Capítulo 92

202 14 8
                                    

Não consigo mover os pés, meu corpo congelou, só consigo olhar para Christopher e o que ele acabou de fazer.

— Camila! — Mari chama minha atenção — ele tá pedindo pra você ir até lá! Anda — Mari me sacode, mas eu não consigo tirar meus olhos do rosto de Chris que sorri diretamente pra mim.

Ele sorri e começa a vir na minha direção. Meu estômago vai sair pela minha boca. Ainda bem que não comi antes de sair, se não tenho certeza que estaria colocando tudo que comi pra fora.

Ele para na minha frente e meus olhos buscam o seu enquanto um sorriso maravilhoso não sai de seu rosto.

— Espero que tenha gostado da surpresa — sorrio nervosa para ele quando seus dedos entrelaçam os meus me puxando até o palco e colocando meu corpo em movimento.

Estou em pânico!

Como eles conseguem fazer isso diante de tantas pessoas?! Chris nos posiciona no meio do palco e quando a letra começa, ele fica de frente de mim me olhando e cantando sua parte.

— Estás ahí, en medio de la multitud, en medio de ese mar de caras, que me enamoran, ahí estás tú — meus olhos carregados de lágrimas sorriem junto com meu rosto quando a música prossegue e ele continua do mesmo jeito, mãos dadas as minhas e olhando em meus olhos.

A emoção que sinto nesse momento é indescritível, meu corpo inteiro está formigando, meu coração está acelerado, minhas mãos estão suando.

Eu tinha imaginado esse momento diversas vezes, mas nunca tinha imaginado estar no palco com eles, de mãos dadas com Christopher, eu só posso agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade.

Quando a música termina os meninos me dão abraço e a multidão vai ao delírio quando os meninos começam a cantar parabéns para mim.

— Parabéns, pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. — Todos batem palmas e eu não aguento de amores por eles minhas lágrimas caem.

Chris ainda segura minha mão, eu o olho e sorrio para ele e com seu polegar ele limpa uma lágrima da minha bochecha e me abraça. Beija o topo da minha cabeça e em seguida me conduz para onde eu estava.

— Isso foi incrível! — Mari comenta por mim, porque eu só sei sorrir, estou muda, não consigo emitir sons com a boca. Chris sorri para ela e em seguida olha para mim.

— Volto já — puxa meu queixo e me dá um selinho.

Sai correndo para o palco sorrindo e solta uma piscada para mim, seguro no braço de Mari porque penso que meu corpo a qualquer momento pode ceder.

— Aí Meu Deus! — Mari grita do meu lado enquanto os meninos dão sequência ao show. — Camila! O que acabou de acontecer foi a prova que você precisava! — desço da nuvem que estou e respiro fundo antes de tentar voltar a falar.

— Do que você está falando sua doida? — roubo uma das garrafas de água ao lado do som e abro para beber.

— Ora do que estou falando?! Essa era a prova que você precisava, ele realmente está gostando de você! — quase cuspo a água dentro da garrafa.

— Ficou doida? Ele só fez uma coisa gentil porque hoje é meu aniversário, nada demais — olho para como seu corpo se mexe no palco. Será que Mari tem razão?

— Como você é teimosa! Depois não diga que eu não avisei — reviro meus olhos e continuamos curtindo o show.

Depois que eu e Mari aguentamos o choro em Cien, Primera cita, quando ouvimos o toque de Se Vuelve Loca, gritamos mais que a multidão, certeza.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora