Eu estava na casa do Sorocaba com a Biah e de repente ela recebeu uma ligação da Maiara, ela parecia estar chorando o que fez a Biah ficar nervosa, e não vou mentir eu também fiquei. Elas conversaram sobre alguém estar desfazendo da Maiara, não entendi muito bem, ela encerra a ligação e pra minha sorte o Sorocaba perguntou o que tinha acontecido e ela disse que a Maiara estava mal, eu me ofereci para ir vê-la mas ela achou melhor não.
Fernando: O que aconteceu com a Maiara Biah?
Biah: Não sei se posso contar Fernandinho.
Fernando: Por favor, eu tô preocupado.
Biah: Tá eu vou contar mas se ela brigar comigo depois a culpa vai ser sua. A alguns anos atrás a Maiara decidiu se inscrever para poder ganhar uma bolsa pra cursar medicina, era o sonho dela, ela contou pra família mas ninguém deu muita bola pois não pensavam que ela fosse capaz de conseguir. A Maiara passou em primeiro lugar, e quando ela foi contar pros pais eles não queriam deixar ela vir, disseram que ela estava sendo egoísta por estar deixando a família pra trás, quando na verdade ela queria crescer pra dar o melhor pra eles, mas ninguém entendia ela. Na época ela namorava um cara que todo mundo achava que fosse o homem pra passar o resto da vida ao lado dela, mas ela descobriu que ele era um idiota quando ela foi falar pra ele que tinha passado na faculdade e ele disse que ela não iria, pois isso não era pra ela, que o lugar dela era dentro de casa cozinhando e cuidando de filhos. Aí a Maiara terminou com ele e desde então nunca mais se envolveu com ninguém, ela tem muito medo de se machucar assim novamente, os pais disseram que se ela saísse de lá não precisava mais voltar e desde então eles não têm mais contato, parece que não mas ela sofre muito com isso. Maiara tem uma irmã gêmea e um irmão mais novo, hoje é aniversário da mãe dela e ela mandou entregar flores pra ela, e quando ligou pra falar com a mãe ela simplesmente desligou na cara dela quando soube que era a filha.
Fernando: Poxa que sacanagem, que pai ou mãe que faz isso com a filha?
Biah: Pois é, eu tenho muita dó da minha amiga, ela sofre demais.
Fernando: Eu queria poder ir lá dar uma força pra ela.
Biah: É bem capaz de ela querer ficar sozinha, ela nem me quis lá.
Fernando: Ninguém gosta de ficar sozinho nessas horas.
Biah: E por que você tá se importando tanto com ela?
Sorocaba: Por que ele tá amando ela.
Fernando: Fica quieto Sorocaba.
Biah: Isso é sério?
Fernando: Sim mas eu tô confuso, já sofri demais e não quero me machucar de novo.
Biah: A Maiara jamais machucaria você, ela sabe o quanto isso dói.
Algumas semanas se passaram, eles não se viram e nem se falaram mais, Fernando até pensou em ir na casa dela algumas vezes mas desistiu em todas elas.
Nesses dias Fernando não ficou com mais ninguém, nem com Vanessa que sempre se atirava pra cima dele, além dos dois mil reais haviam sumido mais mil e quinhentos, e Fernando estava desconfiado de Roger, um de seus funcionários que já tinha saído com Vanessa várias vezes.
Todos os dias ele pensava em Maiara, quando estava na casa do amigo e se a Biah aparecesse por lá ele perguntava por ela, e Biah sempre mantia o mais novo amigo informado.
Em uma quinta feira ele acordou, preparou o café e foi acordar Alice, Kamiky estava na casa da mãe então só estava os dois em casa, ele chegou no quarto da pequena e ao encostar nela percebeu que ela estava ardendo em febre, ele de cara se preocupou e acordou a filha, que por muito custo levantou.
Ele levou a filha pra tomar um banho, pra ver se a febre melhorava mas ao chegar no banheiro Alice começou a vomitar, então ele decidiu levá-la ao hospital, ele deu um banho nela e foi se arrumar, pegou os documentos dela e foi pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...