Fiz 4 sanduíches, acreditem ou não, Luccas comeu dois e disse que ainda estava com fome, o que ele tem no estômago?
Um buraco negro?
Dou risada ao lembrar do apetite de Chris.
Eu não vou fazer mais nada, fiz os sanduíches e o café morrendo de preguiça, ele comeu o que achou na geladeira, que foi duas maçãs.
Luccas tem trabalhado na planta do hotel, precisamos saber todas as saídas e entradas possíveis, estamos explorando cada possibilidade.
Eu e Mari continuamos monitorando as redes sociais a procura de algo que nos ajude a chegar mais perto deles, mas tem sido irritantemente chato, não tem nada de novo.
Já são quase dez da noite, e ainda estamos empacados no mesmo ponto, o início de tudo.
— Algum progresso Luccas? — grito da sala, ele está trabalhando na cozinha faz horas. Desenhou em várias folhas e não para de olhar o notebook. — diz que sim, porque eu e Mari estamos no zero a zero.
— Quase terminando, quando eu terminar vamos poder pensar em alguma coisa. — ainda não entendi onde ele quer chegar, do que adianta ter a planta do hotel? Só vamos saber as entradas e saídas.
— Não é querendo ser chata nem nada — me levanto e vou até ele — mas eu queria tentar dormir o mais cedo possível, para não perder o horário amanhã no aeroporto.
— Camila — ele para e me olha — relaxa tá, vai dar certo, só me deixa terminar — ele volta a atenção novamente para os desenhos — garanto a você que você vai conseguir vê-los. — é muito gentil da parte dele se disponibilizar para ajudar, afinal é uma loucura?
É sim, mas é por uma boa causa. Nesse momento meu celular toca.
Ainda acordada a essa hora? Queria falar comigo?
Olha quem finalmente resolveu dar as caras, e bem tarde por sinal. Ah, mas isso não é da minha conta.
— O garoto mistério? — Mari me pergunta chegando na cozinha para colocar café para nós três. Assinto — pergunta se foi ele.
Arthur, é que eu queria saber se foi você que mandou um urso pra mim com as iniciais C&V gravados em um coração.
Parece que você tem mais pretendentes do que imagina.
Eu realmente não faço a menor ideia de quem possa ter mandado. Não foi você?
Não, mas você gostou do presente?
E por que você quer saber se gostei? Não foi você que me mandou.
Calma kkk. Só fiquei curioso. Então, fazendo o que a essa hora?
Trabalhando em umas coisas. E você?
Trabalhando também. Mas não sabia que você trabalhava. No que está trabalhando?
E não trabalho. É só umas coisas para o show de sábado.
Nossa, mas ainda falta 6 dias para o show.
Quero que saia tudo perfeito. Podemos conversar depois? É que estou ocupada
Ah, tá bom. Até mais então.
❤️
Solto o celular na mesa frustrada, se não foi ele que mandou quem foi?
Não imagino ninguém que queira me agradar assim. Passo minhas mãos pelo rosto e tomo um gole de café.
— Então? — Mari me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...