Capítulo 88

175 12 2
                                    

— Qual o nome do palhaço que fez vocês dois rirem assim? — falo quando sento na poltrona do lado deles.

— Nada demais, estávamos conversando sobre um assunto, ta pronta pra irmos? — olho para ela e Joel, eles não vão tomar um banho?

— Espera, vocês não vão nem tomar um banho antes de sairmos? Depois eu sou a porca — falo me levantando e os dois começam a dar risada da minha cara. — Estão so sorrisos hoje, fizeram sexo a noite toda foi? — Mari joga uma almofada em mim.

— Sua escrota! — Joel da risada de nos duas — acordamos cedinho, peguei uma roupa no quarto e tomei banho e depois fui com Joel no apartamento dele, enquanto você e Richard dormiam — ela me olha com tom acusador.

— Não me olha assim! Não aconteceu nada entre mim e ele, e você sabe disso, eu so precisava de um amigo e ele se ofereceu pra ficar comigo, so dormimos.

— Quero saber se o Chris também vai ser compreensivo assim como eu fui — reviro os olhos.

— Ele não precisa saber — olho para Joel e ele levanta as mãos em sinal de rendição — ate porque não aconteceu nada, e se tivesse acontecido eu mesma contaria, agora, vamos de uma vez, ou querem que eu desista logo desse dia ridículo? — faço cara de dor e Mari se levanta bufando.

— Ai como você é irritante as vezes — ela puxa Joel — vamos, vamos antes que eu tente e falhe miseravelmente colocar juízo na cabeça de Camila — Joel se levanta e guarda o celular no bolso da calça.

— Vamos mesmo, eu não posso ficar muito tempo, mas Camila — olho para ele — não quero me meter na sua vida particular porque não é da minha conta, mas cuidado, somos todos amigos, e a banda é importante pra nós todos — ele sorri para mim e vai em direção a porta.

— Ele tem razão — Mari confirma o obvio e reviro meus olhos quando ela pega a bolsa e segue com Joel para a saída.

Passo a mão pelo rosto e tento entender que merda eu estou fazendo da minha vida.

Saímos do prédio e fomos em direção a um carro preto, provavelmente seja o de Joel, mas minha cabeça fica confusa quando Mari entra no lado do motorista.

— Ué, espera ai — paro ao lado da porta — você que vai dirigir? — olho pro Joel e ele apenas sorri. — Meu Deus, o que foi que ela fez com você? — digo isso e entro no carro, Mari da partida e nos seguimos ao nosso destino.

Mari e Joel conversam e minha mente divaga entre o que Chris me falou hoje de manhã e sobre o que eu sinto.

Eu não sei se posso dar o tempo que ele quer, e se eu der, sera que queremos as mesmas coisas?

Será que podemos ter uma relação?

Ainda mais com a distância e tudo que isso implica?

Estou pronta pra tornar minha vida inteira pública?

— Camila!! — Mari grita e tomo um susto — vai descer ou vai ficar o dia inteiro ai pensando na vida? — ela e Joel já estão fora do carro e eu nem percebi quando chegamos.

Abro a porta e desço e vejo que estamos no shopping.

— Vamos — Mari pega no meu braço — quero ver sua cara quando você ganhar o seu presente — andamos para dentro enquanto ela me segura de um lado e Joel anda de mãos dadas com ela do outro, essa coisa de segurar vela, me deixa meio constrangida, mas por Joel e Mariana, o que eu não faço.

— Sei que vou amar, assim como amei os outros, só espero que não tenham gastado tanto comigo — olho para Joel e ele sorri — é sério gente, não gosto disso e você — aponto para Mari — sabe disso muito bem — ela revira os olhos.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora