Capítulo 69

191 18 0
                                    

— Sentem-se — falo indicando os dois sofás — não é nada luxuoso, mas espero que se sintam confortáveis e em casa — digo me sentando no sofá junto com Richard enquanto Zabdi e Erick sentam no outro.

— Não se preocupa com isso — Richard coloca o braço por cima dos meus ombros me abraçando — o lugar é bonito — ele olha ao redor — sinto falta de parar assim, em um único lugar — ele suspira e vejo a carinha dos meninos.

— Então, estão gostando da cidade? — eles se olham e dão risada — o que? Falei algo engraçado? — eles continuam rindo.

Olho para os dois sem entender.

— Não, nada — Zabdi fala — é que — ele olha para os meninos — olha Camila, vocês são as únicas fãs que a gente mantem contato, bom pelo menos por enquanto e tudo que a gente quer é que vocês não se preocupem com nada, sejam vocês mesmas, não se forcem a serem pessoas que vocês não são — Richard aperta meu ombro — a conversa vai rolar naturalmente, tá? — sorrio envergonhada.

— Mas mudando de assunto — Erick fala — o que sua amiga fez com nosso menino de ouro? — caio na risada e deixo minha cabeça cair no ombro de Richard, ele aceita de bom grado e nós ficamos encostados no sofá.

— Olha, eu poderia fazer a mesma pergunta pra vocês, a garota se transformou, tá pior que palhaço, só vive com um sorriso no rosto. — Os meninos dão risada, e ai lembro que Joel foi procurar Mari e ainda não voltou, o que será que estão fazendo?

Minha nossa, espero que não estejam trepando na minha cama, troquei os lençóis ontem.

— Ele só fala na Mariana, é meio irritante as vezes — Zabdi fala e nos damos risada — mas e você, como estão as coisas com o Vélez? — meu sorriso desaparece e olho atônita para eles — não faz essa cara, é bem evidente que tá rolando algo, mas se não quiser falar, tudo bem.

— Não — sorrio levemente — é que não pensei que vocês já estavam sabendo, mas estamos nos conhecendo, conversando, ele é um cara legal, bom na verdade todos vocês são — Richard me aperta e eu passo meus braços pela sua cintura para apoiar bem minha cabeça. — Eu não consigo acreditar que vocês estão aqui. — Eles sorriem.

— Acho que nem nós — Erick diz — esses últimos 4 anos tem sido corridos, não tivemos tempo pra quase nada, fazer amigos, criar laços, tudo isso se torna meio difícil quando você vive pulando de cidade em cidade, mas amamos tudo e é isso que importa. — Olho com orgulho para ele.

— Eu amo vocês, sério mesmo — recebo beijos dos três — mas mudando totalmente de assunto — me levanto do ombro de Rich e ele protesta fazendo beicinho, dou risada — onde estão senhor Pimentel e dona Mariana? Joel me perguntou dela, falei que estava no quarto e nada deles voltarem — Rich e Zabdi se olham e Erick faz cara de malicia. — Ei, podem parar, sei muito bem o que os três santinhos estão pensando — falo apontando pros três.

— Mas não dissemos nada — Erick se faz de inocente e eu reviro meus olhos, enquanto os três desatam a rir.

— Minha nossa, vocês não prestam — me levanto — já volto, porque não escolhem o que vamos assistir? — entrego o controle a Zabdi. — Vou pegar algo para gente comer e ver o que aqueles dois estão aprontando. — Saio e os três começam uma discussão eterna do que vão assistir, serie ou filme.

Vou até a cozinha, abro os salgadinhos, coloco em tigelas, faço o mesmo com os chocolates e os amendoins, deixo tudo em cima da mesa e me encaminho para o quarto, preciso da ajuda de Mari para servir, ela namora Joel depois.

Vou em direção ao quarto e quando chego lá, tomo um susto ao abrir a porta e ver Joel em cima de Mari, os dois praticamente se comendo.

Minha nossa!

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora