Capítulo 50

195 16 0
                                    

Sinto cheiro de rosas...

Mãos estão acariciando meus cabelos, sinto o sol, a luz e o calor penetrando meus poros.

Abro meus olhos lentamente, estou com a cabeça deitada no peito dele, como eu sei que é ele?

Pelo perfume, pelas batidas do seu coração, combinadas as minhas. Meu amor, quanto tempo não ficávamos assim, juntos, num só, numa só alma...

— É, tudo será diferente agora — levanto minha cabeça e ele me dá um sorriso — eu senti sua falta também — ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — quer dar uma volta? — á um brilho diferente em seus olhos, algo mudou desde a última vez que estivemos juntos.

Nos observo e estamos usando branco. Estou de vestido, e sandálias, ele está de camiseta branca, calça branca e tênis.

— Claro — ele sorri, pega minha mão, nos levantamos e começamos a caminhar pelo jardim. Bom, pelo menos parecia um grande jardim. — Chris — ele olha para meu rosto — porque você disse que tudo seria diferente agora? — ele respira fundo e observa o horizonte.

— Tudo será real meu amor — se será real isso não é uma coisa boa?

— Mas se será real, então isso quer dizer que finalmente vamos ficar juntos — me encosto em seu braço — isso é uma coisa boa, não é? — nós paramos de andar. Ele se vira para mim.

— Claro que é — ele acaricia minha bochecha com o polegar — mas tudo é complicado, você tem que ser forte e compreensiva, me entende? — se eu soubesse do que ele tá falando, poderia sim entender.

— Não sei do que está falando especificamente, mas — pego sua mão e levo ao meu coração — eu nunca vou deixar nada e nem ninguém nos separar, especialmente agora que finalmente estamos juntos — seguro seu rosto com a outra mão e ele sorri. — Seja lá o que for, vamos conseguir passar por cima disso, eu prometo. — Ele dá uma risada. Isso é música prós meus ouvidos.

— Eu admiro sua perseverança — ele me puxa para um abraço — mas as coisas vão ser difíceis — o abraço forte — mas saiba que eu também te amo. — Ele me solta — entrou na minha vida sem pedir licença, virando meu mundo para o ar. Não desista de mim. — Eu sorrio. Ele retribui meu sorriso e se aproxima.

Nossas mãos estão unidas, como nossos corações, nossas almas e nossos sentimentos. Ele me beija, e posso sentir as borboletas no meu estômago, os pássaros cantando ao nosso redor, abençoando nosso amor, nossos lábios transmitem amor, carinho, respeito. Ele tem gosto de hortelã, eu o amo...

Yo sólo la miré y me gustó
Me pegué y la invité: y bailemos, eh?
La noche está para un reggaetón lento
De esos que no se bailan hace tiempo

Abro meus olhos, droga de despertador, quando eu estava na melhor parte do sonho.

Desligo, me levanto e arrasto meu corpo até a sala, quero ver se Mari já acordou. E como eu presumia, a bicha preguiçosa ainda está deitada.

Mas não a culpo o dia de ontem foi cansativo, fisicamente e psicologicamente.

Vou até a janela e olho para o sol que ainda está por entre as nuvens, despejando raios fracos, mas que já trazem luz e calor para o dia. Abro a janela e deixo a vitamina D penetrar meu rosto e sinto a paz invadir meu interior.

Inspiro o ar e apesar de ser tão cedo, já posso sentir o ar pesado devido a poluição. Me viro para Mari e ela nem se mexe. Resolvo deixar ela dormir um pouco mais.

Vou até meu quarto e tomo um banho, visto uma calça, uma camiseta preta e calço meu tênis. Meu cabelo está horrível, cheio de nó, isso que dá dormir de cabelo molhado e sem pentear.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora