Capítulo 2

1.8K 104 7
                                    

FERNANDO*

Eu estava em casa, havia acabado de chegar do trabalho e estava exausto, Sorocaba ficou me enchendo o saco pra eu ir numa balada com ele, eu disse que não iria pois estava cansado mas o cara é chato pra caramba e ficou insistindo, não vejo a hora dele arrumar uma mulher e sair do meu pé.
Ele é o meu melhor amigo mas as vezes eu tenho vontade de socar ele, vendo que não tinha saída eu decidi ir com ele pra essa tal balada. Chamei uma babá para cuidar da minha filha Alice, a mais velha está passando uns dias com a mãe então estamos somente eu e a minha pequena.
A tal babá chegou e eu dei as instruções pra ela, disse pra ela o jeito que eu gosto das coisas e pelo visto ela entendeu.
Depois de dar as instruções pra moça eu subi pro meu quarto e fui me arrumar, não estava com um pingo de vontade de sair mas eu não tinha escolha. Coloquei uma roupa qualquer e desci pra me despedir da minha filha, feito isso eu fui ao encontro do mala do Sorocaba, cheguei lá e quase dei na cara dele por me obrigar a sair de casa, mas eu já estava ali mesmo então tinha que tentar aproveitar.
Encontramos alguns dos nossos amigos ali e ficamos conversando, aquilo tava muito chato então eu fui pegar uma bebida no bar, dei uma volta pelo local e beijei umas duas mulheres, gostosas pra caramba mas não quis levar nenhuma delas pra cama, cama de um motel óbvio por que não quero nenhuma dessas na minha cama.
Quando eu estava voltando pra mesa com os rapazes uma mulher esbarrou em mim, na hora eu fiquei puto, ela está cega por acaso?
Fui super grosso com ela e não me arrependo, quem manda não olhar pra onde anda e até que a ruivinha é bonitinha, mas não faz meu tipo.
Cheguei na mesa e já estava de saco cheio, Sorocaba tava beijando uma loira e esqueceu do mundo, fiquei ali conversando com Rodolfo até chegar alguém na hora mesa e na hora eu somente revirei os olhos, qual o problema dessa garota? Logo tratei de perguntar pro Rodolfo se ele conhecia.

Fernando: Quem é essa garota?

Rodolfo: É uma amiga da Biah, se chama Maiara.

Fernando: E quem é Biah?

Rodolfo: Aquela que o Soroca tá pegando.

Fernando: Ela esbarrou em mim quando eu tava vindo pra cá e ainda por cima gritou comigo kkkkk.

Eles ficaram ali conversando até Fernando ver Maiara conversando com a Biah e logo em seguida indo embora.
Sorocaba veio todo contende e dizendo que quer fazer uma resenha amanhã, Fernando reclamou no início mas disse que iria.
Eles ficaram mais um tempo ali e logo foram pra casa também, Fernando chegou em casa, dispensou a babá e logo foi se deitar.

MAIARA*

No dia seguinte elas acordaram e Biah já foi logo perguntando se Maiara iria com ela na festa, Maiara disse que não queria mas Biah começou a fazer draminha até ela dizer que ia.
Elas almoçaram, e durante a tarde decidiram ir no shopping comprar algumas coisas e o tempo todo Biah conversava com Sorocaba.

Maiara: Eita, isso vai dar namoro hein!

Biah: Cala a boca kkkkk a gente só ficou ontem.

Maiara: E aí ele pediu seu número e te chamou pra casa dele no mesmo dia kkkk.

Biah: Vai se ferrar Maiara kkkkk

Elas deram mais uma volta no shopping depois foram pra casa, passaram a tarde conversando e a noite foram se arrumar, mesmo Maiara dizendo que não queria ir.
Maiara tomou um banho e optou por um shortinho e um cropped branco, terminou de se arrumar e foi no quarto da Biah.

Look da Maiara:

Ela esperou a amiga se arrumar, Biah perguntou o endereço pro Sorocaba e elas foram pra casa dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela esperou a amiga se arrumar, Biah perguntou o endereço pro Sorocaba e elas foram pra casa dele.
No caminho Maiara estava dizendo que não queria encontrar o amigo dele lá, que ele era um grosso e que ela capaz de socar ele se o visse, e a Biah só sabia rir da cara dela, dizendo que ela não tinha nem tamanho pra bater em alguém.

Maiara: E precisa ter tamanho pra bater em alguém? Eu em kkkkk

Biah: Você precisa amiga kkkkkkk

Maiara: O que ele tem de grosso ele tem de lindo e gostoso amiga, pena que vale a pena kkkk

Biah: Primeiro você pega e depois bate nele amiga, se não vai perder a chance kkkkk.

Elas seguem conversando até que chegam na casa do Sorocaba, Biah avisa que chegaram e Sorocaba diz que irá buscá-la.
Elas entram e cumprimentam as pessoas da festa, não tinha muita gente mas o clima estava agradável, até Maiara ver Fernando a encarando.

FERNANDO*

Acordei no outro dia e passei o dia com a minha filha, Sorocaba me ligou perguntando se eu iria pra resenha na casa dele e eu disse que iria.
As horas se passaram e eu novamente chamei a babá pra cuidar da Alice, me arrumei e fui pra casa do Sorocaba.

Look do Zor:

Cheguei na casa do Sorocaba e fui logo entrando, haviam algumas pessoas lá já e eu fui logo pegando uma bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na casa do Sorocaba e fui logo entrando, haviam algumas pessoas lá já e eu fui logo pegando uma bebida.
Passou algum tempo e mais pessoas haviam chegado, Sorocaba veio falar cmg e ficamos conversando até ele receber uma mensagem de alguém e ir até o portão.
Fiquei ali e vi ele voltar com duas gatas e percebi que se tratava das duas mulheres da balada. Mas não é possível, essa ruiva se supera, tá gostosa demais com esse shortinho. Fiquei encarando ela sem dó até ela perceber e me encarar também, mas logo desviou o olhar, tá me esnobando, mas eu vou tentar de tudo pra ficar com ela essa noite, vamos ver se ela resiste, nenhuma consegue.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora