Dou risada da mudança de assunto repentina dele, e pela escolha do assunto, comida? Sério?
— Já pode largar o celular e me dar atenção — ela é tão estabanada que quase afunda o coitado do meu sofá se jogando — com quem está falando? — quase que engole o celular.
— Estou falando com Arthur — afasto ela — vou só responder a última mensagem e vamos ver o filme.
— Acho ótimo, nenhuma outra coisa ou pessoa pode ser mais importante que eu — pega a tigela de chocolate — me deixa ver a conversa, estou curiosa para saber se ele é tão bom de papo assim — ela chega mais perto, enquanto digito uma resposta.
Minha comida preferida salgada é pizza. A doce é chocolate. Quais as suas?
— Sério que vocês estão falando sobre comida? — ela me olha — não tinha um assunto melhorzinho não? — reviro os olhos para ela e recebo uma resposta.
Primeiro você precisa saber, sou apaixonado por comida. Minha comida preferida salgada é lasanha. Não lembro de ter um doce preferido.
Sei que um sorriso idiota aparece no meu rosto, e sei também que se eu olhar pra Mariana agora, ela vai soltar uma das piadinhas dela, quer ver só.
Olho pra ela.
Eu não disse? Ela tá olhando pra mim catatônica.
— O quê? Porque você tá com essa cara de criança que descobriu que papai Noel não existe? — dou risada da minha própria piada.
— Humm — ela começa a comer — pra quem não tem interesse, você está rindo demais com ele — ela me olha com aquela cara e eu estreito meus olhos.
— Pode parar, você sabe melhor do que eu a situação, só estamos conversando, já te falei, e ele é engraçado só isso — não quero que ela crie esperanças de que eu estou esquecendo Christopher, porque na verdade não estou, eu só estou conhecendo Arthur, me tornando amiga dele.
— Não tá mais aqui quem falou — ela passa o zíper na boca — coloca logo o filme — eu nem escolhi ainda, entrego o controle a ela.
— Escolhe, vou avisar a Arthur que não posso falar agora — pego meu celular e mando mensagem pra ele.
Vou ver um filme com a Mari. Depois nos falamos, beijos ❤️
Depois que mandei mensagem, ele não me dá uma resposta, e nem entra mais no WhatsApp, mas a mensagem foi entregue. Deve estar trabalhando.
Passamos a tarde vendo filmes de comédia romântica, abastecemos as tigelas de amendoim e chocolate duas vezes, meu Deus, eu já estou gorda e comendo porcaria, vou virar uma orca. O último filme já estava acabando quando Mari me perguntou.
— Aonde vamos hoje à noite? — a olho surpresa, pensei que ela tava brincando naquela hora.
— Hein? Achei que você só tinha dito aquilo pra me confortar — de onde saiu essa vontade de curtir a noite, eu geralmente tenho que implorar pra ela sair comigo.
— Não, eu estou afim de sair mesmo — olho pra ela ainda surpresa — sei lá, dar uma volta pra dançar — ela praticamente afunda o dedo na minha cara — mas somente dançar, talvez tomar uns dois drinques, mas só isso nada de garotos. — Uau que evolução.
— Por mim tudo perfeito — me levanto, pego meu pendrive e coloco no som Sólo Yo — pronta pra rebolar até cansar? — começo a dançar no meio da sala e puxo Mari pra vir junto comigo.
Depois de relutar um instante ela se rende e começamos a dançar no meio sala.
Yo nunca voy a olvidarte
Y espero que te encuentres bien
Aunque en verdad yo aun extraño el roce de tu piel
Entiende que lo que siento nunca va a pasar
Por más largo que sea el río, siempre llega el marNo te pongo en condiciones
Yo te lleno de ilusiones
Sin embargo yo conozco toditas tus aficiones
Muñequita, tú eres mi favorita
Por más que tú lo niegues, se te nota
Tu cuerpo me necesitaY es que tú te vuelves loca
Mami, se te nota
Lo dice tu boca, ah ah ah
Tú te vuelves loca, loca, loca
Mami, se te nota, ah ah ah.Hoje à noite iria prometer.
Partimos para o quarto, ainda eram 18hrs, mas queríamos caprichar então fomos tomar banho (uma de cada vez tá, pelo amor de Deus).
Como Mari já tinha lavado seu cabelo mais cedo, foi direto no babyliss, eu fui lavar o meu e secar, depois que fiz todo esse processo torturante de longo, eu fiz ondas maravilhosas no meu cabelo, realmente ficou lindo, mais penso em mudar a cor dos meus cabelos.
Agora vinha a parte mais difícil, escolher uma roupa. Jogamos nossas roupas em cima da cama e começamos a ver nossas opções. Não iríamos usar as roupas novas de jeito nenhum.
— Tá bom, muita calma nessa hora — Mari separa três escolhas para mim e eu três para ela. — vamos escolher o sapato primeiro, é mais fácil — pegamos nossos saltos.
— Eu vou com o meu preto, usa o vermelho, vai ficar foda com qualquer umas das três opções que escolhi — eu ousei bastante nas escolhas para ela, ela odeia roupas que mostrem muito seu corpo e foi o que eu escolhi.
— Ok — ela pega o salto — já que estou com o salto vermelho, o que você acha do shortinho preto com a blusa vinho, mas se bem que se eu usar essa blusa, vou parecer que mal tenho peitos — dou risada sem querer e ela olha feio pra mim, mas realmente, a blusa vinho tem um decote que vai até acima do umbigo, precisa de seios pra ficar bem.
— Então que tal essa aqui — mostro a ela um cropped vinho ombro a ombro — vai ficar lindo.
— Tá, vai esse — ela cobre as outras opções, sabe porque ela faz isso? Ela diz que é pra que as outras não chamem a atenção dela e faça ela ficar na dúvida de novo — agora o seu — pra o tipo de roupa que uso, as que ela escolheu são bem recatadas. — Que tal a saia preta com a blusa vinho que eu ia usar, você tem peitos pra ela.
— Ok, vamos provar — rapidamente tiramos nossas roupas e vestimos as que escolhemos, paramos em frente ao espelho. Nos olhamos com aquele olhar de "Miga tu tá muito gostosa" e demos risada, não temos o juízo certo, e só faltava uma única coisa, a maquiagem, e é aí que entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...