Capítulo 1

371 37 4
                                    

Eu odeio acordar cedo para ir à faculdade, é pior que a escola porque na escola eu não tinha a responsabilidade de me formar para pagar minhas contas, que não são nada baratas, eu nasci com um complexo de rica forte demais. É mais cansativo e os professores são mais chatos e abusados, não sei porque, mas tenho a leve impressão que eles odeiam a vida deles e descontam na gente.

Mas como diria minha mãe, nada você será se não tiver uma profissão, não dependa de ninguém.

Eu nem faço o que eu gosto, odeio relações públicas. 

Tá bom, odiar é uma palavra muito forte, mas realmente não tenho paixão por isso, herdeira combinaria melhor. Mas aquele ditado, se a vida te dá limões, faça uma limonada, ou no meu caso, só chupe os limões e não faça cara feia para não assustar as pessoas.

Eu moro sozinha e serio, não façam isso, não tem nada de libertador e nem lindo, isso é coisa de filme americano e gente que é bancada pelos pais. 

Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 16 anos, morei com minha tia Cassandra até os 17 quando finalmente entrei para faculdade e cá estou eu, na minha cozinha pequena, do meu minúsculo apartamento humilde e bagunçado, comendo cereal velho com leite e pensando no que eu estou fazendo da vida ou irei fazer.

Mas com certeza uma faxina, esse lugar está imundo!

Meio deprimente? Ok, talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas sou a rainha disso, é um talento digno de um prêmio Nobel, deveria ter feito teatro para ser atriz de dramas. 

Enfim, acho que ofendi a memória dos meus pais né, fui tão fria ao falar da morte deles. 

Bom isso porque na realidade meus pais não me amavam, é isso, daí já dá para você tirar de onde vem a cabeça cheia de traumas e transtornos bizarros, e as vezes odeio lembrar deles.

Pego minha mochila e faço um sanduíche de creme de avelã para comer mais tarde, porque com a quantidade de coisas que eu sempre tenho que fazer naquela bosta, com toda certeza, almoçar não vai ser opção.

Todos os dias eu acordo as cinco e meia e tenho aula às sete, e aí vocês se perguntam porque eu acordo de tão mal humor? Fala para mim quem em plena consciência e mente sã acorda tão cedo e já acorda feliz? Uma pessoa dessas tem que ser estudada antes de mim e minha cabeça louca.

Não tenho carro, apesar de ter carteira, o que é ridículo, é como ter papel higiénico e ter prisão de ventre,você não caga então não tem motivos para ter papel. 

Eu ando de ônibus, todos os dias eu pego duas linhas para chegar na universidade e como o trânsito não ajuda na maioria da vezes, assim como o universo que as vezes eu tenho certeza que ele me testa para ver se eu sou louca a ponto de gastar meu réu primário. 

Então eu sempre pego os dois que passam mais cedo. Geralmente chego às sete ou no máximo sete e meia na universidade, todo santo dia.

É o que temos.

Todo mundo tem seu ritual para começar o dia, o meu começa assim que coloco os pés no campus e decido ignorar a existência dele e dos problemas da vida, não faço nada para melhorar o espírito ou a alma, isso é para evitar de matar alguém no decorrer do dia.

Então eu simplesmente coloco meus fones e coloco a melhor banda para tocar para que eu consiga animar meu dia nem que seja um pouquinho.

A voz dos meninos me trás um acalento, mas quando ele canta, meu cérebro reconhece a voz e libera endorfina no meu sistema, chego  a suspirar, é quase impossível não sorrir e de repente imagino seus lábios, seus olhos, seu cabelo liso e preto, seu corpo...

— Sonhando acordada Mila? — Não preciso nem abrir os olhos para saber quem é e porque está me trazendo de volta a está esfera negra que é a vida.

— Cala boca Mariana — digo com os olhos ainda fechados, tentando me concentrar na imagem que estava se formando em minha cabeça — não estraga o meu momento, faz favor.

— Nervosinha, está bom, eu calo, mas deixa eu frisar que ele é apenas uma fantasia da sua cabecinha ruim dos parafusos. — Forço meus olhos a abrir e olho para a cara da minha melhor amiga, me dando um choque de realidade, preferia um soco no estômago uma hora dessas.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora