Um ano se passou e o relacionamento deles estava indo muito bem, as vezes rolava aquela briguinha mas que sempre terminava da melhor forma, na cama.
Fernando e Maiara estavam no aeroporto esperando Kamily pois ela passaria uns dias com o pai.Mai: Que saudade da Kamy, como será que ela tá hein?
Fer: Não sei amor, deve tá linda a minha bebê, que saudade da minha filha.
Eles esperam por mais algum tempo até ela chegar e ele vão ao encontro dela, Fernando a abraça muito na tentativa de matar a saudade depois ela abraça a Maiara e assim eles vão almoçar no restaurante preferido da Kamily, o garçom anota o pedido e eles ficam aguardando.
Kamily: Que saudade que eu tava de vocês!
Mai: A gente também tava, me conta como tá sendo morar com a sua mãe.
Kamily: Tá sendo bom, mas eu sinto muita falta daqui.
Fer: O pai também sente muita saudade filha.
Mai: E os namoradinhos?
Fer: Que namoradinho o que? Minha filha não vai namorar não.
Kamily: Não tem nenhum ainda Mai kkkk.
Mai: Ih Fernando deixa de ser chato kkkk duvido que não tem nenhum, depois a gente fala sobre isso longe do seu pai kkkk.
Fer: Tô de olho viu filha.
Kamily: Mas e vocês hein, quando vão se casar e me dar um irmão? - Eles não tinham contado pra ela sobre a perda do bebê e Maiara fica um pouco mexida com o comentário mas não deixa ela perceber.
Mai: Tá cedo ainda Kamy, casar depende do seu pai kkkk mas filhos acho que agora não. - Na verdade ela tinha medo de tudo acontecer novamente.
Fer: Você sempre fala isso, até parece que não quer.
Mai: Não é isso, você não entende.- Maiara fica chateada com a forma que ele fala com ela.
Kamily: Vocês não vão brigar justo hoje né.
O almoço chega e eles almoçam, Maiara tenta deixar a mágoa de lado e aproveitar ao máximo o dia com Kamily mas Fernando ficou emburrado pelo resto da tarde. Eles foram pra casa e Kamily foi deixar suas coisas no seu quarto, Maiara foi pro quarto do Fernando e foi tomar um banho, ele a seguiu pro quarto mas não tomou banho com ela, ele esperou ela sair e depois foi tomar banho.
Quando ele saiu do banheiro percebeu que Maiara não estava no quarto mas não deu muita atenção, seu orgulho falava mais alto, até ele perceber que tinha sido rude e insensível com ela por conta do bebê que ela perdeu então foi falar com ela que estava na sala assistindo um filme.Fer: Ei, me desculpa pela forma que eu falei com você.
Mai: Tá tudo bem! - Ela diz sem dar muita atenção a ele.
Fer: Olha aqui pra mim, por que toda vez que alguém toca no assunto sobre filhos você diz que não tá na hora?você não gosta de criança? É isso?
Mai: É sério isso que eu tô ouvindo? Por que eu estaria na profissão que estou hoje se não gostasse de criança?
Fer: Eu só quero entender você.
Mai: Sim eu amo crianças porém não acho que eu serei uma boa mãe, e eu tô com medo de engravidar e acontecer tudo de novo, será que é difícil pra você entender? Eu não quero ter outra gravidez de risco, não quero arriscar perder outro filho e não quero ser uma péssima mãe. - A essa altura ela já chorava, ele a abraça.
Fer: Me desculpa, eu sou um idiota, prometo que não vou te pressionar mais, vem vamos jantar.
Eles foram pra cozinha e ela ajudou ele a terminar o jantar, Kamily desceu e então eles jantaram, após o jantar os três foram pra sala e ficaram conversando sobre coisas aleatórias até Kamily dizer que está com sono e ir dormir.
Eles subiram pro quarto e Fernando tirou a camiseta ficando apenas de bermuda, Maiara por sua vez tirou sua roupa e ficou apenas de lingerie, Fernando que estava deitado na cama se senta e chama ela pra se sentar em seu colo.Fer: Vem aqui amor, não coloca pijama não, deixa eu te sentir. - Ela foi até ele e se sentou em seu colo, ele colocou suas mãos entre os cabelos dela e os puxou, trazendo o rosto dela pra perto do seu e a beijou, não rolou nada demais, apenas beijos e mãos bobas, em seguida eles deitaram de conchinha e dormiram agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...