Maiara passou a noite toda chorando no chão do quarto encostada na cama, o dia amanheceu e ela não tinha forças para levantar então ficou ali, por horas e sem dar satisfação a ninguém.
Seu celular tocava e ela não atendia, nem se movia e assim continuou por mais algumas horas.
No hospital estavam todos querendo saber o que aconteceu pois ela não é de faltar e nem perder hora, ela sempre foi muito comprometida com o trabalho e por isso todos estavam preocupados.
Às ligações que ela recebeu o dia todo era da Biah, outras eram da direção do hospital, mas nenhuma ela atendeu.
Na hora do almoço ela ouviu tocarem a campainha da sua casa mas não saiu de onde estava, ela já não chorava mais, porém estava triste e se culpando por tudo o que aconteceu.
Biah estava quase ficando louca por não ter notícias da amiga então ligou pro Fernando, na primeira vez ele não atendeu e quando foi na quarta vez conseguiu falar com ele.Fer: Oi
Biah: O que aconteceu? Maiara não veio trabalhar, não atende o telefone e não deu nenhum sinal de vida.
Fer: Como assim não foi trabalhar?
Biah: Aconteceu alguma coisa? A Maiara não é de faltar.
Fer: Eu pedi um tempo!
Biah: Você fez o que? Por que? Qual o seu problema?
Fer: Nossa relação não era a mesma, a gente só brigava e por isso eu pedi um tempo, pra gente amadurecer no nosso relacionamento, em momento algum me passou pela cabeça terminar com ela.
Biah: Você é um idiota, a Maiara aceitou esse tempo?
Fer: Ela disse que não vai me esperar e que não é pra eu voltar arrependido, ela não quis entender que eu não tava terminando.
Biah: Claro que ela não vai esperar, por que dá última vez que o cara pediu um tempo pra ela, ELE APARECEU COM OUTRA NO DIA SEGUINTE.
Fer: Mas eu não vou fazer isso, eu só quero ela, só amo ela e não vou aparecer com mais ninguém.
Biah: Eu vou lá na casa dela e ver como ela está.
Fer: Me manda notícias por favor.
Biah: Não vou mandar nada, você não queria um tempo? Então não precisa saber dela, tchau.
Biah encerrou a ligação e pediu pra sair mais cedo, eles concordaram então ela foi pra casa da amiga.
Chegando lá ela já entrou e como a sala e a cozinha estava vazia ela correu pro quarto e encontrou a amiga sentava no chão olhando pra parede sem esboçar reação alguma, ela estava com o rosto inchado de tanto chorar e assim que viu a amiga começou a chorar novamente.
Biah se sentou de frente pra amiga e a puxou pros seus braços, Maiara chorava de soluçar e a todo tempo Biah dizia que era pra amiga ficar calma e que iria ficar tudo bem.Biah: Amiga para de chorar, vamos levantar e tomar um banho, eu vou fazer algo ora você comer.
Mai: Eu não quero.
Biah: Quer sim, vamos e aí você me conta o que aconteceu.
Biah se levantou e ajudou Maiara a se levantar que na hora sentiu uma leve tontura, acompanhou a amiga até o banheiro e fez ela entrar no banho, deixou ela sozinha pra ela ficar mais à vontade e foi pro quarto separar uma roupa fresquinha pra ela, feito isso ela voltou pro banheiro.
Biah: Amiga eu vou lá em baixo fazer alguma coisa pra você comer, qualquer coisa você me grita tá.
Biah desceu e foi pra cozinha, enquanto ela preparava algo ela aproveitou e ligou pra Maraisa e explicou o que aconteceu, depois ligou pro Sorocaba e disse que não iria pra casa dele essa noite pois passaria a noite com Maiara, explicou o que aconteceu e disse pra ele conversar com o Fernando.
Ela estava distraída olhando as panelas e pensando no quanto a amiga deve estar sofrendo, até que ouviu um barulho na sala, saiu correndo pra ver o que era e quando viu entrou em desespero.Gente vou fazer uma maratona de 10 capítulos, contando com esse e o outro que já postei ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanficDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...