Fernando*
Me partiu o coração ver o estado da Maiara ao receber a ligação da irmã mas confesso que estou muito feliz por ela. Nós fomos passar o dia no shopping e eu dei a ideia de irmos assistir um filme, eu sabia que ela estava muito ansiosa por isso eu queria distrair ela, nos assistimos o filme e depois fomos pra Praça de alimentação e então ficamos conversando.
Eu: Me fala mais sobre você e sua irmã.
Mai: Ela era a minha melhor amiga sabe, a gente sempre gostou das mesmas coisas, não tínhamos segredos uma com a outra. A gente sempre sonhava em achar o nosso príncipe encantado e ter aqueles pedidos de namoro super romântico sabe, nós éramos muito grudadas. Ela sempre me falava que eu só namoraria se ela aprovasse o rapaz, e eu dizia o mesmo pra ela. Na escola ela sempre me defendia, ela era meu tudo sabe.
Eu: Que lindo amor.
Mai: Lindo foi você se apresentando como meu namorado pra ela.
Eu: Me desculpa se você não gostou.
Mai: Não, muito pelo contrário, eu amei, meu namorado.
Comemos e conversamos muito, depois fomos dar uma volta nas lojas e em seguida voltamos pra casa.
Maiara me disse várias coisas sobre sua relação com a irmã, e me disse também que sonha com um pedido de namoro romântico, e acho que já está na hora de oficializar isso que temos, por que não realizar o sonho da minha bebezinha né.
Nós saímos do shopping e voltamos pra casa, tomamos o nosso banho e eu pude perceber que ela estava muito ansiosa, ela vomitou algumas vezes e até chorou, então fiz um chá pra ela se acalmar e me deitei com ela na cama e a trouxe pros meus braços.Maiara*
Acordamos no dia seguinte e eu estava a ponto de ter um treco de tão nervosa que tava, Fernando disse que precisava sair e resolver alguma coisa na loja dele e me deixou sozinha, fiquei um pouco chateada pois ele disse que ficaria comigo mas me deixou em casa sozinha.
Eu estava quase surtando então comecei a arrumar a casa na tentativa de aliviar a mente e me acalmar, umas 3 horas depois o Fernando voltou e ele percebeu que eu estava chateada então ficou querendo me agradar.
Eu já havia terminado de arrumar a casa, arrumei o quarto de hóspedes pra Maraisa e fui pro meu quarto tomar um banho, não troquei muita palavra com o Fernando mas não por que eu estava brava e sim por que estava nervosa.
A hora de ir buscar a Maraisa chegou então nós partimos pro aeroporto, fui o caminho inteiro calada, Fernando respeitou o meu momento e não ficou puxando assunto comigo, chegamos lá e fomos até a sala de desembarque pra esperar ela, eu estava muito nervosa, e acho que meu nervosismo aumentou quando eu vi a minha cópia vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...