Fernando*
A Maiara desceu do carro e correu pra dentro de casa, eu não entendi o que houve mas preferi não ir atrás, ela precisa de um tempo sozinha e eu vou respeitar isso.
Eu: Não deixa ela sozinha e me manda notícias por favor.
Mara: Você não quer entrar Fer?
Eu: Ela me disse que precisa de um tempo e eu respeito isso, só cuida dela pra mim tá.
Dito isso eu entrei no meu carro e fui pra casa, passei a tarde toda pensando nela, essa mulher é tudo pra mim e eu nunca vou me perdoar por ter feito ela sofrer tanto.
Maiara*
Estou deitada na minha cama e Maraisa continua batendo na porta, eu já estava irritada, eu só quero ficar um tempo sozinha sem ter ninguém grudado em mim, levantei e fui até a porta.
Mara: Deixa eu ficar aí com você, não se fecha assim.
Eu: Eu não quero, se eu precisar de alguma coisa eu chamo.
Mara: Tem certeza? - Não respondo e ela sai.
Fechei a porta e fui pro banho, acho que fiquei lá por umas duas horas e isso foi muito bom pra mim, acho que lavei a minha alma.
Sai do banho e fui pro quarto, me troquei e me deitei novamente até ouvir meu celular apitar, era uma mensagem do Fernando." Sei que não quer me ver e que precisa ficar sozinha, mas saiba que eu te amo e estou com você, pra sempre, qualquer coisa me liga, independente do horário pois eu vou correndo pra você ".
Não respondi a mensagem e continuei deitada, eu não sentia raiva e nem nada, só precisava ficar no meu mundinho. Minha mãe me ligou e conversamos por horas, ela me disse que sentia muito e que era pra eu desculpar o Fernando e não passar por isso sozinha, encerrei a ligação e desci pois estava com fome.
Fui em direção a cozinha e Maraisa estava preparando um prato pra mim, me sentei e fiquei a observando.
Mara: Oi irmã, eu já ia subir pra te chamar, fiz almoço pra gente.
Eu: Eu tava falando com a mãe.
Mara: Ah que bom, a Biah me mandou mensagem e disse que mais tarde vem aqui.
Eu: Tá bom.
Nós almoçamos e passamos a tarde toda assistindo filme, percebi que a todo tempo Maraisa trocava mensagem com alguém e eu sabia que era com o Fernando pois se fosse outra pessoa ela me falaria.
Anoiteceu e Biah apareceu aqui em casa, nós pedimos pizza e comemos, elas são as melhores companhias do mundo, estavam se esforçando muito pra me manter alegre e estavam conseguindo, só estava faltando uma pessoa pra alegria ficar completa, eu olhava o celular de minuto em minuto pra ver se ele mandava mais alguma mensagem e acho que elas perceberam.Biah: Liga pra ele amiga.
Eu: Pra quem?
Mara: Até parece que você não sabe de quem a gente tá falando.
Eu: Ele me mandou uma mensagem hoje dizendo que se eu quisesse ele viria ficar comigo, mas eu tô confusa sabe.
Biah: Amiga deixa disso, vocês se amam e um precisa do apoio do outro agora.
Mara: A Biah tem razão, liga pra ele.
Eu: Vou mandar uma mensagem.
Me desculpem kkkk eu dormi ontem depois que postei o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...