Capítulo 48

182 20 7
                                    

Eu já estou ficando preocupada, do que ele tem tanto medo.

— Camila — ele olha nos meus olhos — as coisas não são tão simples — suspira — eu nem devia contar isso para vocês, mas eu devo uma explicação. — Ele passa a mão no cabelo — Quando assinamos o contrato com a gravadora, em uma das cláusulas do contrato estipulava que nesses cinco anos, nenhum de nós cinco podíamos nos envolver nem em polemicas e nem emocionalmente com ninguém... — eu o interrompo.

— O quê? — grito — desculpa, meu Deus! Como assim vocês não podem se envolver com ninguém? — olho surpresa para ele — quer dizer, como é que vocês, sabe — baixo meu olhar, devo estar vermelha. Chris dá risada.

Ué eu tenho curiosidade, se eles não podem se envolver com ninguém, então eles estão a 4 anos sem fazer sexo? Tudo bem, os outros podem até conseguir, mas Christopher? Duvido muito.

— Se está se perguntando se estamos a 4 anos sem fazer sexo ou beijar — me remexo no sofá, quando ouço a palavra sexo sair de sua boca — não, não estamos, claro que aqui ou ali, acontece algo, mas é muito secreto e são coisas passageiras, entende? — assinto. Sei bem como são essas coisas — por isso eu usei essa barba ridícula, boné, óculos e mudei o nome, não queria prejudicar você, nem os meninos, por uma decisão minha. — Quando penso que não tem mais como me apaixonar mais por esse homem, ele me prova que é possível sim.

— Mas porque tocar sozinho e aqui? — questiono.

— As vezes a fama, os shows, tudo isso se torna cansativo, exaustivo, é bom se sentir livre novamente. — Ele suspira. — Eu só toco sozinho neste bar, em nenhum lugar mais, amo meus amigos, amo trabalhar com eles, mas é bom estar um pouco sozinho.

— Entendi, mas — limpo a garganta e ajeito minha coluna — o que aconteceria se você, ou um dos meninos se envolvesse com alguém? — estou suando, minhas mãos estão suando. Eu não consigo acreditar que ele está aqui.

Que ele está conversando comigo, revelando um segredo tão grande. Ele me olha, umedece seus lábios, fazendo com que eu deixe minha boca entreaberta para conseguir respirar melhor.

— Eu não sei, mas não queremos arriscar descobrir — ele se levanta e sinto falta do calor que seu corpo estava me dando — bom, você já sabe o porquê menti, me desculpa? — em seus olhos posso ver medo, tristeza, mas ainda tem coisas que eu não entendi. Preciso de mais, preciso de muito mais.

— Eu te desculpo sim — sorrio para ele e ele me devolve o sorriso — mas — seu sorriso desaparece — eu ainda não entendi algumas coisas Christopher, porque você me contou tudo isso? — ele se encosta na mesa e cruza os braços — porque me mandou todos aqueles presentes? Você pretendia me contar isso, ou só contou porque eu descobri? Se já sabia quem eu era, por que me tratou diferente quando invadi o quarto de vocês? E — Limpo a garganta, sinto minhas bochechas esquentarem — por que me beijou naquela noite? — seus olhos estão fixos nos meus, posso sentir a força deles emanando por todo meu corpo. É irritantemente excitante.

— Bom — respiro fundo, o ar aqui dentro está se acabando — respondendo sua chuva de perguntas — palhaço — te contei tudo para que você pudesse entender porque fiz isso, te mandei os presentes porque achei que você merecia, eu vou ser sincero, eu iria manter a mentira enquanto eu pudesse — ele respira fundo — não te tratei diferente — ele se aproxima e se agacha na minha frente, colando seus braços um de cada lado do meu corpo — eu só não queria que descobrisse que já me conhecia, mas você é muito sagaz — ele dá risada. Amo sua risada mais que tudo no mundo. Dou um sorriso. Ele respira fundo e olha nos meus olhos. Sinto um calor nascendo no meu peito — e eu só te beijei, porque... — seus olhos se voltam para minha boca.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora