Capítulo 14

158 25 3
                                    

Estava tirando os pratos da mesa e pegando o milho pra fazer pipoca, e colocando as coisas que Luccas trouxe nas tigela.

Mari está me ajudando enquanto Luccas procura um filme, eu quero falar com ela e dizer que eu percebi que ela gostou de Luccas, mas eu sei que ela vai negar, ela não é do tipo que admite os sentimentos, ainda mais sobre alguém que ela criticou.

— Ei, só um cego não enxergou viu — me olha confusa, olho para Luccas e ela revira os olhos.

— Pode parar, eu só estava curiosa, se ele vai ser nosso amigo, precisamos conhecer ele né — olho para ela — não me olha assim, você sabe que ele não faz meu tipo, nem força, não inventa Camila.

— Eu não vou fazer nada — cruzo os dedos debaixo dos pratos — eu sei que gostou dele, mas não se preocupe , prometo que não vou fazer nada, vem vamos lá.

Pegamos as coisas e levamos pra mesinha da sala, só falta a pipoca que está no fogo.

— Já escolheu Luccas? — me sento no sofá e pego o balde de amendoins com chocolate. — agora escolha um que seja mesmo assustador, sempre que vejo um filme de terror com Mari, ela grita horrores, mas eu nunca fico com medo.

— Ei! — ela me repreende — isso não é verdade, só me assusto um pouco, só isso — cerro meus olhos — você é mais medrosa que eu — dou risada da hipocrisia.

— Ah claro que sim — me calo porque não quero que ela fique mal diante dele.

– Tá, tá, esse vocês vão achar aterrorizante, "Hush", minha irmã odeia esse tipo de filme — Mari senta do meu lado, e sobrou apenas o espaço pra Luccas na outra ponta do sofá.

— Luccas pega lá a pipoca — ele me olha — estou com preguiça de levantar, e estou namorando esse balde de amendoim — trago o balde até meus lábios e dou um beijinho nele — namorado fiel e doce ele. — ele dá risada.

— Você é completamente louca, já te falaram isso? — estou com a boca cheia então só assinto, ele se levanta e vai buscar a pipoca.

— Ei, sei o que você tá planejando, essa mente diabólica está tramando alguma coisa — ela olha pra mim e faço cara de inocente — ele pode até sentar do meu lado, mas não vai acontecer nada, entendeu? — levanto minhas mãos e dou risada em sinal de rendição.

Luccas volta com a pipoca e estamos prontos pra começar o filme, mas do nada senti um aperto no peito, uma sensação estranha, como se fosse de ansiedade, coloco a mão no meu peito e acho que percebem que eu não estou bem, olham assustados para mim.

— Camila, você tá sentindo bem? — Luccas me pergunta e eu não consigo responder, travei.

— Cami, não me assusta, isso não é hora de brinca, você tá bem? — ela me balança, pega meu rosto e o virá pra ela.

— Estou, estou bem — aliso meu peito — não sei explicar, foi uma sensação estranha, uma ansiedade, não sei, como se eu soubesse que algo fosse acontecer, mas não sei dizer se é bom ou ruim, se bem que o sonho que eu tive hoje... — balanço a cabeça limpando a mente — Enfim, passou, vamos ver o filme. — mas eu sei que Mariana não vai deixar passar nem a pau.

— Que sonho? Com Christopher de novo? — suspiro e assinto — achei que todos fossem iguais, vocês estão juntos e do nada ele some não é?

— É, algo assim, mas esquece, vamos ver o filme, anda Luccas coloca o filme. — tento voltar a comer, mas perdi o apetite.

— Espera, agora eu fiquei curioso, seus sonhos são sempre com ele indo embora? — eu juro que vou matar os dois, que saco, não dá pra me obedecer não é?

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora