Maiara*
Acordei e estava deitada na cama, o quarto estava vazio e aos poucos eu fui me lembrando do que aconteceu, automaticamente eu coloquei a mão na barriga e comecei a procurar o Fernando, só estava eu no quarto e com isso comecei a me desesperar, tentei me levantar mas eu estava meio dolorida então desisti e me deitei novamente e comecei a chorar até que vejo Biah entrando com o Fernando no quarto.
Fer: Oi meu amor. - Ele corre até mim assim que me vê. - Como você está? Por que tá chorando?
Eu: Eu fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa, acordei e não vi você, cadê a nossa filha.
Biah: Calma amiga tá tudo bem, sua filha está bem, ela estava sendo examinada mas daqui a pouquinho eles te trazem ela.
Eu: Eu nem acredito que tudo isso aconteceu.
Fer: Você foi tão forte meu amor, que orgulho eu tenho de você. - Ele se aproxima e beija a minha testa.
Eu: E a Mariana, como ela e a bebê estão?
Biah: Estão bem também, a filha dela é muito saudável.
Ficamos ali conversando até que vejo uma das enfermeiras entrando, ela estava com minha filha nos braços e veio até mim, quando peguei ela nos braços meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, ela é tão linda, tão perfeitinha, obrigada Deus por não deixar acontecer nada com ela.
Fer: Ela é tão linda amor.
Eu: É mesmo. - Nessa hora começamos a ouvir um chorinho.
Enfermeira: Acho que tem alguém com fome.
Eu: Você pode me ajudar, não sei muito bem como fazer pra ela pegar o meu peito.
Biah: Na prática é totalmente diferente né doutora kkkk
Enfermeira: Claro que ajudo, você vai sentir um pouquinho de dor no começo tá, mas depois se torna uma coisa mágica.
Eu: Obrigada.
Ela colocou a Manu deitadinha no meu colo próxima ao meu peito, abriu a roupa do hospital que eu estava, deixando meu seio a mostra, colocou a boquinha da minha filha perto do meu seio e ela demorou um pouquinho pra pegar mas quando pegou deu uma socar a que me fez ver estrelas kkkkk.
Eu: Aí filha, devagar aí.
Fer: Não judia da mamãe princesinha.
Biah: Que cena mais linda.
Quando menos esperamos Maraisa entra com minha mãe e quase pulam em cima de mim.
Mara: Que susto que você me deu Maiara, não faz mais isso.
Almira: Agora não é hora de brigar com a sua irmã filha.
Eu: Deixa ela mãe, mas também não vai pegar a minha filha kkkk
Mara: Você não é louca de fazer isso.
Eu: Cade meu neném.
Mara: Tá ali fora com a Tati, tá doido pra conhecer a irmãzinha dele.
Eu: Vai lá pegar ele, tô com saudade do meu loirinho.
Maraisa saiu do quarto e voltou com todo mundo haha, privilégios de trabalhar aqui por que se fosse pra qualquer outro paciente isso não era permitido.
Nossa família ficou apaixonados pela Manu, ela é tão linda, tão quietinha, modéstia parte eu trabalhei muito bem, com a ajuda do pai dela claro hahaha.Filomena: A gente já vai indo tá bom?
Eu: Voltem amanhã tá bom?
Tati: Tá bom cunhada, vamos Pedro?
Eu: Não leva ele não, deixa ele aqui comigo.
Fer: Vem cá filho. - Ele estava meio cabisbaixo, deve ser ciúme.
Almira: A gente já vai indo também.
Mara: Tchau princesinha da titia, tchau irmã, tchau cunha e tchau meu bebê. - Ela enche o Pedro de beijos que ri pela primeira vez.
Eu: Amor pega ela aqui e coloca no berço.
Fer: Vem com o papai filha. - Ele pega a neném e coloca no berço já que ela estava dormindo, Pedro observa tudo sentadinho no sofá.
Eu: Vem aqui com a mamãe meu amor. - Ele balança a cabeça dizendo que não. - Vem filho, a mamãe tá com saudade.
Fer: Não quer deitar aqui com a mamãe amor? - Ele não responde.
Fernando vai até ele e o pega no colo, ele esconde o rosto no pescoço do pai e Fernando trás ele pra mim, eu vou pro canto da cama e Fernando coloca ele deitado pertinho de mim e se deita na outra ponta, Pedro me olhava mas não falava nada.
Eu: O que foi filho, tá bravo com a mamãe?
Pedro: Não mamãe.
Eu: Então por que tá quietinho?
Pedro: Você e o papai não vai mais ficar comigo agora que a Manu chegou. - Ele diz e começa a chorar.
Eu: Que isso filho, eu e seu pai amamos você, não é por que a sua irmãzinha nasceu que a gente vai deixar você. Você continua sendo o meu bebê.
Pedro: Eu não sou mais bebê mamãe.
Fer: Sempre vai ser o nosso bebê filho, você vai brincar e ajudar a gente a cuidar da sua irmãzinha.
Pedro: Vou?
Eu: Claro meu amor, da um abraço aqui na mamãe. - Ele me abraça e fica deitado comigo e acaba dormindo.
Mais tarde Maraisa veio buscar ele pois não podia dormir aqui comigo, eu fui tomar um banho e depois dei banho na minha princesinha, eu estava morrendo de medo haha ela é tão frágil mas Fernando me ajudou aliás ele já passou por essa fase duas vezes.
Depois de me ajudar no banho da Manu eu troquei ela e dei seu mama, ela dormiu em instantes e então Fernando foi tomar um banho também, trouxeram o nosso jantar e nós comemos, depois ficamos assistindo um filme qualquer até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...