Capítulo 17

2.4K 117 21
                                    

Fernando*

Meu Deus eu ainda não tô acreditando em tudo o que aconteceu, primeiro eu quase brigo com um cara que estava dando em cima da Maiara, depois digo pra ela que a que amo, e pra piorar arrebendo a cara de um segurança que quase abusou dela, mas não me arrependo de nada, pois tive a melhor transa da minha vida, essa com certeza não foi só sexo. Confesso que eu fiquei com muito medo de não ter chegado a tempo e aquele filho da puta ter feito algo pior com ela, aí eu iria matar ele. Meu Deus essa mulher é perfeita, me senti na obrigação de cuidar dela, e agora estamos aqui deitados lado a lado sem dizer uma palavra, resolvo então trazer ela pros meus braços.

Eu: Tá tudo bem?

Maiara: Tá sim.

Eu: Me desculpa pelo tumulto na balada, é que eu não aguentei ver aquele cara dando em cima de você, eu fiquei cego de ciúme.

Maiara: Tudo bem, me desculpa gritar com você, eu tava com raiva. E obrigada por me defender, se você não tivesse chegado eu nem sei o que teria acontecido.

Eu: Shiii... Não vamos falar disso, eu nunca vou deixar ninguém machucar você.

Maiara: O que te fez gostar de mim?

Eu: Tudo em você.

Nisso ela me olhou, se apoiou em meu peito e me beijou, foi um beijo calmo mas cheio de sentimento, ela fazia carinho na minha barba e eu segurava em seu rosto, eu poderia passar o resto da minha vida beijando ela que não me cansaria.
Nós encerramos o beijo e ficamos nos olhando até ela me falar algo que fez meu coração palpitar.

Maiara: Eu também amo você.

Eu: Isso é tudo que eu queria ouvir, mas digamos que eu já sabia kkk

Maiara: Como assim?

Eu: Você tem uma amiga que torce muito por você, e inclusive se tornou minha amiga também.

Maiara: Eu vou matar a Biah.

Eu: Não mata antes de eu agradecer ela por não deixar eu desistir de você. Kkkk

Maiara: Então era verdade quando você disse que não queria mais saber de mim?

Eu: Sim, mas no fundo eu sabia que não iria conseguir, eu já tava caidinho por você.

Maiara: Huuum, que bom que não desistiu.

Eu: É mas você não facilitou nadinha kkkkk ohh baixinha difícil.

Maiara: kkkkk

Nós conversamos mais um pouco e logo dormimos com ela em meu peito, com o rosto enterrado no meu pescoço.
No outro dia eu acordei e fiquei observando ela dormir, é perfeitinha demais. Comecei a fazer carinho em seu rosto e aos poucos ela foi acordando, me olhou e sorriu, e que sorriso mais lindo que ela tem, puxei ela pra mim e a beijei.

Eu: Bom dia princesa.

Maiara: Bom dia lindo.

Eu: Hum então você me acha lindo?

Maiara: Demais.

Eu: Como você tá? Tá melhor?

Maiara: Sim, obrigado mais uma vez.

Eu: Que bom que tá bem, não precisa agradecer, eu faria tudo de novo.

Maiara: Não vai não, chega de brigar com as pessoas, não sabia que você era assim.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora