Fernando*
Eu estava em casa e fiquei a tarde toda preocupado, Maraisa me mandava mensagem toda hora pra me dizer como ela tava, ela me disse que elas almoçaram e passaram a tarde toda assistindo filme, disse que a Maiara parecia estar bem, mas nós dois sabíamos que era só uma máscara, e que por dentro ela estava muito mal.
Tomei um banho e fiquei assistindo series até chegar uma mensagem no meu celular, eu peguei o celular e assim que vi de quem se tratava meu coração quase saiu pela boca, era a minha baixinha.Eu preciso de você... mas vou entender se não puder vir.
É claro que eu vou, tudo o que eu mais quero é estar com ela agora, abraçá-la e cuidar dela.
Me troquei com uma certa presa e respondi sua mensagem.É claro que eu posso, sempre vou estar aqui disponível pra você, a hora que você quiser, estou indo e não esquece, eu te amo.
Peguei a chave do carro e fui em direção a casa dela, quero mimar muito ela então passei no mercado e comprei alguns chocolates, assim que cheguei eu apertei a campainha e aguardei ser atendido.
Eu estava muito nervoso, não sabia o que falar ou fazer, só sabia que queria estar aqui com ela, pra ela e quando eu percebi a porta se abriu, ficamos nos olhando até ela se aproximar e me dar um abraço apertado, eu a puxei pro meu colo e ela colocou as penas na minha cintura e escondeu o rosto no meu pescoço. Fechei a porta e entrei carregando o meu bebê, passamos por Maraisa e Biah na sala e pude ouvir elas rindo da maneira que eu carregava a Maiara, subi com a minha baixinha pro quarto e assim que entramos eu a coloquei no chão e a abracei novamente.Eu: Eu te amo, e estou aqui com você.
Mai: Eu também te amo, obrigada.
Eu: Vem deita aqui, eu vou paparicar você, cuidar de você e acima de tudo, vou amar você. -
Digo e lhe dou um selinho, quando eu estava me afastando ela me puxa novamente e começa um beijo longo, era calmo porém cheio de sentimento, ela enfiou as mãos dentro da minha blusa e arranhou o meu abdômen, tudo o que eu queria era fazer amor com ela, mas ela não está bem pra fazer isso então eu me afasto.
Eu: Você saiu do hospital hoje amor, não podemos fazer essas coisas, vem deita aqui caladinha comigo.
Nos deitamos e eu a puxei pra deitar sobre o meu peito, eu fazia carinho nos seus cabelos e ela fazia carinho na minha barba, aahh como eu amo isso.
Mai: Será que seria um menino ou uma menina?
Eu: Amor não vamos tocar nesse assunto, não quero você mais triste ainda.
Mai: Tá bom.
Eu: Eu trouxe uma coisa pra você. - Vou até minha mochila e pego os chocolates que comprei, vejo ela abrir um sorrisão quando eu me aproximo com os chocolates e me deito ao seu lado novamente.
Mai: Huum amor, tudo o que eu queria agora.
Eu: É princesa? Então abre a boquinha vai. - Ela abre a boca e eu coloco um pedaço do chocolate na sua boca, ela morde e sorri, eu me aproximo e junto os nossos lábios iniciando mais um beijo, ela leva sua mão no meu cabelo e eu acaricio seu rosto e assim permanecemos até o beijo finalizar, em seguida eu distribuo beijinhos por seu rosto e ela ri.
Mai: Que delícia de beijo, quero mais um.
Eu: Então vem cá e me beija.
E assim nós ficamos, um cuidando do outro, a noite passou e nós acordamos no dia seguinte e eu a convidei para ir passear comigo num parque e depois ir almoçar no shopping, ela aceitou e então foi se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanficDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...