Capítulo 7

1.7K 98 7
                                    

Assim que se afastaram eles ficaram se olhando por um tempo e depois voltaram a prestar atenção no filme, nenhum dos dois falava nada, Fernando percebeu que ela estava quieta e perguntou se estava tudo bem.

Fernando: Tá tudo bem? Ficou calada do nada.

Maiara: Esta sim, eu só tava pensando no que acabou de acontecer.

Fernando: Foi ruim pra você?

Maiara: Muito pelo contrário, foi ótimo.

Fernando: Eu também gostei muito.

O filme terminou e e ele saíram da sala, Maiara se despediu e disse que chamaria um táxi, Fernando disse que era perigoso ela pegar um táxi agora pois estava tarde, então se ofereceu pra levá-la pra casa.
Eles saíram do shopping e foram em direção ao estacionamento, entraram no carro e foram pra casa, no caminho Alice dormiu e Kamily também estava cansada então ela pediu que o pai deixasse elas em casa primeiro. Fernando foi até sua casa, Kamily se despediu de Maiara e entrou, Fernando pegou Alice no colo e chamou Maiara pra entrar.

Fernando: Entra com a gente, só vou colocar ela na cama e já te levo.

Maiara: Eu não queria te atrapalhar, eu deveria ter ido de táxi.

Fernando: Para com isso, eu faço questão de te levar, vem entra, é perigoso aqui fora.

Vendo que não tinha como negar Maiara desceu do carro e entrou com Fernando, ela ficou encantada com a beleza da casa, acompanhou Fernando até o quarto da filha e ficou admirando o cuidado que ele tinha com as filhas, ele colocou a Alice na cama, apagou as luzes do quarto e desceram.

Fernando: Quer tomar alguma coisa?

Maiara: Eu agradeço, mas preciso mesmo ir, amanhã eu tenho que levantar cedo pra trabalhar.

Fernando: Tudo bem, vamos então.

Maiara passou seu endereço pra ele e foram em direção a casa dela, eles conversaram o caminho todo sobre coisas aleatórias até que chegaram na casa dela, ele desceu e abriu a porta do carro pra ela, ela agradeceu pela carona e quando estava saindo Fernando a puxou pelo braço e selou seus lábios nos dela. Foi um beijo calmo, diferente do outro, mas não deixava de ser intenso, ele a puxou pra mais perto colando seus corpos abraçando ela pela cintura, Maiara subiu suas mãos para a nuca dele e depois desceu alisando seu peito.
Fernando se virou e encostou Maiara no carro, ele a beijava com muito desejo e apertava sua cintura, subiu uma de suas mãos até sua nuca dando leves puxadas em seu cabelo, fazendo Maiara suspirar durante o beijo. Ele desce os beijos pro pescoço dela e deposita vários beijos ali, ela subiu sua mão até os cabelos dele enterrando seus dedos ali, Fernando subiu os beijos pra boca dela novamente e aos poucos foram se afastando.

Fernando: Porra Maiara, assim eu não vou embora.

Maiara: Vai sim, eu preciso dormir.

Fernando: Me passa seu telefone.

Ela passa o telefone, se despede dele e entra na sua casa, ela estava sem acreditar no que tinha acontecido mas estava feliz demais. Ela tomou um banho e se deitou, olhou seu celular e viu que tinha algumas mensagens da Biah. Ela liga pra amiga e conta o que tinha acontecido, Biah também diz que amou o jantar com Sorocaba e conta sobre a noite que teve com ele, elas conversaram por um bom tempo e logo encerraram a ligação e foram dormir.

Fernando*

Depois que nos beijamos no cinema eu percebi que ela estava quieta, perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, perguntei sobre o beijo e ela disse que tinha gostado, que bom por que pra mim foi um dos melhores que já provei.
O filme acabou e ela disse que iria embora de táxi, eu jamais deixaria ela ir pra casa sozinha, então me ofereci para levá-la. No caminho pra casa Alice dormiu então decidi deixar as meninas em casa primeiro e depois levar a Maiara, convidei ela pra entrar e ela me acompanhou até o quarto da Alice, Kamily já tinha ido pro dela então coloquei Alice na cama, apaguei as luzes e descemos, perguntei se ela queria alguma coisa mas ela estava com pressa pra ir embora. O caminho pra casa dela foi bem agradável e confesso que me arrependo de ter tratado ela tão mal, ela é tão doce, tão meiga que não merece ser tratada do jeito eu à tratei.
Chegamos na casa dela e eu desci e fui abrir a porta do carro pra ela, ela desceu e se despediu, ela estava indo em direção a sua casa e eu a puxei pelo braço, nada muito forte, eu precisava sentir o beijo dela mais uma vez, não sei se vou ter essa oportunidade novamente. Juntei nossos lábios e puta que pariu, essa mulher beija muito, acho que viciei no beijo dela, se não fosse ela dizer que precisava acordar cedo eu juro que entraria com ela e levaria ela pra cama, pois essa mulher é gostosa demais.
Nos despedimos, ela me passou seu número e eu fui pra casa, deitei na minha cama mas quem disse que eu conseguia dormir, eu só ficava pensando no beijo da minha ruivinha, sim minha pois eu vou fazer de tudo pra ela ser minha.
Fui dormir pensando nela e no nosso beijo e no outro dia acordei e fui chamar minhas filhas, descemos pra tomar café e Alice logo me faz uma pergunta.

Alice: Papai, por que você não namora a tia Maiara?

Fernando: Que isso filha, a Maiara é só uma amiga do papai.

Alice: Mas da pra ver que você gosta dela, né Kamily?

Kamily: É verdade pai, eu percebi o jeito que você olhava pra ela.

Fernando: Parem de falar besteira e terminem de comer por que vocês precisam ir pra escola.

Fernando fez questão de sair da conversa e foi se arrumar pra ir trabalhar, as meninas se arrumaram pra ir pra escola e eles saíram de casa, ele deixou as filhas na escola e foi pro trabalho, Vanessa logo veio em sua direção pois tinha um assunto pra tratar com ele sobre a loja.

Vanessa: Bom dia Chefe, preciso falar com o senhor.

Fernando: Eu acabei de chegar Vanessa, é urgente?

Vanessa: Sim, muito.

Fernando: O que foi?

Vanessa: O caixa da semana passada está tendo uma diferença de dois mil reais, não está batendo com o que está registrado no sistema.

Fernando: O que? Como assim?

Vanessa: É isso mesmo, dois mil reais.

Fernando: Mas que merda, o que será que houve?

Vanessa: Com certeza alguém pegou.

Fernando: Você não pode afirmar isso sem provas Vanessa.

Vanessa: Me desculpe, mas essa é a única resposta pra isso.

Fernando: Obrigada por me informar, eu vou resolver isso.

Fernando passou o resto do dia super estressado, no meio da tarde ele recebeu uma ligação de Sorocaba convidando ele pra ir jantar lá, Kamily iria pra casa de sua amiga depois da escola e Alice passaria esses dias na casa da mãe pois era aniversário dela. Ele saiu do trabalho, foi pra casa, se arrumou e decidiu ir pra casa do Sorocaba, mesmo não estando com um pingo de vontade e com o seu humor péssimo.
Ele chegou lá e logo entrou percebendo que além dele também estava Maiara e Biah, ele cumprimentou elas e foi falar com Sorocaba, quase não deu muita atenção pra Maiara que achou estranha a atitude dele.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora