Maiara*
Eu não consegui parar de chorar o caminho inteiro, a sensação de ter as mãos daquele monstro me agarrando, ainda estava muito forte. Fernando tentava me acalmar como podia, mas era totalmente em vão.
Quando chegamos na minha casa, pedi ele para guardar o carro na garagem e ficar comigo porquê eu estava com medo, ele obviamente aceitou. Subimos para o meu quarto e eu me jogo na minha cama chorando de soluçar, ele vem e deita comigo me puxando para o peito dele.
Fernando: Você está segura agora, eu não vou deixar ninguém fazer mal à você!. Ele acariciava o meu cabelo.......-- Você confia em mim?. Não respondo, apenas me afundo no pescoço dele ainda chorando.
As minhas lágrimas pareciam não ter fim, era uma mistura de sentimentos que eu não estava sabendo lidar.
Fernando: Deixa eu te dar um banho?, com uma água quentinha e gostosa!. Ele pergunta depois de me ver mais calma..-- Vamos lá!. Ele me pega no colo e me leva para o banheiro.
Tirei a minha roupa com a ajuda dele ficando totalmente nua na frente dele, de longe se notava o seu nevorsismo, ele tentava ao máximo não olhar para o meu corpo mas eu sei o quanto estava sendo difícil. Enfim, ele me ajudou a tomar um banho e acabou tomando o banho dele também e depois fomos pro quarto.
Vesti uma lingerie e uma blusa comprida e me joguei na cama puxando ele...
Eu: Aquilo que você disse hoje, foi real ou apenas um surto seu?. Pergunto já tremendo.
Fernando: Aquilo o quê?.
Eu: Nada, esquece!. Tento deitar mas ele segura a minha mão me fazendo ficar sentada.
Fernando: Que eu te amo?, sim foi real!. Fico sem resposta......-- Eu te amo e amo muito, você se tornou uma pessoa importante pra mim!.
Eu: Para de brincar comigo desse jeito, eu nunca faria isso com você!.
Fernando: E quem disse que eu estou brincando?, Maiara olha como eu fico perto de você, você me deixa maluco!. Ele acaricia o meu rosto descendo com os dedos para o meu lábio.......-- Até as minhas filhas já perceberam, só você que não!.
Eu: Fernando!. Sussurro o nome dele e quando dei por mim, a boca dele já estava grudada na minha.
De início estava lento como se estivesse se conhecendo, mas depois, o beijo foi esquentando e me fazendo esquecer todos os problemas. A mão dele adentra o meu cabelo dando leves puxadas e isso me excitou de um jeito inexplicável, me ajeito melhor colocando uma perna de cada lado da cintura dele e subindo no colo dele.
Nosso beijo era quente, as nossas línguas enfrentavam um luta de espadas. Quando o ar começou a me faltar, dei um sorrisinho entre o beijo e depois terminei ele com sequência de selinhos.
Fernando: Tem certeza que quer fazer isso?. Dou um beijo no pescoço dele como resposta e ele entende o recado.......-- Então tá bem, se prepare para a melhor foda da sua vida!. Dou um sorriso safado pra ele.
Ao mais rápido possível, ele arranca a minha blusa de mim e joga em qualquer canto, a boca dele veio de encontro com a minha novamente e dessa vez mais intenso. Ainda me beijando, ele me deita na cama e desce com os beijos para o meu pescoço, mordendo e lambendo, me deixando totalmente louca.
Depois de castigar o meu pescoço, ele vai lá em baixo e depois sobe beijando todo o meu corpo.
Eu estava sem sutiã então foi mais fácil pra ele abocanhar o meu seio, ele começou com mordidas leves e depois começou a sugar com força me fazendo gemer. Ele intercalava entre o esquerdo e o direito, beijava, mordia, sugava e apertava me levando ao céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...