Capítulo 86

1.7K 100 22
                                    

Fernando*

Tô nervoso, Maiara disse que queria me mostrar uma coisa, me levar em um lugar na verdade. Eu estava ansioso então acordei bem cedo e fui preparar o café da manhã, quando eu terminei vejo ela entrando na cozinha, tomamos café bem rápido e saímos de casa.

Eu: Não vai me dizer onde é amor?

Mai: Eu já disse que é surpresa amor, mas tô com medo.

Eu: Medo de que?

Mai: É que eu não sei o que você vai pensar, não sei se vai gostar.

Eu: Tudo o que você faz eu gosto.

Mai: Idiota eu tô falando sério, saiba que é uma surpresa minha pra você, na verdade pra gente.

Ela continuou dirigindo e parecia que o lugar não chegaria nunca, eu já estava ficando impaciente até ver ela parar o carro.

Eu: Por que parou?

Mai: Coloca essa venda.

Eu: Mas por que?

Mai: Por que sim.

Coloquei a venda e ela me perguntou várias vezes se eu não tava espiando, depois de eu jurar pela minha vida que não estava vendo nada ela deu partida com o carro novamente.
Cerca de uns dez minutos depois vejo ela parar novamente e se identificar pra alguém, ela saiu com o carro de novo e depois parou novamente.

Mai: Eu vou te ajudar a descer mas não é pra você tirar a venda.

Eu: Tá bom.

Ela saiu do carro e alguns segundos depois ela abriu a porta do lado em que eu estava e pegou na minha mão me ajudando a sair, demos alguns passos e sinto ela me parar.

Mai: Eu vou tirar a sua venda e quero que você me diga o que achou.

Eu: Vai logo eu tô ficando nervoso.

Ela tirou a minha venda e eu me deparei com uma casa enorme, era muito linda por sinal, mas eu não tava entendendo nada, por que ela me trouxe aqui.

Ela tirou a minha venda e eu me deparei com uma casa enorme, era muito linda por sinal, mas eu não tava entendendo nada, por que ela me trouxe aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Que linda amor, mas o que a gente veio fazer aqui?

Mai: Eu comprei pra gente. - Ela dizia feliz de mais, diferente da reação que eu tive, como assim ela comprou uma cara sem me comunicar, era pra gente ter planejado isso juntos. - O que foi amor, não gostou.

Eu: Não é isso, eu gostei mas por que não me falou? Não era pra ter comprado uma casa sozinha vida.

Mai: Mas é que eu queria fazer uma surpresa, você não gostou né? Tudo bem a gente cancela o contrato. - Ela começou a chorar e eu me senti um monstro, ela fez uma surpresa pra mim e eu estou agindo feito um idiota. - Vamos embora.

Eu: Não amor vem aqui, é claro que eu gostei, a casa é linda por fora e imagino que seja perfeita por dentro, eu realmente amei, só queria que tivesse me contado e não pagar tudo sozinha, obrigada meu amor. - Puxo ela pra mim e enxugo suas lágrimas, ela deita a cabeça em meu peito e eu aliso suas costas. - A gente vai ficar aqui fora? Quero conhecer minha casa nova, nosso quarto.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora