Capítulo 7

189 26 4
                                    

Quando saio do barzinho com o carinha que se diz chamar Luccas, estuda administração e tem 22 anos, eu realmente estou quase no meu limite de álcool, e já são umas 23hrs45min, depois que cheguei nele, bebemos uma rodada de vodka, e eu realmente acho que estou alcoolizada.

Eu o convidei pra conhecer minha casa, Mari está com nós dois, ela não concordou em levar ele, ela disse que ele tem cara de quem não presta pra nada, mas fala sério, não quero quem preste, quero alguém pra me divertir, se eu quisesse algo sério, seria somente com uma pessoa.

Não é hora de pensar nele.

Mari está fazendo cara de nojo desde que entramos no Uber, ela realmente odiou ele, mas ele beija bem, e tem algumas das características que eu sempre priorizo e já é bastante.

Ela sabe das minhas condições e precisa aceitar de uma vez. Chegamos no meu apartamento, e assim que entramos eu jogo meus sapatos no chão, puxo Luccas pela gola da camisa até o meu quarto. Eu o jogo na cama e tranco a porta.

A brincadeira vai começar...

Começo a tirar meu vestido ficando só de calcinha e sutiã vermelhos, eu estou sempre usando algo vermelho, Christopher gosta de mulheres que usam vermelho...

Porra, agora não!

— Então, o que você gosta de fazer Luccas? — me aproximo da cama e sento no seu colo, deixando meus peitos praticamente em seu rosto.

— Acho melhor eu te mostrar, não temos tempo a perder não acha? — ele segura minha bunda e aperta.

Só balancei a cabeça em confirmação, quando seus lábios tocam os meus eu não sinto nada, nem atração, nem paixão, mas eu tenho meus truques pra me aproveitar. Levanto rapidamente e coloquei a música Not Afraid Anymore de Halsey pra tocar, é muito boa pra esquentar o clima, me viro pra ele, tiro meu sutiã e pela sua expressão acho que gostou do que viu.

Ele tira as botas e as meias, tira a camisa e olha ele tem barriga tanquinho, isso vai ser útil e vai ajudar bastante. A cor de sua pele é muito parecida com a de Christopher, branquinho, fecho meus olhos por cinco segundos e imagino ele na minha frente.

Tiro minha calcinha me deixando completamente a mercê dele, ele se levanta da cama, tira a calça ficando apenas de boxer, e vem até mim, me pega nos braços e me leva até a cama, fica por cima de mim.

No momento que ele começa a beijar meu pescoço eu fecho meus olhos e imagino como deve ser os beijos de Christopher, qual a sensação quando seus lábios corados e carnudos tocarem minha pele sensível, qual a sensação de sua língua traçando todo o caminho do meu pescoço até o meio dos meus peitos, qual a sensação quando sua boca abocanha meus mamilos me fazendo ter ondas e descargas de prazer por todo o corpo.

Minhas mãos involuntariamente vão para seu cabelo, eu imagino seu gemido no meu ouvido ao puxar levemente seu cabelo, o quarto é tomado por meus gemidos, minhas mão descem até minha vagina, enquanto eu me acaricio, sinto os chupões nos meus peitos, minha cabeça sabe que quem está ali não é ele, mas no fundo minha imaginação faz todo o trabalho por mim é só manter meus olhos fechados e tudo vai funcionar.

Ele desce sua boca até minha barriga, sua língua faz todo o percurso até minha pélvis, sua mão retira a minha de cima do meu clitóris, eu gemi em reclamação mas logo sinto dois dedos me penetrando, seus movimentos de vai e vem em modo giratório me fazem imaginar como seria sentir os dedos dele dentro de mim, como ele me faria gozar só por me tocar, eu gemi em resposta aos pensamentos.

Sinto ele se levantando, e escuto o que tenho a certeza de ser o papel da camisinha se rasgando, sinto ele novamente por cima de mim, sua boca vai diretamente pra minha e sinto seu pênis acariciando a entrada da minha vagina, e sem aviso algum ele me penetra, escuto seu gemido em meu ouvido.

Ele começa com um ritmo lento, sua mão direita vai até meu seio, ele brinca com o bico, eu gemi ao imaginar a mão de Christopher os apertando, seu ritmo começa a ficar mais acelerado e eu começo a fantasiar a voz dele no meu ouvido, escuto seus gemidos, sinto o suor dele, sinto ele aumentando cada vez mais o ritmo, sinto que ele está perto de gozar.

— Goza comigo — essa não é a voz de Christopher, é a de Luccas — agora! Vamos — ele aumenta o ritmo mais ainda, sinto que devo isso a ele, só estou usando ele mesmo, mas nem cheguei perto dessa vez

— Aaaa — finjo gozar e logo em seguida ouço seu gemido, ele atingiu o clímax.

Ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado, abro meus olhos e olho pra decepção ao meu lado, ele sorri pra mim e eu devolvo o sorriso, ele deve estar achando que foi o máximo, que me fez delirar, meu Deus, esse foi o pior de todos, com os outros eu pelo menos chegava perto.

Eu sei o que vem agora e já vou me levantando.

— Fica a vontade, vou só tomar um banho rapidinho — não dou tempo pra que ele me responda, entro no banheiro com meu celular e minha caixinha de som.

Coloco Volverte a Ver deles pra tocar, e me concentro na voz de Christopher, ligo o chuveiro e me encosto na parede de frente para o chuveiro, começo novamente a me imaginar com ele, imaginar seus lábios por todo meu corpo, imaginar sua voz sussurrando em meu ouvido, minhas mãos começam a massagear meu clitóris, imagino seus gemidos de prazer, e quando imagino seu rosto contorcido completamente por ter chegado ao clímax, meu corpo se arqueia e sinto o orgasmo tomando conta do meu corpo.

Todos os meus músculos estão tensionados, e meu gemido escapa alto da minha boca, meu peito sobe e desce, meu corpo sente a exaustão do dia inteiro e o álcool no meu sangue começa a me deixar cansada, deixo a água lavar tudo, quando saio do banheiro, minha cama está ocupada por Luccas.

Pego uma camisa velha e uma calcinha limpa, vou para a sala e vejo Mari dormindo com fones de ouvido, eu me deito ao lado dela e apago completamente, meu corpo está exausto, mas espero que eu possa realizar minhas fantasias um dia, e não viver o resto da vida de apenas pensamentos e mentiras.

A Fantasia de uma Fã - Livro 1 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora