— Cami! Camila abre os olhos! — eu conheço essa voz, é Mariana, ela tá me sacudindo como sempre. Abro meus olhos lentamente — graças a Deus — minha nuca está doendo e eu estou muito enjoada.
— O que aconteceu? — me sento lentamente. Eu só lembro de ter visto Mari desmaiar e... Merda! Estamos no quarto dos meninos! Nós conseguimos entrar! — merda! Onde eles estão? — me levanto rápido e me arrependo.
Eu devia ter tomado café. Me seguro no sofá e sento novamente.
— Estão todos lá na sala, pedi para ficar sozinha com você. Estavam preocupados porque nem com álcool você estava acordando, então eu disse que conhecia o melhor jeito de te acordar, só precisava ficar sozinha — e desde quando sacudir alguém é a melhor maneira de acordar uma pessoa? — mas, você sabe quem te colocou no sofá? — ela me dá um sorrisinho.
Merda!
— Sem piadinhas viu — aponto para ela — eu devo estar parecendo um mostro — procuro por minha bolsa e não acho — onde está minha bolsa?
— Tá no banheiro — olho para ela confusa — não me pergunte nada, quem estava com você nos braços só de toalha foi Christopher — meu Deus!
Bela hora para dar um desmaio Camila, você é dez! Estúpida!
— Hahaha, muito engraçada você. — Vou até o banheiro, pego minha bolsa e volto para o quarto — então — me sento na cama — o que aconteceu depois que eu apaguei? — mexo meus dedos.
Mari sorri pra mim e se senta do meu lado.
— Se está perguntando sobre Christopher — assinto — bom, pelo o que eu sei e entendi. Você estava do meu lado chorando, a propósito vamos conversar sobre isso. — Reviro meus olhos — Bom, de acordo com Christopher depois que você o viu, ficou olhando para ele, depois apagou. Ele te pegou nos braços e gritou pelos meninos. Richard me acordou com álcool — me lembro que ele disse que ia buscar ajuda — depois que acordei me apavorei quando te vi desmaiada, mas... — ela coloca o cabelo atrás da orelha e está ficando vermelha, o que foi que aconteceu?
— Mas? — odeio quando alguém faz suspense das coisas.
Ela limpa a garganta.
— Joel me ajudou a se acalmar — mais olha isso. Dou um sorrisinho malicioso para ela — não pensa merda tá — ela revira os olhos — enfim, Christopher te deitou, e Richard começou a tentar te acordar com álcool, você não estava reagindo e meio que o Chris surtou — O QUÊ?
COMO ASSIM SURTOU?
— Como assim ele surtou? — Mariana, pelo amor de Deus não me diz que ele ficou preocupado que quem vai surtar agora sou eu!
— Calma! Ele só ficou preocupado por termos invadido o quarto e por ter uma moça inconsciente com ele de toalha — Ah, é claro. — Não faz essa cara Cami — pego em sua mão e dou um sorriso para ela.
— Eu estou bem — fungo — já vi que você trocou de roupa — ela tirou o uniforme e está com a roupa que saiu de casa.
— Depois que acordei eu troquei — dou um sorriso para ela.
— Bom, eu também quero trocar de roupa — me levanto — me espera lá na sala com os meninos, eu já vou — estou querendo e precisando ficar sozinha.
Estou engolindo o choro e ela sabe. Mas eu quero que ela respeite esse espaço que estou pedindo.
— Tá, não demora viu — ela se levanta, me dá um beijo na testa e sai.
Nesse momento eu me jogo na cama, respiro fundo e deixo as lágrimas rolarem.
A dor que eu sinto agora, não se compara a nenhuma outra. Eu nem sei porque eu estou chorando.
O que eu esperava? Que ele se apaixonasse por mim? Que ele morresse de amores por mim, como eu morro por ele?
Sua idiota!
Acorda para realidade, Mari está certa somos de mundos muito diferentes. Nunca seria possível.
Mas ainda sou fã deles todos, dos cinco. Ainda amo suas músicas, admiro seu talento e não cheguei até aqui para ficar chorando por uma coisa que lá no fundo eu sempre soube que não daria certo.
Vou até o banheiro. Ainda bem que usei maquiagem a prova de água, o rímel está no lugar, só preciso secar meu rosto e trocar de roupa. Pego um pedaço de papel higiênico e enxugo meu rosto.
Vou realizar meu sonho, vou conhecê-los, os cinco meninos que roubaram meu coração. Volto para o quarto, pego minha bolsa. Tiro minha calça e minha blusa, começo a desabotoar os botões do vestido, retiro o vestido dos meus ombros e jogo no cesto de lixo.
— A sua amiga me pediu para ver por que você estava... — quando me viro ele está parado na minha frente a pouco metros de mim me comendo com seus olhos.
Eles estão brilhando tanto que poderiam ofuscar a luz do sol, eu não consigo me mexer, estou paralisada, parte de mim pede para puxar o lençol e se cobrir, mas a outra parte pede para que eu o deixe apreciar, estou usando sua cor preferida.
Isso deve estar o deixando louco. Seus olhos passeiam por toda a extensão das minhas pernas, cintura e seios. Quando seus olhos ficam fixos nos meus eu posso jurar que se ele me tocar nesse momento eu teria outro treco.
Ele morde o lábio inferior.
Meu Deus!
SOCORRO!
Deus me ajude a me controlar! Minhas pernas têm vida própria, dou dois passos em sua direção
— É- é — ele limpa a garganta e me dou conta do que estou fazendo, corro para pegar o lençol da cama e me cubro. Ele tapa os olhos com a palma da mão — D-desculpa, é que eu não sabia que você estava trocando de roupa.
— Tudo bem, eu devia ter fechado a porta — se eu soubesse que iam entrar aqui sem bater né. Mas do que eu estou reclamando mesmo?
Christopher Vélez acabou de me ver so de lingerie. Porra!
— É- é, eu vou sair para você poder se vestir — ele continua parado e eu dou risada do que estou vendo. — O que foi?! — Agora minha autoestima foi lá pra cima, mas também um fio de esperança brotou no meu peito.
— Não é nada — dou risada — é que, bom, sua calça — ele tira a mão dos olhos e olha para sua calça.
— Porra! — ele coloca a mão em cima para tentar esconder a ereção dela. Nossa, se o tamanho for esse que desenhou, nossa é bem maior do que eu imaginava. Ele fecha os olhos, com a mão no meio das pernas. Dou risada novamente — desculpa por isso, é que tem vida própria — quando o ouço eu entro em uma crise de risada — está bom, vejo você na sala — ele se vira e sai andando quase correndo para fora do quarto.
É sério que isso acabou de acontecer? Alguém me belisca, eu acho que estou sonhando de novo!
Mas só pra garantir, me belisco e eu estou mais que acordada! Merda!
Eu vi o tamanho do pau dele, meu Deus!
Salivei!
Dou dois pulinhos e corro para me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...