Capítulo 57

209 16 2
                                    

Risadas... Sorrisos...

Nunca estivemos mais felizes, estamos caminhando, correndo, brincando... Nossos espíritos são leves e jovens, assim como nosso amor.

— Chega — falo arfando, me encostando na árvore — não dá mais pra correr — eu não sou atleta, e sinceramente não sei como ele consegue, ele está praticamente pronto pra mais.

— Ah não seja molenga — cerro meus olhos para ele — brincadeira — ele vem e beija minha cabeça. — Vem — ele senta — vamos descansar — como terra seca anseia por água, fui correndo para seus braços. Me aninhei em seu peito enquanto ele gentilmente acariciava meu braço.

— Eu nunca pensei que ser amada seria assim tão bom — inspiro o cheiro de sua roupa, junto com seu perfume. Sinto seu peito balançar quando ele sorri.

— Eu sempre vou amar você, estou cansado de te falar isso — me levanto e me encosto na árvore e observo seu rosto lindo e as gotículas de suor nascendo em sua testa.

— Eu ainda não posso acreditar que você me escolheu no meio de tantas — dou risada — sou tão comum, não tenho dinheiro, não sou famosa, não sou uma modelo — ele olha para mim — o que você viu em mim Christopher Vélez — retiro uma mecha de sua franja que está sobre seus olhos.

— Você não é comum, você é especial. Dinheiro não traz felicidade, e pra que mais do que eu já tenho e ganho? — seus olhos estão fixados nos meus — não preciso que seja modelo ou famosa, preciso que seja você e isso já é o bastante — sorrio e lhe dou um beijo — e quem disse que foi eu que te escolhi? — faço cara de interrogação.

— E não foi não? — ele segura minhas mãos e sorri.

— Você não me deu escolha Camila, entrou na minha vida bagunçando tudo — dou risada — mas ainda temos que enfrentar problemas, não é tão fácil — olho para ele sem entender.

— Para mim é. Do que mais precisamos pra ser perfeito? — seu rosto se volta para o horizonte.

— Não desista, mas agora você precisa acordar — quê? Do que ele tá falando? De repente sinto uma forte dor na cabeça e ao fechar meus olhos uma luz branca invade minha visão...

Abro meus olhos e pisco diversas vezes, merda, era só um sonho.

De repente olho ao redor, onde é que estou mesmo?

Me levanto e olho para o lado, cama vazia, mas ao ver minhas roupas junto a algumas peças masculinas, me lembro.

Puta que pariu! Meu Deus! Eu transei mesmo com Chris!

Me seguro para não dar um gritinho.

Se bem que nem que eu pudesse gritar, poderia, minha cabeça está dolorida, quantas taças eu bebi ontem?

Não importa, meu Deus!

Olho o relógio ao lado e já são 07hrs30min.

Caralho! A faculdade! Me levanto rápido e quase caio. Merda! O trabalho! Merda! Merda!

Me abaixo para procurar por minhas roupas, encontro meu short, minha blusa, mas minha calcinha sumiu, evaporou.

Foda-se, vou sem calcinha mesmo. Entro correndo no banheiro, quando vejo meu reflexo eu me assusto, puta merda! Estou com um chupão no pescoço! Em que momento isso aconteceu? Não vou nem tomar banho, pego um pouco de creme dental, e com meu dedo esfrego nos dentes e gargarejo.

Meu cabelo não está tão ruim, faço um coque e ele está perfeito novamente. Como não passei tanta maquiagem ontem, ainda estou com um rosto digno. Visto minhas roupas voando, saio, pego minhas sandálias e saio voando para procurar minha bolsa.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora