Fernando*
Me acertar com a Maiara foi muito bom, não gosto de ficar sem falar com ela, nós nos acertamos e fomos passar o restinho da noite com a minha família, as crianças logo dormiram então ficamos somente eu, Maiara e meus pais na varanda conversando.
Mãe: De quanto tempo você está minha filha?
Mai: De seis semanas.
Pai: Pouquinho tempo ainda.
Eu: Não vejo a hora de saber o que é. - Digo e acaricio sua barriga que ainda estava bem pequenininha, na verdade nem dava pra se notar nada.
Tati: Vocês têm alguma preferência?
Mai: Não, a única coisa que eu quero é que venha com saúde.
Eu: Eu também.
Mãe: Esta ficando tarde, estou indo me deitar, boa noite pessoal.
Mai: Também tô morrendo de sono amor, não dormi nada essa noite.
Eu: Então vamos deitar.
Nós subimos e ela quis tomar um banho e eu a acompanhei claro, o banho foi regado a muito carinho, não quis avançar o sinal pois ela estava cansada.
Assim que terminamos o banho nós saímos do banheiro e ela vestiu uma camisa minha e sua calcinha, eu vesti apenas uma cueca e então nos deitamos, eu me aproximei da sua barriga e levantei a camisa que ela estava.Eu: Oii minha vida, aqui é o seu papai, saiba que eu estou muito feliz em ter você e muito ansioso pra saber o que você é, mais ansioso ainda pra ver como será o seu rostinho, se vai ser parecido comigo ou se vai ser lindo como a sua mamãe. Se você vier parecido com ela eu vou ter muito trabalho pois ela é linda demais, e é mais linda ainda quando está brava.
Agora o papai vai pedir pra você ficar bem quietinho aí pois a mamãe tá cansada e precisa dormir, então nada de fazer ela sentir enjoos tá bom, boa noite filho, o papai ama você. - Depositei alguns beijinhos na barriga dela e abaixei sua blusa, assim que me levantou e me deito ao seu lado vejo que ela está chorando, eu levo minhas mãos até seu rosto e enxugo suas lágrimas.Mai: Que lindo amor. - Ela vem até mim e me dá um selinho, em seguida se deita em meu peito.
Eu: Por que tá chorando vida?
Mai: Tenho medo de não conseguir segurar essa gravidez também, eu não suportaria perder outro filho.
Eu: Você nao vai perder, sabe por que? Por que você é a pessoa mais forte que eu conheço, e eu tenho muito orgulho de você.
Mai: Eu te amo! - Ela diz alisando a minha barba.
Eu: Eu tava com saudade disso.
Mai: Do que?
Eu: De você fazendo carinho em mim, alisando a minha barba, eu amo quando faz isso. - dou um beijo em sua testa.
Mai: E eu amo você. - Ela diz bocejando.
Eu: Pode dormir meu amor, sei que está cansada.
Eu comecei a fazer um cafuné enquanto sentia ela me fazendo carinho, aos poucos percebi que seus carinhos estavam mais lentos e minutos depois percebi que ela dormia, ajeitei ela na cama e fiquei pensando numa coisa que eu tinha em mente, PEDIR ELA EM CASAMENTO.
Em meio aos meus pensamentos eu acabei pegando no sono e acordei no dia seguinte com a minha mãe batendo na porta do quarto, me levantei e fui até ela.Mãe: Bom dia filho, acho que a Mai precisa ir trabalhar.
Eu: Verdade mãe, obrigada por me chamar, provavelmente ela se atrasaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanficDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...