Maiara*
Algumas semanas se passaram e eu não vi e nem falei mais com o Fernando, confesso que eu estou com muita saudade dele mas acho que ele já nem quer mais saber de mim depois de eu ter ignorado a mensagem que ele me mandou no dia que eu liguei pra Biah, eu estava mal, não queria falar com ninguém.
Confesso que eu queria muito que a gente desse certo mas toda vez que a gente chega perto um do outro a gente briga.
Aqui estou eu em mais um dia de trabalho e parece que todo mundo resolveu vir justo hoje pois isso aqui tá um caos. Na verdade eu estou precisando tirar umas férias, preciso descansar e relaxar, já faz uns dois anos que eu não tiro minhas férias, mas é por que eu não tenho motivos pra ficar em casa, o que eu queria mesmo era passar as minhas férias com a minha família, ir visitar eles e matar a saudade, mas isso eu não posso fazer.
Eu estava na minha sala até que fui chamada pra ajudar uma outra médica em sua cirurgia e graças a Deus deu tudo certo. Assim que eu saí da sala de cirurgia uma enfermeira veio me avisar que a Biah estava me procurando, então lá vou eu atrás dessa doida.
No caminho fui informada que havia uma paciente no meu consultório aguardando pra ser atendida, resolvo ir primeiro ver o que a Biah quer se não é bem capaz dela invadir a minha sala e atrapalhar o meu atendimento só pra falar comigo.Maiara: O que foi doidinha que não vive sem mim.
Biah: Preciso falar com você.
Maiara: Fala rapidinho, tenho uma paciente me esperando.
Biah: É justamente por isso.
Maiara: Não entendi.
Biah: A pessoa que te espera é o Fernando, quer dizer a filha dele na verdade.
Maiara: Que? Não brinca com essas coisas Biah.
Biah: É sério, Sorocaba me ligou perguntando seu sobrenome, eu perguntei o por que dele querer saber e ele disse que o Fernando estava esperando uma médica com o mesmo nome que o seu mas ele não sabia se realmente era você pois não sabia seu sobrenome, aí ele pediu pro Sorocaba me perguntar e eu disse e ai ele viu que era o mesmo nome que está escrito na porta do seu consultório, ou seja, seu amor tá te esperando kkkk.
Maiara: Você tá falando sério? Aí meu Deus!!!
Biah: Vai lá amiga.
Maiara: Eu não sei se tô preparada pra ver ele.
Biah: Respira fundo e vai amiga, a filha dele precisa de você.
Maiara: Tô preocupada, o que será que aconteceu?
Biah: Você só vai saber se for lá.
Maiara: Tô indo, tchauzinho.
Biah: Depois me conta como foi.
Me despedi da Biah e fui em direção ao meu consultório e Puta que pariu, como é que eu vou olhar pra ele? Aí meu Deus eu tô com tanta saudade, tô com o meu coração acelerado, como vai ser quando eu passar por aquela porta? Minha vontade é não entrar pois não sei qual vai ser a minha reação ou a dele, mas eu preciso ir, preciso enfrentar ele, é o meu trabalho.
Enfim, fui andando pelos corredores do hospital até chegar na porta do meu consultório, parei ali com o coração acelerado, mas tomei coragem e abri, e quando eu o vi meu mundo parou, o homem que mexia com o meu psicológico estava ali bem na minha frente, olhando pra mim, e agora eu digo com toda certeza do mundo, eu tô apaixonada nesse homem.Maiara: Bom dia Senhor Fernando, o que houve com essa princesinha, Oi Alice!
Fernando: Bom dia Doutora, ela acordou com febre e vomitou umas duas vezes.
Maiara: O que você tá sentindo meu amorzinho?
Alice: Muita dor na barriga tia.
Fernando: Desde quando filha, por que não contou pro papai?
Alice: Por que eu não queria vir pro hospital.
Fernando: Mas você não pode ficar com dor e não contar pro papai filha.
Maiara: Ela comeu alguma coisa diferente?
Fernando: Em casa não, mas ela passou una dias na casa da mãe, deve ter comigo lá.
Maiara: Eu vou pedir alguns exames e vou precisar colher o sangue dela tudo bem?
Fernando: Tudo sim.
Alice: Papai eu não quero. - Ela fala chorando.
Maiara: Ei mocinha, não precisa chorar, a tia Maiara tá aqui com você e eu prometo que não vai doer nada tá.
Fernando eu vou passar um soro pra diminuir a dor e ele vai deixar ela meio sonolenta, então enquanto ela dormir eu posso colher o sangue dela, assim ela não sente dor ou fica com medo.Alice: Você vai me furar?
Maiara: Só uma picadinha, e eu prometo que se você se comportar eu te levo pra tomar um sorvete, se o seu papai deixar.
Fernando: Por mim tudo bem.
Coloquei o soro na Alice e ela logo dormiu, colhi o sangue dela e fiz os demais exames e ela estava com uma infecção alimentar e com uma anemia bem fraca, então eu e receitei os remédios pro Fernando e disse que daqui quinze dias era pra ele trazer ela de volta pra eu avaliar. Terminei o atendimento e como prometido levei Alice pra tomar sorvete, tinha um parque ali então Alice foi brincar, ficando somente eu e Fernando.
Fernando: Como você está?
Maiara: Eu tô bem e você?
Fernando: Tava com saudade.
Maiara: Até parece.
Fernando: Por que você não acredita?
Maiara: Por que não é tão simples assim, sempre que eu penso que posso confiar em você alguma coisa acontece e a gente acaba brigando.
Fernando: Me dá uma chance.
Maiara: Eu preciso voltar pro hospital, melhoras pra Alice.
Voltei pro hospital com o coração tão apertado, por que você não dá uma chance pra ele Maiara? Por que você é assim? Nem todo mundo é igual, nem todo mundo vai te virar as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...