Capítulo 18

153 24 4
                                    

Nem acredito que finalmente o dia tá acabando, mas porque eu estou comemorando mesmo?

Vou passar a noite fazendo o relatório, Mari sumiu, tive que pegar o ônibus.

Estou começando a criar um pequeno nojo desses pegas dela com Luccas, mas no fundo eu sei que não vai durar, Mariana não se deixa levar pelos sentimentos, se ela sente que está criando laços com alguém ela simplesmente destrói, ela tem medo da conexão emocional, a única pessoa a quem ela se prendeu por sentimentos foi eu.

Já vi muitos passarem pela vida dela, simplesmente apaixonados, loucos por ela, e ela simplesmente disse que não. Não conseguia sentir o mesmo.

Na verdade eu acho que ela sente, mas não se deixa viver o amor por medo, ela perdeu o pai, isso criou uma ferida nela, ela tem medo de perder as pessoas.

Por isso ela tem tanto cuidado comigo, ela sempre me diz que nunca suportaria me perder, isso destruiria ela. Espero que Luccas não seja dos que se apaixonam, porque tenho pena quando ela perceber.

Estou quase em casa, falta muito pouco, quando do nada chega uma mensagem no meu WhatsApp de um número desconhecido, o número não está salvo no meu celular.

Oi, lembra de mim?

Quem diabos será?

Oi, quem é?

Arthur, o cantor que cantou no bar. Você me disse que eu poderia te ligar se eu decorasse seu número, mas achei melhor uma mensagem.

Meu Deus!

É o carinha que eu conversei, me lembro de sua voz, até disse que tinha alguma coisa familiar nela.

Não acredito que ele decorou meu número, e nem acredito que ele teve coragem de me mandar mensagem.

Desço do ônibus porque minha parada chegou, atravesso a rua para ir para meu prédio e enquanto eu ando, tento lembrar de seu rosto.

Eu lembro que não dava pra ver seu rosto direito por causa do boné e do óculos, ou eu estava bêbada demais, mas lembro que ele tinha barba, era branco, tinha um bom gosto pra roupas.

Chego em casa, deixo minha bolsa na cadeira e me deito no sofá, vou responder, não tenho motivos pra não responder, não é?

Ah, lembro de você, não achei que tivesse a memória tão boa, parabéns.

Recebo a resposta quase imediatamente.

Acho que você me subestimou, quando gosto de alguém, essa pessoa tem toda minha atenção.

Então você mal me conhece e já disse que gosta de mim? Olha, não começou bem.

E o que eu posso fazer pra me redimir?

Primeiro me fale mais de você, eu não te conheço, e você também não me conhece. Se depois que eu contar sobre mim, você ainda continuar aqui no meu pé, quem sabe conversamos.

Me parece logico. Me chamo Arthur, isso você já sabe, sou cantor, tenho 23 anos, solteiro.

Bem direto ele, até parece com alguém né Camila.

Preciso tomar banho e começar o trabalho, mas só mais cinco minutos.

Me chamo Camila, vou completar 20 anos próximo sábado. Sou uma cncowner, curso relações públicas, solteira graças a Deus.

Então você é outra fã da Boyband CNCO? Interessante. Qual deles você mais gosta?

Como ele sabe disso?

Geralmente homens não sabem disso?

E quando falo o que significa isso eles correm, perguntam o que é e quando eu falo, simplesmente fogem. Parece uma coisa infantil para eles.

Babacas.

Então você conhece a banda? Curte as músicas deles?

Conheço, uso o repertório deles nos meus shows. Inclusive depois que você saiu com aquele cara, toquei várias deles.

Então ele estava me observando, interessante.

Sei, não lembro bem do seu rosto. Seria bom que mandasse uma foto para que eu tenha certeza que não estou falando com um psicopata. Já que seu perfil não tem foto.

Não sou muito de fotos, nem tenho nenhuma bonita agora. Mas quando nos vermos novamente eu deixo você analisar meu rosto.

E como eu vou saber que não é alguém se passando por você?

Porque ninguém além de mim saberia o perfume que você estava usando. Inclusive, eu também uso ele, e não é só nos dois que usamos, se bem me lembro esse perfume é o perfume de um dos integrantes da banda que você gosta.

Como ele sabia o perfume que eu estava usando?

Ele mal chegou perto de mim, se bem que o perfume que uso é um pouco forte, mas não é caro.

Christopher não usa perfumes pelo valor, mas pela fragrância, é uma das coisas que amo nele, sua humildade.

Mas como assim ele usa o mesmo perfume?

Como sabe disso?

Eu uso o mesmo perfume, já te falei.

Não isso, mas como sabe que é o perfume de um dos integrantes da banda?

Não obtive resposta, já não aparece mais online, e quando vejo no relógio, minha nossa!

Passei mais que cinco minutos, já são seis e meia, ainda vou fazer alguma coisa pra comer. Vou tomar um banho e fazer um sanduíche com suco pra mim, e claro uma garrafa de café, a noite vai ser longa.

Amanhã conto a Mari sobre esse carinha.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora