Maiara*
Eu: Maraisa? - Eu já estava chorando muito, será que aconteceu alguma coisa?
Maraisa: Irmã, como você tá? Que saudade!
Eu: Ma...Maraisa - Eu não estava conseguindo falar, então Fernando pegou o celular da minha mão.
Fer: Alô, aqui é o Fernando, namorado da Maiara , aconteceu alguma coisa? - Confesso que ouvir ele se apresentar como meu namorado me deixou muito feliz, mas não era um bom momento pra comemorar isso.
Maraisa: Oi, eu sou irmã da Maiara, estou ligando pra dizer que estou indo pra São Paulo amanhã e quero muito ver a Maiara, poderia dizer isso pra ela por favor?
Fer: Claro, eu aviso sim, ela vai ficar muito feliz, eu vou tentar acalmar ela e peço pra ela te retornar mais tarde pode ser?
Maraisa: Pode sim, muito obrigado.
Fernando encerrou a ligação e veio me abraçar, eu não conseguia parar de chorar, ele me apertou nos seus braços e me pedia pra ficar calma, aos poucos eu fui me acalmado mas ele não deixou eu sair dos braços dele.
Eu: O que ela queria?
Fernando: Ela está vindo amanhã pra cá, disse que quer te ver.
Eu: Eu não tô acreditando nisso, depois de tantos anos, ela nunca me ligou, nunca me mandou uma mensagem, será que aconteceu alguma coisa?
Fernando: Não sofra por antecedência, eu disse que vc iria se acalmar e retornaria a ligação, vou pegar uma água pra você e assim que se sentir preparada você liga tá. - Ele diz acariciando meus cabelos e me da um selinho.
Eu: Tá bom.
Ele desceu e eu liguei pra Biah.
Biah: Oii amiga, tudo bem?
Eu: Não sei dizer se estou bem, mas preciso te contar uma coisa.
Biah: O que foi? Brigou com o Fernando?
Eu: Não, o Fernando está sendo tão perfeito comigo.
Biah: Então o que foi?
Eu: Maraisa me ligou.
Biah: O QUE? COMO ASSIM? O QUE ELA QUERIA?
Eu: Eu não consegui falar com ela, foi o Fernando quem conversou com ela. - Ele já havia voltado com a água e estava parado me ouvindo falar com a Biah.
Biah: Tá mas o que eles conversaram?
Eu: Ela disse que está vindo pra São Paulo e que quer me ver.
Biah: Poxa amiga que coisa boa.
Mai: Eu não sei como vou reagir a hora que eu ver ela, já faz tanto tempo desde que eu saí de casa.
Biah: Aproveita essa chance amiga, era tudo o que vc queria não é?
Eu: Sim mas eu tô nervosa.
Biah: Eu sei amiga, mas aproveita essa oportunidade tá? Ouve o que ela tem pra dizer.
Eu: Tá bom amiga, eu vou desligar por que fiquei de ligar pra ela, tchau eu amo você.
Biah: Eu também te amo.
Assim que terminamos a ligação eu tomei a água que o Fer me trouxe e o abracei, ele me disse pra ligar pra Maraisa e conversar com ela.
Fer: Eu vou fazer o almoço enquanto vc conversa com ela, respira fundo e fica calma tá, qualquer coisa você me grita que eu venho correndo, eu amo você.
Mai: Por que você é assim tão perfeito? Eu também amo você. - Esperei ele sair do quarto, respirei fundo e retornei a ligação.
Maraisa: Alô!
Eu: Maraisa?
Maraisa: Oi irmã, tá mais calma?
Eu: Sim, então quer dizer que você está vindo pra cá?
Maraisa: Sim, e queria muito te ver, eu tô com tanta saudade, a gente tem muito o que conversar.
Eu: Eu também tô morrendo de saudade, mas por que você demorou esse tempo todo pra me ligar?
Maraisa: Eu prefiro te contar tudo assim que chegar, você me ajuda a achar um hotel?
Eu: Não precisa de hotel, você fica na minha casa, quer que eu te busque no aeroporto?
Maraisa: Por mim tudo bem, só não quero te atrapalhar.
Eu: Você não atrapalha nunca, independente de tudo você ainda é a minha metade.
Maraisa: Eu te amo tanto.
Eu: Também te amo, que horas você chega amanhã?
Maraisa: Perto do horário do almoço.
Eu: Tá bom, a gente te busca no aeroporto e depois a gente sai pra almoçar.
Maraisa: A gente?
Eu: Sim, eu e o Fer.
Maraisa: Quero saber mais desse namoro hein, ele parece ser tão bom pra você irmã.
Eu: E ele é, achei nele tudo o que eu buscava.
Maraisa: Eu fico feliz por você, bom até amanhã então.
Eu: Tchau irmã.
A ligação não foi tão ruim quanto eu imaginava, que saudade que eu tava da minha irmã, não vejo a hora de reencontrar ela, abraçar ela e sentir o cheirinho dela.
Desci pra cozinha e encontrei o Fer de costas pra mim preparando o nosso almoço, fui até ele e o abracei por trás, dei um beijo no meio das costas dele e ele se virou pra mim, segurou o meu rosto com as duas mãos e encostou sua testa na minha.Fer: Tá tudo bem? Falou com ela?
Eu: Sim, ela chega amanhã, e eu me propus a buscar ela no aeroporto, você pode ir comigo?
Fer: Claro que sim, e ela já sabe onde vai ficar? Ela pode ficar aqui com a gente se ela quiser e se não tiver problema pra você.
Eu: Eu ofereci a minha casa pra ela ficar, mas gostaria muito que você ficasse lá comigo.
Fer: É claro que eu fico, vamos almoçar?
Nós almoçamos e depois arrumamos as coisas, o Fer fez uma malinha pra ele e nós voltamos pra minha casa, chegamos lá e arrumamos as coisas dele no meu quarto, as roupas colocamos num canto do meu guarda roupa e depois fomos dar uma volta no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...