As vezes tudo que precisamos é de alguém nos apoie e que nos diga que nossos sonhos por mais bobos que eles sejam um dia nós vamos realizá-los. É assim que descobrimos quem vale a pena termos por perto.
É idiota da minha parte sempre fantasiar o encontro perfeito com meus ídolos? Só porque já sou uma adulta com responsabilidades? Não posso ter sonhos e paixonites? Qual o problema dessa sociedade chata e desprezível que não podem deixar sermos quem quisermos ser!
Pelo menos essa não é a pior parte. Eu ainda tenho que ser julgada pelo fato de suprir sentimentos por um dos meus ídolos, o que importa?
Eu sei o que eu sinto e não vou deixar de sentir só porque alguém acha loucura ou besteira.
As vezes eu não gosto de falar isso, porque realmente parece ridículo de admitir isso em voz alta, porque a partir do momento que sair da minha boca vira uma piada para o resto do mundo e as vezes até para mim mesma, minha cabeça perturbada me enlouquece as vezes.
Eu sou fã de uma Boyband latina, chamada CNCO, composta por cinco integrantes, Zabdiel, Erick, Joel, Richard e o Christopher que atormenta meus sonhos mais impuros e sórdidos.
Ai!
Aí essa é a parte que você olha para mim e diz que sou louca e sofro de amor plâtonico, ou provavelmente sofro de distúrbios mentais mais sérios e preciso de tratamento imediato, não é?
Os argumentos? Vejamos, conheço todos eles, são bem fortes.
Vocês não se conhecem.
Ele não sabe quem você é e nunca vai saber.
Ele não é uma pessoa que ficaria com você.
Blá, blá, blá, conheço a ladainha.
E porque cargas d'água ele não ficaria com alguém como eu? Sou linda! Aposto que eles cinco brigariam para ficar comigo, só não tiveram a oportunidade de conhecer alguém maravilhosa como eu.
Não é platônico. Pode ser coisa da minha cabeça porque eu passo muito tempo sozinha? Talvez, talvez seja algo que deva ser tratado com um psicólogo, talvez, mas são muitas incertezas, e a única que pode dar certeza de alguma coisa aqui sou eu mesma, até porque quem sente aqui sou eu.
Ok, minha cabeça é meio perturbada, mas a de quem hoje em dia não é? Serio, nem que seja um pouquinho, não é possível que eu seja sozinha.
Eu vivo suspirando por ele, ridículo, mas ele tem um negocio que me chama, sei lá.
Todas as noites a porcaria de um pesadelo horrível me tira o ar e as vezes me causa crises de ansiedade que meu peito dói, arde e eu não consigo respirar me afogando em minhas próprias lágrimas, poético né?
Também é ridículo. Preciso mais de um psicólogo do que uma noite com aquele homem, mas pensando bem...
No sonho, basicamente estou envolvida com ele numa relação, eu estou feliz com ele, e essa é a única parte boa, porque sempre chega um determinado momento que eu começo a ver Christopher desaparecer na minha frente. Sempre de uma forma dolorosa, não sou boa em lidar com percas.
É desesperador! E eu nunca consigo fazer nada para impedir. Assim como não fui capaz de impedir que meus pais se fossem.
E ele sempre repete as mesmas palavras antes de desaparecer, parece um disco velho.
"Eu te amo, mas eu não posso ficar".
E eu sempre acordo suada, chorando e com o coração na garganta, odeio ter ansiedade, a sensação é que eu estou perdendo alguém que eu nunca nem tive, faz sentido para vocês?
E assim são minhas noites a dois anos desde que meus pais morreram. Durmo pouco e estou sempre cansada, irritada com esse mundo chato.
Pega mal eu dizer que queria ser herdeira? Só porque meus pais morreram?
Ok, sim, isso foi ofensivo e estranho, desculpe.
Eu estou sempre tentando encontrar com todos eles, de alguma forma manter todos juntos ao menos na minha cabeça, mas sempre acontece algo que me impede, parece que meu subconsciente tem alguma coisa contra mim mesma.
Ora, se meus nervos me odeiam, imagine meu subconsciente, seria engraçado se não fosse trágico.
Diz ai subconsciente, eu te fiz algo? Pelo amor de Deus não responde não, vou me achar mais louca do que já penso ser.
Eu sou uma das fãs mais afiadas quando o assunto é saber onde eles estão e o que estão fazendo. Sempre consigo rastrear a localização deles. Sou quase uma stalker deles.
Eu falei isso mesmo? Ok, psiquiatra é mais recomendado.
Aqui estou eu no meu quarto, ainda suspirando, não sei se é de tesão, paixão ou só cansaço, pensando no momento que eu vou encontra-los, no que eu vou dizer, como vou agir, espero que não como a louca que eu sou para não assustar. O que vai acontecer com minha cabeça e esses sentimentos confusos quando eu ficar cara a cara com Christopher.
Nada na minha vida é certo. Só o fato de que sou meio surtada.
Tudo pode acontecer. Até não acontecer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomansaA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...