Capítulo 20

178 23 5
                                    

— Preciso que me deixe ficar na sua casa porque, não posso voltar pra casa — olho para ela sem entender — minha mãe está namorando o meu tio. — puta que pariu, agora entendi porque ela tá estranha, minha nossa, como assim?

Nem imagino como Mari deve estar se sentindo, pego suas mãos.

— Pode ir hoje mesmo, não precisa ser só por uns dias, pode ficar quanto tempo quiser tá? Você sabe que lá também é sua casa, eu te amo muito, não se preocupe — a olho e a vejo quebrar, ela não aguenta mais e começa a chorar, sento ao seu lado a abraço e a deixo descarregar tudo — vai ficar tudo bem, estou aqui. — Ver ela assim parte meu coração.

Nossa comida chega, ela levantou e disse que ia lavar o rosto para poder comer, assim que ela saiu meu celular vibrou, vou ver quem é, Arthur.

Boa tarde. O que está fazendo?

Estou almoçando com minha amiga, já, já volto para a faculdade. Porque não vem aqui e dá as caras? Mari quer te ver de pertinho.

Nesse momento Mari volta.

— Falando com o garoto mistério? — piadista até quando está na pior, anda convivendo demais comigo.

— Ele acabou de me mandar mensagem, estava respondendo — mostro a conversa a ela — ontem ele me deu o maior vácuo, deveria ter feito o mesmo.

— Nossa, para quem quer te conquistar, o interesse dele está bem abaixo do normal — ela começa a comer.

— Não, acho que ele estava fazendo outra coisa, mas nem me importo, você sabe que não tem lugar pra ninguém nesse meu coração — ela me olha com reprovação.

— Mas ele também é cantor — ela dá risada — você não tem um fetiche por cantores? Por coisas inalcançáveis — isso mesmo, tenham uma amiga que dê risada da sua desgraça.

Eu já ia dar uma boa resposta as suas piadinhas, mas meu celular vibra.

Adoraria ver você de novo e conhecer sua amiga. Mas não estou na cidade. E desculpa pelo vácuo de ontem, precisei resolver umas coisas com urgência.

Fazendo shows?

Sim. Você já está sabendo da novidade?

— Só tomara que você não coma Camila, dê a hora de voltarmos para a faculdade, aí você fica com fome — eita Maria estraga prazeres, olho pra ela e começo a comer, digito com a outra mão.

Que novidade?

A sua banda vai estar aí no sábado que vem. Já comprou os ingressos?

Sabia sim, bem no dia do meu aniversário. Mari comprou dois ingressos, com passe para o camarim, MELHOR PRESENTE DO MUNDO! Estou tão feliz que finalmente vou conhecê-los.

Então quem sabe podemos nos ver lá. Pode ser?

Se você me encontrar acho ótimo. Mas vou logo avisando, minha atenção é inteiramente pra eles.

Kkkk. Tudo bem, não dá pra competir com eles, não é?

Que bom que você tem consciência disso.

Poxa, não sabia que era verdade. Assim você me magoa.

Quando você casar, sara.

Já sei que vai doer por muito tempo Kkkk.

Mas olha só! O menino tem medo de compromisso

Não. É que não nasci pra casar. Conversamos mais tarde, estão me chamando. Beijos princesa.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora