— Opa! Perai, sua ex namorada? — ele assente — puta que pariu! O que eu te disse antes Camila? Eu falei que não confiava naquela garota! — porque ela não me contou que era ex do Luccas?
— Isso é o de menos — ele interrompe Mariana — olha, eu vou contar uma coisa para vocês — ele respira fundo — entendam que confio em vocês e por isso estou contando, porque na verdade somente eu e ela sabemos disso.
— Conta logo, pelo amor de Deus! — Mari chama atenção de nós e todos no restaurante.
— Para de ser estabanada, pela cara dele não é algo fácil de dizer — olho para Luccas — pode confiar em nós, mas se não quiser contar também não tem problema nenhum. — Sorrio e seguro sua mão.
— Eu e ela namoramos por 2 anos, recentemente acabou, porque ela abortou um filho meu — sinto a comida se revirar no meu estomago, minhas mãos soam e eu não consigo nem dissimular o que ele acaba de dizer.
— Que filha da puta nojenta! — Mari cospe. Eu não consigo nem comentar, como alguém tem coragem de matar o próprio filho? Um ser humano que tem seu sangue? — Luccas eu sinto muito, muito mesmo, eu não consigo nem imaginar como você deve ter ficado.
— Eu soube porque uma amiga dela me contou, eu nem sabia que ela estava gravida, se eu soubesse, é claro que eu ficaria surpreso, mas eu teria assumido, eu sou homem o suficiente pra assumir minhas responsabilidades. Mas ela não quis, e negou completamente tudo quando a questionei, mas claro eu sabia que era mentira, eu tive provas suficientes para acreditar no que a amiga dela dizia — ele baixa a cabeça e respira fundo. — Por isso eu digo, cuidado, vocês não conhecem a Isabela, ela não é uma pessoa confiável. Ninguém daquela família é.
— Eu sempre soube disso – Mari comenta — desde que eu a vi conversando com a Cami, eu sempre senti uma coisa ruim sobre aquela garota. — Eu não consigo emitir um comentário.
Tudo isso me deixou completamente paralisada e confusa. Eu me lembro dela ter chegado em mim perguntando sobre os meninos, mas se ela não sabia quem eu era, porque tanto interesse em se tornar minha amiga?
Só por causa dos meninos? O que ela quer?
— Eu não acredito que fui tão idiota — me dou conta do que ela está fazendo — meu Deus! Esse tempo todo, era somente isso que ela queria! — como eu não percebi?
É claro que todos da faculdade estavam sabendo do caso de Mari com Luccas, os boatos se espalham como fogo naquela universidade.
— Do que você ta falando? — Mari me pergunta e Luccas me olha sem entender.
— A Isabela, eu sei o que ela tá fazendo, sei porque se aproximou de mim assim do nada — os dois me olham me questionando silenciosamente — Luccas, ela era ciumenta?
— Bastante, eu vivia um completo inferno quando namorava com ela, mas eu aguentava, porque vocês sabem quando você gosta de alguém de verdade — ele olha para Mari — a gente suporta qualquer coisa para ficar do lado da pessoa — ele desvia o olhar — mas eu soube por um fim, ela não aceitou bem, soube pelo pai dela que ela teve problemas pra aceitar minha decisão, mas não me meti, afinal não era mais da minha conta. — Claro, como eu fui idiota!
— Meu Deus! — jogo minha cabeça nas mãos — ela queria saber quem tinha ficado com você!
— Como assim quem ficou com ele? Do que você ta falando? — Mari segura meus ombros.
— Quando você ficou com Luccas na biblioteca, todos ficaram sabendo, você sabe como as coisas se espalham rápido, se ela se aproximou de mim foi com o intuito de saber quem tinha ficado com ele, e hoje eu contei pra ela que nos duas ficamos com ele! — cubro meu rosto com as mãos — mas ainda não consigo entender pra que ela queria saber disso? O que ela quer? — outro problema, fala sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...