Capítulo 85

1.6K 100 21
                                    

Maiara*

Acordei com o Fernando beijando meu pescoço e acariciando a minha barriga, abri os olhos e me virei pra ele.

Eu: Bom dia amor.

Fer: Bom dia vida, bom dia filho. - Ele diz passando a mão na minha barriga.

Eu: O que vamos fazer hoje, temos que pegar o Pedro com a minha mãe.

Fer: A gente pode ir passear no shopping, levar ele pra tomar sorvete, chama a Maraisa e a sua mãe.

Eu: Amei a ideia, vou ligar pra elas.

Me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho e assim que sai Fernando entrou, me troquei e enquanto esperava ele eu liguei pra Maraisa, convidei elas pro passeios mas elas disseram que não iriam, pedi então pra ela deixar o Pedro arrumado pra gente passar e pegar ele, eu estava morrendo de fome então fui até a cozinha e preparei um café simples pra gente, algum tempo depois eu senti o Fernando me abraçar por trás e beijar minha bochecha.

Fer: Ligou pra sua mãe amor?

Eu: Liguei mas elas disseram que não vão, meu pai e meu irmão chegam hoje então elas vão buscar eles.

Fer: Ah que pena, a gente janta lá então todo mundo junto.

Nós tomamos o café e fomos pra casa da minha mãe, eu precisava passar em casa pra trocar de roupa, nós entramos e pude ouvir meu filho chorando, corri até a cozinha e ele estava sentadinho na mesa com a Maraisa tentando fazer ele se acalmar.

Eu: O que foi, por que ele tá chorando? - Pego ele no colo e fico fazendo carinho nele que aos poucos vai se acalmando.

Maraisa: Eu não sei, ele acordou assim hoje, não quis comer nada só tomou a mamadeira.

Fer: O que foi filho.

Vejo ele abraçar o Fernando, mais é manhoso esse neném, deve ser saudade.

Pedro: Sadadi papai. - Oh meu Deus..

Fer: Tava com saudade filho, desculpa, vamos passear com o papai e a mamãe?

Mai: Oh filho, vem aqui dar um abraço na mamãe meu amor.

Mara: Me conta como foi a noite ontem.

Eu: Ah irmã foi perfeita, em todos os sentidos haha obrigada por ajudar a organizar as coisas.

Fer: Você arrasou cunhada, estava tudo muito lindo.

Eu: Vocês não querem mesmo ir com a gente?

Almira: Não vai dar, temos que buscar seu pai e seu irmão mais tarde.

Mara: Venham jantar aqui hoje.

Fer: A gente vem sim.

Nós demos o café da manhã pra ele e nos despedimos da minha irmã e da minha mãe, fomos pra minha casa e eu fui me trocar e trocar o Pedro, ele estava muito lindo, meu menino.

Saímos de casa e fomos andar no shopping, ele ficou doido quando viu os brinquedos, Fernando foi com ele em quase todos e muito tempo depois eles voltam, estava com fome.
Levei o Pedrinho até o banheiro pra limpar o rosto dele pois estava todo suado, lavei suas mãos e depois voltamos pra área de alimentação, Fernando já tinha pedido nosso almoço então me sentei e ficamos brincando com nosso filho enquanto a comida não chegava.
Nós almoçamos e depois levamos o Pedrinho pra tomar sorvete, ele se lambuzou todo, ele quis ir brincar novamente então levamos ele mais uma vez e ficamos lá até o fim da tarde.
Ele já estava bem cansado pois começou a coçar os olhos e resmungar, colocamos ele na cadeirinha e fomos pra casa, assim que chegamos eu subi pro quarto e dei um banho nele, ele chorou um pouquinho pois tive que acordá-lo mas em seguida dormiu novamente.
Eu e Fernando também fomos tomar banho e como nosso filho estava dormindo aproveitamos para namorar um pouquinho, terminamos o banho e nos trocamos, em seguida fomos pra casa da minha mãe.
Pedro ainda dormia então assim que chegamos meu pai veio falar conosco e se prontificou em levar o neto pro quarto.
Nós jantamos e ficamos ali na sala conversando sobre várias coisas, minha infância, adolescência e tudo mais, meu pai pediu pra eu deixar o Pedrinho dormir lá, ótimo pois amanhã quero levar o Fernando em um lugar, chega de esconder as coisas.

Eu: Vamos pra casa vida, tô cansada.

Fer: Vamos sim meu amor.

A gente se despediu da minha família e fomos pra minha casa, eu estava exausta, tomamos nosso banho e nos deitamos na sala pois ele queria assistir um filme, eu sabia que dormiria antes do filme acabar então deixei ele escolher qualquer um, a gente se deitou e o filme começou.

Eu: Amor..

Fer: Fala princesa.

Eu: Quero te levar a um lugar amanhã.

Fer: Que lugar?

Eu: É surpresa, mas Acho que você vai amar.

Fer: Agora eu tô ansioso, vou morrer de curiosidade até lá.

Eu: Vai nada, a gente sai bem cedinho.

Continuamos assistindo o filme e nem percebi quando peguei no sono, acordei e estava na cama, Fernando já havia levantado então fui pro banheiro e fiz minhas higienes, em seguida fui atrás dele pois sabia que ele estaria na cozinha, tomamos café bem rápido pois ele estava com pressão pra saber o que eu queria mostrar, nos trocamos e saímos de casa, tô nervosa, não sei qual vai ser a reação dele, se ele vai gostar ou não.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora