Capítulo 85

158 14 5
                                    

— Vim saber como você estava — ele me olha e eu lembro do pijama que estou usando, cadê o saco pra colocar na cabeça quando precisamos dele?

Lhe dou um sorriso tímido e em seguida um abraço, mas sinto minhas costelas protestarem. O solto e coloco a mão nas minhas costelas, respirando fundo, acho que daqui a pouco tenho que tomar outro comprimido.

— Entra, Joel está com a Mari na sala — dou espaço para ele passar e em seguida fecho a porta.

— Na realidade — ele se vira para mim — eu queria saber como eu faço pra te internar num hospício — dou risada e sigo para a sala e ele vem atrás de mim. — Buenas noches pessoal — Mari e Joel falam acenam para ele e ele me acompanha até a cozinha — sério mesmo, um cara que tentou abusar de você e ainda te ameaçou, o que você tinha na cabeça? — respiro fundo e sento lentamente na mesa e faço sinal para que ele sente, relutante ele senta.

— Olha, antes de me matar, eu não tinha escolha — ele vai dizer algo, mas eu o interrompo — sério mesmo se eu contasse para alguém o que estava acontecendo ele ia matar a Mari, eu não podia arriscar e ele ainda me disse que não seria a única morte que pesaria na minha consciência — passo as mãos no rosto — tem noção que eu entrei em pânico? Eu não sabia nem como reagir, então eu fui atrás do Joel, precisava contar a alguém com juízo o que estava acontecendo — desvio meu olhar para a mesa — mas quando cheguei no apartamento de vocês, só o Christopher estava lá, ele me disse que vocês tinham saído, não tive escolha, levei ele, espero que ele esteja bem... — pelo menos alguém precisa estar, porque eu realmente estou no meu limite.

Não aguento mais tanta coisa acontecendo na minha vida assim do nada, eu estou a ponto de surtar.

— Camila — ele segura minha mão — eu precisei resolver umas coisas do show de amanhã, mas se eu estivesse lá eu teria ido com você, sinto muito — sorrio para ele e coloco minha mão sobre a sua, vejo seus olhos olharem de relance para nossas mãos. — E os meninos ainda não vieram porque eu falei que você precisava descansar, mas pediram pra eu dizer que eles ficaram preocupados e mandaram melhoras.

— Obrigada, você é um amigo maravilhoso Rich, todos vocês são — sorrio para ele — mas, eu queria te perguntar uma coisa — fico séria — e o Chris? Como ele está? Eu acordei e ele não estava mais no hospital, só sei que Mari veio comigo na ambulância e ele ficou lá com aquele nojento e a filha desgraçada dele até a polícia chegar e depois foi pontear a mão no hospital — solto sua mão e junto as minhas na mesa — sei que ele ficou um tempo para saber como eu estava porque a Mari me falou quando eu acordei, mas me fala a verdade — olho em seus olhos — onde ele está? Como ele está? — ele suspira e desvia o olhar por um instante.

— Não se preocupe, ele está bem, e eu tenho certeza que ele ainda está preocupado com você — ele sorri fraco pra mim — ele so precisou resolver umas coisas com a Clara e o Renato, acho que é por isso que ele não está aqui com você — eu conheço eles pessoalmente a muito pouco tempo.

Mas eu já sei dizer quando eles estão mentindo, cada um dá um sinal quando vai mentir, e o Richard ta dando esse sinal agora, ele não olha no meu rosto.

— Porque vocês estão mentindo? — seu olhar se volta para meu rosto — me diz, isso tem algo a ver com a ligação que ele recebeu outro dia? — sei que posso estar exigindo mais que posso, mas eu o amo.

E quando o assunto se trata do meu coração machucado pela vida, eu tento tomar todo cuidado do mundo, especialmente quando estamos falando do homem da minha vida.

— Que ligação? — seu rosto toma uma expressão de medo com uma mistura de confusão.

— Uma manhã, acho que a uns dois dias atrás, eu estava com ele, fui buscar minha bolsa que eu tinha deixado na sala — minha roupa na verdade né — e quando eu estava voltando para o quarto, ouvi ele no celular, foi sem querer, eu nem queria ouvir — mentira, queria sim — mas ele dizia que não queria saber da pessoa, parece que era alguém que saiu da vida dele e agora queria regressar, mas ele foi bem consistente na palavra dele e falou que não queria saber, eu fiquei preocupada, porque ele não me contou nada — seu rosto é tomado por uma expressão de raiva e magoa. — Você sabe de alguma coisa Richard?

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora