dedos começam a se mexer, encosto minhas costas no box. Massageio meu clitóris, e sinto a sensação de prazer se iniciar dentro de mim. As mãos dele em minha cintura, nossa dança...
Eu gemo em resposta aos meus movimentos, mas não é o bastante. Introduzo dois dedos dentro de mim, e começo movimentos de vai e vem, a água quente batendo em meus mamilos sensíveis me causa arrepios, imagino a boca de Chris, sua língua umedecendo seus lábios carnudos e rosados.
Grito, sinto o clímax chegando, aumento o ritmo dos meus dedos e aperto meus mamilos sensíveis, me fazendo sentir ondas elétricas que irradiam por todo meu corpo, se concentrando no meio das minhas pernas.
A cada movimento imagino sua voz, seu modo de cantar, como seu corpo se mexe no palco. É demais pra mim, grito quando sinto o clímax explodir dentro de mim. Meu coração está batendo enfurecido, sinto os músculos do meu corpo relaxarem por inteiro. Me lavo.
Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha, e vou para o quarto. Visto uma calcinha e uma camiseta, estou cansada como nunca estive antes. Literalmente me arrasto até a cama, não ligo nem em pentear meu cabelo, amanhã ele vai estar horrível, mas que se dane, não tenho forças nem pra me manter meus olhos abertos.
Me deito e me cubro com o cobertor, pego meu celular para ver se o despertador está ligado e me deparo com uma notificação de mensagem de Christopher. Quando abro eu quase infarto.
Se eu já não tiver infartado.
Meu Deus!
Vélez, você me pagará por tal audácia a essa hora. Bons sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...