— O quê? — Mari grita. — Do que você tá falando Camila? — ela chega mais perto de mim.
— Perai — Zabdiel fica entre mim e Christopher. Christopher ainda me olha como se eu fosse louca. — Chris do que ela está falando? — ele olha para Christopher.
— E-eu não sei do que ela está falando — ele põe a mão na nuca e dá um sorriso nervoso. — O que está tentando dizer? — ele olha sério para mim.
— Não — coloco a mão na minha testa e me sento — devo estar passando mal de novo. — Sei que não estou passando mal, é a mesma voz, o mesmo sussurro. Ele se aproxima de mim.
— Está sentindo alguma coisa? — ele se agacha na minha frente, meus olhos se fixam aos dele. Ele sentiu a conexão? Desviou o olhar do meu.
— Não, eu estou bem, deve ser porque não comi nada hoje ainda — Mari olha para mim pronta para dar um sermão — sem sermões Mariana. — Ela revira os olhos para mim. Christopher se levanta e vai até a janela. Mari senta do meu lado.
— Acho bom nos darmos o fora enquanto estamos no crédito — ela sussurra baixinho no meu ouvido. Mas parece que Joel escutou.
— Não se preocupe, nos mesmos vamos acompanhar vocês, não é gente? — todos balançam a cabeça concordando. Joel sorri para Mari. Uau, foi um belo sorriso.
— Gente — Richard fala — precisamos ir, está quase na hora do almoço e depois iremos para a primeira entrevista — ele vem na nossa direção — meninas foi ótimo conhecer vocês, mas precisamos ir, esperamos ver vocês no show de sábado — ele nos dá um beijo na cabeça.
— Vocês irão ao show né? — Erick pergunta para nós.
— Sim, nós vamos — falo me levantando — Mari me deu esse presente, que a propósito meninos, hiper caro, meu Deus — eles sorriem. Mari se levanta.
— A propósito é aniversário dela sábado está meninos — puxo seu braço e dou um beliscão nela — Aí! Só achei que deveriam saber — ela olha para Christopher. Ele está encostado ao lado da janela olhando para nós, está sorrindo.
— Bom — Zabdiel fica ao meu lado — não me importo em cantar parabéns para você Camila — ele segura minha mão — vocês têm passes para camarim?
— Temos sim — Mari fala — eu comprei completo porque o que ela mais queria era conhecer vocês, não podia deixar essa oportunidade passar — coloco minha cabeça em seu ombro e Zabdiel sorri ao nosso gesto.
— Bom — ele solta minha mão — vemos vocês no show sábado, muito obrigado pelo carinho e por favor, não façam mais isso. — Eu e Mari nós olhamos e damos risada.
Saio abraçando cada um, e agradecendo a Deus por ter enfim realizado esse sonho, nem acredito, parece até mentira.
Quando chega a vez de Christopher me abraçar, o clima está estranho desde que eu meio que surtei. Mas parece tanto, é a mesma voz, o jeito de sussurrar é igual.
Mari o abraça primeiro.
— E pensar que tudo isso tem mais a ver com você — ela solta Christopher e ele fica sem entender. Ela sorri e sai.
Quando passa por mim me dá um pequeno empurrão, desgraçada, já estou perto demais para destruir minha saúde mental.
— É — limpo a garganta. Ele coloca as mãos nos bolsos da calça — sobre o que aconteceu mais cedo... — ele me interrompe.
— Não se preocupe, está tudo bem. A culpa foi minha, sério desculpa — ele sorri para mim, meu Deus que sorriso, tenho certeza que devo estar babando nesse momento. Volta pra terra Camila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)
RomanceA vida de um fã não é fácil, aceitar julgamentos calados, por acompanhar e depositar amor e confiança em pessoas que provavelmente nunca saberão que você existe? É a sociedade não aceita muito bem. E já imaginou o quanto mais ficaria dificil se você...