Terminamos e o garçom veio recolher os pratos para buscar nossas sobremesas, abri o zíper e botão da minha calça porque eu comi tanto que acho que minha calça não fecha mais.
Mas por um minuto eu paro para pensar em tudo que está acontecendo na minha vida.
Em tudo que aconteceu nos últimos anos, eu não acredito que depois de dois anos aconteceu, e foi mágico.
Foi incrível, foi indescritível.
Não posso tirar a imagem de Chris de toalha com o corpo molhado da minha cabeça.
Seus olhos, sua voz, sua boca, tudo ao vivo e em cores. O calor do seu corpo, seu cheiro, seu abraço, a forma como pronunciou meu nome, sua...
— CAMILAAAAA! — aí meu ouvido caramba! Será que não posso nem mais ficar pensando. — Para de sonhar acordada, eu estou tentando conversar com você — reviro meus olhos para ela.
— Estou ouvindo — nesse momento o garçom volta com nossas sobremesas. Parecem deliciosas, espero conseguir comer — muito obrigada. — Pego a colher e como um pedaço, meu Deus! Senhor obrigada pelo chocolate existir.
— Eu estava dizendo que — ela parece nervosa, não para de mexer na comida — bom, é — ela limpa a garganta — Joel me perguntou o que rolava entre você e Christopher — quase me engasgo com um pedaço de bolo.
Se Mariana tiver aberto a bocona dela eu estou ferrada. Tusso um pouco.
— Pelo amor de Deus, não me diga que você falou alguma coisa. O que você disse Mariana? — limpo minha boca com guardanapo. Perdi a fome. Estou completamente enjoada.
— Calma, credo — ela faz cara de ofendida — até parece que eu não sou sua amiga — olho para ela fuzilando ela com o olhar — tá, não precisa me olhar assim, ele só me perguntou porque achou estranho o jeito que Christopher se preocupou com você, e o jeito que você olhava pra ele — ela come. Não me admira que ele tenha percebido.
É notável, até um cego perceberia os meus sentimentos por Christopher. Coloco meu prato pro lado, realmente perdi a fome, estou enjoada.
— Tá, mas o que você disse? — espero de verdade que ela tenha sabido escolher as palavras certas.
— Nada demais — ela termina o seu bolo e aponta para o meu — não quer mais? — nego. Ela pega e começa a comer — só falei que você tinha admiração especial por ele, por ele ter deixado a família e se aventurado em outro país, porque você quando perdeu seus pais ficou sem rumo, e ele soube lidar com a distância muito bem. — Na realidade ela só falou a verdade.
Sempre me identifiquei com a história de Christopher porque perdi meus pais não porque eu quis, foi uma fatalidade. Mas ele não, ele pode escolher, ele escolheu abandonar aquilo que era mais importante pra ele para ajudar a família a sobreviver, é algo que sempre vou amar nele.
— Tudo bem, não falou mais que a verdade — suspiro — eu vou pagar, deixa o carro ligado — estou me levantando quando ela me para.
— Ei — olho para ela, ela sabe que não estou bem, não me ofereço para pagar a conta — foi o que eu disse? Se foi, me desculpa, não sabia que não podia falar sobre isso — olho para ela com ternura. Mari, se você soubesse que não sou nada sem você. Seguro sua mão.
— Não foi nada do que você falou ou fez, relaxa — respiro fundo — só fiquei pensando agora, isso é ridículo, esse sentimento, essa esperança de que eu vou ser retribuída do mesmo modo — ela tenta me interromper mas não dou chance — eu preciso viver a realidade, estou com quase 20 anos, e mesmo que eu chegasse a ficar com ele, seria apenas mais uma da lista infinita de conquistas dele — ela tenta novamente me interromper, faço sinal com a mão — enfim, chega disso, a partir de hoje sou apenas uma fã e nada mais que isso — suspiro — vou pagar a conta. — Saio rápido.
Meus olhos estão ardendo, eu sei que não vou cumprir o que eu disse, mas preciso pelo menos tentar. Pago a conta e encontro ela no carro. Ela liga o carro.
— O que quer ouvir — ela começa a mexer no Spotify. Pego o cabo do celular e conecto no meu celular. E coloco Tu luz para tocar.
Me apaixonei por ele com esta canção, espero matar meu amor por ele com ela também. Quando a música começa a tocar Mari desliga o carro e segura minha mão, ela sabe o que essa música significa para mim.
Meu coração começa a bater mais rápido, descompassado, eu sei o estrago que vai testar de mim.
Dime tú, cómo hago para captar tu atención
Sé muy bien, que en el pasado
Te han roto el corazónEu não quero somente sua atenção, quero seu amor, sua alma, seu coração. Se alguém deixou quebrou seu coração no passado Chris, por favor me deixa te mostrar que não é assim, me deixa te mostrar que existe amor verdadeiro.
Abrázame fuerte y no tengas miedo amor
Déjame explicarteQuando ouço sua voz canta as mesmas palavras que ouvi a dois anos atrás, meu peito arde e eu não aguento mais, grito, choro, deixo a dor se esvair do meu corpo, do meu coração.
Não consigo descrever a sensação que sinto nesse momento, só sei que dói, quero ele aqui, comigo. Mari me abraça e respeita meu choro, só me segura. E eu deixo as lágrimas escorrerem.
Quiero ser el que llena de felicidad
Cada espacio de soledad
Déjame ser tu luzVocê já é minha luz Chris, só me deixa ser a sua. Me deixe te encher de felicidade como você sem nem saber ou perceber enche meu corpo, minha alma, meu coração.
Tus ojos no mienten, te puedo descifrar
Que de pronto lo que sientes
No lo puedes evitarMeus olhos podem dizer muito mais que um eu te amo, só me deixa entrar. Meu Deus, por favor, faz a dor passar. Tem razão, não posso evitar ama-lo, nem se eu quisesse.
Abrázame fuerte y no tengas miedo amor
Déjame explicarteAo ouvir novamente suas palavras, eu grito novamente, choro, peço ajuda a Mari, a Deus, a qualquer um que faça a dor sumir.
Quiero ser el que llena de felicidad
Cada espacio de soledad
Déjame ser tu luzPor más que trate de sacarte
Y echar todo a perder
Quiero intentarlo y hacerte
Feliz de una vez
Feliz de una vezQuiero ser el que llena de felicidad
Cada espacio de soledad
Déjame ser tu luz— Vai ficar tudo bem — Mari alisa minha cabeça e me abraça apertado — eu estou aqui, prometo que a dor vai passar, te prometo Cami — ela beija o topo da minha cabeça.
Choro a música inteira, não consigo falar nada.
Mari também não me força a falar, e eu acho isso ótimo, preciso disso mesmo, precisava disso.
Hoje a manhã foi de muitas emoções. Ela espera que meu choro se acabe por completo, liga o carro e ela dirige em direção a nossa casa. O caminho todo vou calada. Mas não um silêncio ruim, um silêncio que nos une de uma forma que palavras naquele momento não uniriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...