Capítulo 34

1.7K 113 7
                                    

Fernando*

Fui pra casa do Sorocaba pois quis deixar a Maiara aproveitar esse tempo com a irmã, não sabemos quando ela vai voltar pra Goiânia, ou se Maiara vai com ela mas prefiro deixar elas aproveitarem esse tempo juntas.
Chego na casa dele e ele me recebe já comentando sobre a noite passada, nós fomos pra sala e começamos a conversar, ele me pediu dicas para um pedido de namoro e disse que escolheria as alianças na minha loja, ele está pretendendo pedir a Biah em namoro também.
As horas se passaram e nós pedimos algo pra comer, depois tomamos algumas cervejas e como sempre acabamos tocando e cantando algumas modas.

Maiara*

Biah chegou já me perguntando sobre a noite na casa do Fernando, eu contei e depois tive que aguentar ela e a Maraisa tirando sarro com a minha cara, fico feliz em ver que elas estão se dando bem.
Fomos pra cozinha preparar o almoço, fizemos arroz, strogonoff e uma salada, estava ótimo.
Passamos a tarde toda assistindo filmes e fofocando, Biah logo se despediu pois no dia seguinte ela teria que trabalhar então eu e Maraisa fomos dar uma volta.
Tinha uma pracinha perto da minha casa então nós fomos até ela, lembramos de quando nós éramos crianças e passávamos a tarde toda brincando numa pracinha que tinha perto da nossa casa, a nossa mãe tinha que brigar com a gente pois nós vivíamos fora de casa.
Nos sentamos em um dos bancos e ficamos observando as crianças brincar até Maraisa tocar num assunto que me deixou aflita.

Mara: Amanhã A noite eu volto pra Goiânia, vem comigo? - Eu não sabia o que responder, não sei se estou preparada pra ver meus pais, o meu irmão mais novo, ficar frente a frente com a minha mãe, eu não tenho raiva dela mas ela me magoou muito.

Mara: Sei que deve estar com medo de voltar mas saiba que todos estão ansiosos pra te ver novamente.

Eu: Eu..Eu não sei, tô com medo, já faz anos que eu saí de casa, não sei como vai ser quando eu voltar.

Mara: Eu vou estar lá com você, segurando a sua mão e te defendendo de qualquer coisa, como sempre foi.

Mai: Acho que eu não tô preparada, talvez daqui uns dias eu vá, mas não amanhã.

Mara: Quer que eu fique?

Eu: Não precisa, vá e diga pra mãe que eu vou, assim ela não ficará tão surpresa quando eu chegar com você, pelo menos ela pode ensaiar a reação dela quando me ver se eu for mais tarde.

Mara: Isso é besteira, mas eu respeito sua opinião.

Eu: Obrigada.

Nós ficamos mais um tempo ali conversando até que começou a chover, nós nos levantamos e fomos em direção a minha casa, a chuva começou a ficar mais forte e a essa altura do campeonato nós já estávamos ensopadas.
Chegamos em casa e eu pude sentir o cheiro delicioso da comida do meu amor vindo da cozinha, ele se assustou com nós duas chegando correndo dentro de casa e veio ver o que estava acontecendo.

Fer: Que isso amor, vocês estão ensopadas, vão tomar um banho se não vão ficar doentes.

Mara: Além da minha irmã o senhor também é médico cunhado? Kkkkk

Eu: Tá vendo como ele se preocupa irmã, acertei em cheio.

Fer: Me preocupo mesmo, o jantar já está pronto, vamos tomar um banho pra gente jantar.

Eu: Assim eu vou ficar mal acostumada e você vai ter que vir cozinhar pra mim todos os dias.

Fer: Eu venho com o maior prazer, só se depois eu ganhar a minha sobremesa.

Mara: Deixa eu subir por que tô sobrando aqui, tchau pra vocês.

Eu: Kkkkk.

Fomos pro meu quarto, eu tirei a roupa molhada e tomamos um banho bem quente regado a muito carinho e mão boba.
Assim que terminamos fomos nos trocar e descemos pra jantar, durante o jantar Fernando me disse que o Sorocaba está pensando em pedir a Biah em namoro também e eu quase chorei de felicidade, minha amiga merece.
Terminamos de comer e eu e Maraisa lavamos a louça e arrumamos as coisas na cozinha, nos sentamos na sala e abrimos um vinho pois ninguém estava com sono então ficamos jogando conversa fora.
Já estávamos na segunda garrafa quando Maraisa disse que iria dormir pois no dia seguinte teria que levantar cedo e arrumar sua mala. Eu disse que antes de levá-la ao aeroporto nós passaríamos no hospital pra eu mostrar pra ela o lugar onde trabalho e pra ela se despedir da Biah.
Ficamos eu e o Fer na sala, terminamos de beber a segunda garrafa e também fomos nos deitar, como sempre ele me puxou pro seu peito e ficou me fazendo carinho até dormir.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora