Capítulo 106

1.1K 105 32
                                    

Fernando*

Eu não acredito que isso está acontecendo, nunca imaginei passar por uma coisa dessas, estamos aqui presos dentro de um hospital com um pouco armado ameaçando a gente, Maiara está assustada demais, eu também estou mas tô tentando me acalmar pra poder acalmar ela, se ela não fosse tão teimosa não era pra gente estar aqui mas nem vou falar nada, ela já está se culpando.
Já fazia horas que estávamos presos aqui e ninguém conseguia fazer nada, os policiais estavam lá fora e não conseguiam entrar, não por essa porta. Todo mundo estava assustado até que do nada uma moça começa a gritar e chorar, ela estava grávida, sua barriga estava enorme e tenho certeza que estava em trabalho de parto, o moço começa a gritar com ela pra ela parar de chorar mas não há o que fazer, ela está sentindo muita dor, fico ali observando a cena até ouvir a Maiara falar comigo.

Mai: Eu preciso ajudar.

Eu: Você tá louca, o cara tá armado.

Mai: Eu não posso deixar ela sentindo dor, o bebê vai morrer e ela também se eu não ajudar.

Eu: Maiara não faz isso. - Ela não me deu ouvidos.

Mai: Me deixa ajudar ela, eu sou médica. - Ela diz ao cara.

Xx: Tira essa criança logo e faça ela calar a boca ou então eu mato as duas.

Maiara se levantou com cuidado e eu me levantei também, não podia deixar ela se arriscar sozinha, nessa hora vejo ele apontando a arma pra mim.

Xx: Fica sentado aí ou eu estouro a sua cabeça.

Eu: Eu vou ajudá-la, ela também está grávida e não vai conseguir sozinha.

Xx: Você vai ficar sentado aí, e se levantar eu mato todo mundo aqui.

Me sentei novamente e fiquei rezando para que não acontecesse nada com nenhuma das duas, Maiara se aproximou da moça e pediu pra ela se deitar no chão.

Maiara*

Me aproximei da moça e pediu pra ela se deitar no chão, ela estava de vestido então facilitou o trabalho pra mim, ela tirou a calcinha então comecei a conversar com ela.

Eu: As contrações vão chegar de minutos em minutos, quando ela vier eu preciso que você faça o máximo de força que conseguir tá.

Xx: Tá bom.

Mai: Qual o seu nome?

Xx: Mariana.

Mai: Oi Mariana, o meu é Maiara, eu sou médica então pode ficar tranquila por que eu vou te ajudar, qual vai ser o nome do seu bebê? - Eu estava puxando assunto pra conseguir acalmá-la.

Mariana: Ela vai se chamar Maya.

Mai: Que nome lindo, a minha se chamará Manuela.

Vejo ela fechar o rosto em sinal de dor e começar a se contorcer, era uma contração que estava chegando.

Mai: Eu preciso que você faça força Mariana, sei que está com dor mas você tem que ser forte, sua filha só depende de você agora.

Mariana: AAAAAAHHHH.

Mai: Isso, você está indo bem, na próxima tenta colocar um pouquinho mais de força.

Mariana: AAAAAHH Eu não consigo.

Mai: Consegue sim, você está indo muito bem.

Xx: Para de conversa e anda logo. - Nessa hora eu perdi a paciência.

Mai: Será que dá pra esperar, ela tá com dor, se você não tivesse prendido a gente aqui nada disso estaria acontecendo.

Xx: Você quer que eu mate você, é melhor você calar a sua boca e tirar esse bebê logo.

Mariana: AAAAAAA TA DOENDO MUITO.

Ela já estava toda suada e eu estava cansada, minha barriga começou a doer mas eu não posso parar agora.

Mai: Você está quase lá, eu consigo sentir a cabecinha dela, sei que está cansada mas tenta mais uma vez.

Ela fez o máximo de força pela última vez e eu consegui tirar a bebezinha, ela era linda, branquinha com os cabelos pretos, ela começou a chorar então me levantei, fui até um dos armários próximos e peguei um pano branco que tinha lá e enrolei o bebê entregando para a mãe.

Mai: Seu corpo vai expelir a placenta, então não se preocupe se sentir a sensação de ter alguma coisa saindo de dentro de você.

Mariana: Tá bom.

Dito e feito, a placenta saiu e eu fui procurar algo para limpar o chão, a única coisa que achei foram panos, os mesmos que usei pra embrulhar o bebê.
Quando estava me levantando pra jogar os panos sujos no lixo eu sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas, não é possível, eu não posso ter a minha filha agora.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora