Fernando*
Hoje é sábado e dia da festinha do meu pequeno, ontem fui buscar minhas filhas no aeroporto pois elas virão pra comemorar o primeiro aninho dele, na volta pra casa eu passei no shopping e comprei alguns presentes pra ele e para meninas também, pra evitar ciúme né.
Estamos em casa e estou esperando as meninas ficarem prontas pra gente ir na casa da Maiara pois a festinha será lá, ela ultimamente tem andado meio estranha, quase não fala comigo e não faz muita questão de ficar comigo, não sei o que está acontecendo mas cheguei até a pensar que ela esteja com outra pessoa.
As meninas terminaram de se arrumar e então nós fomos pra casa da Maiara, chegamos lá e foi uma alegria só quando as meninas viram o Pedro, eles já se conhecem mas acho que faz uns dois meses desde a última vez que elas vieram, deixei elas ali na sala e fui procurar a Maiara, segundo a Almira ela estava no quarto.Eu: Oi amor! - Digo assim que entro no quarto e vejo ela se arrumando.
Mai: Aí que susto Fernando.
Eu: Tô com saudade. - Ela vem até mim e me dá um selinho mas eu a puxo novamente e intensifico o beijo que de início ela cede mas logo se afasta.
Mai: Preciso sair pra resolver algumas coisas que faltam pra hoje.
Eu: Quer que eu vá com você?
Mai: Não precisa, as meninas estão aí, aproveita elas, falando nisso vou lá dar um beijinho nelas.
Eu: Elas ficam aqui com o Pedrinho e eu vou com você, assim a gente resolve tudo rapidinho e volta.
Mai: Não precisa amor, não tem muita coisa pra fazer, eu venho logo.
Desisto de tentar fazer ela mudar de ideia e saio do quarto, ela me acompanha e assim que chega na sala ela faz a maior festa com as minhas filhas, parece que o problema é só comigo, me senti no sofá e fico observando o quanto ela trata as crianças bem.
Mai: Mãe tô indo, daqui a pouquinho eu tô de volta. - Ela se despede das crianças e vem até mim e me dá um selinho.
Ficamos eu, Almira e Maraisa ali brincando com as crianças, depois nos fomos almoçar e nada da Maiara chegar, já se passava das duas da tarde quando ela chegou com algumas sacolas e subiu direto pro quarto sem falar com ninguém, depois de alguns minutos ela desceu e se juntou a nós.
Eu: A gente pode conversar?
Mai: Tem que ser agora?
Eu: Não, pode ser mais tarde.
Eu optei por não falar com ela agora pois sei que vamos acabar brigando e eu não quero estragar a festa do nosso filho, nós arrumamos o local onde seria a festa e estas tudo muito lindo, ele vai se divertir muito, o tema da festa seria circo e a Maiara quis por que quis fantasiar ele de palhacinho, vai ficar a coisinha mais linda.
Mai: Amor, da banho na Alice enquanto eu dou banho no Pedrinho e arrumo ele.
Alice: Quer o tomar banho com a Kamily pai.
Eu: Tudo bem filha, o papai vai lá com a tia Mai então tá.
Nós subimos e ela foi dar banho nele, eu fiquei na porta observando os dois até que me surpreendo com o que ouço.
Pedro: Papa! - Ele diz e estica os bracinhos.
Mai: Olha só amor, ele tá te chamando.
Eu: Tá chamando o papai filho.
Eu tiro a minha roupa e entro com eles no banho, por incrível que pareça o clima já não estava mais tão pesado, terminamos o nosso banho e eu fiquei com o Pedro até ela se trocar, ela colocou uma roupa qualquer e depois pegou ele e eu fui me trocar, assim que sai do closet eu quase morri de amores, ele tava lindinho demais.
Eu: Meu Deus amor que lindo.Mai: Oi papai, tô bonitão né.
Vou até ele e o pego no colo enchendo o mesmo de cócegas.
Eu: Vou descer com ele pra você se arrumar tá amor. - Ela só acena com a cabeça.
Desci com o meu palhacinho e ficamos na sala esperando as pessoas chegarem, Maraisa tinha ido buscar o bolo mas já tinha voltado e as minha filhas já estavam prontas, tô feliz pelo meu filho mas também estou preocupado com o meu relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...