Capítulo 24

2K 112 11
                                    

Assim que ela me viu ela abriu um sorriso tão lindo, ela estava meio envergonhada pois todo mundo estava olhando pra ela, ela continuou andando até mim e eu fui ai seu encontro, assim que ficamos frente a frente eu pude notar que seus olhos estavam marejados. Eu a abracei bem forte e a mantive em meus braços, em seguida levei a minha mão ate sua nuca e a trouxe mais pertinho de mim, selei nossos lábios num beijo calmo, eu a envolvi nos meus braços e continuamos nos beijamos, as pessoas começaram a bater palmas e ela se afastou de mim envergonhada. Entreguei o buquê de flores pra ela e entrelacei nossos dedos, ela estava com uma carinha tão linda, parecia estar tão feliz, quero ver esse sorriso no rosto dela sempre. Nós começamos a andar em direção a saída do hospital e assim que passamos pela porta ela começou a rir, fomos andando até meu carro e quando chegamos nele eu fiz ela parar de andar e a encostei nele, ficamos numa troca de olhares tão intensa que eu pude perceber o quanto eu estou apaixonado nessa mulher.

Mai: Você é doido? Com o você aparece aqui assim do nada kkkkk.

Eu: Sou doido sim, doido pra  ver esse sorriso lindo no seu rosto sempre. Eu fiquei preocupado com você depois da ligação, então decidi vir te buscar e matar um pouquinho da saudade.

Mai: Eu amei, muito obrigado. - Ela diz acariciando meu rosto e em seguida me deu um selinho.

Eu: Eu tô curioso pra saber quem você quer me apresentar. - Nesse momento ela ri.

Mai: Então vamos kkkk ela deve estar nos esperando.

Nós entramos no carro e fomos em direção a casa dela, o caminho todo foi regado a carinhos, tanto da minha parte quando da dela.
A Maiara é muito carinhosa, eu amo esse jeitinho que ela me trata, o jeito que alisa a minha barba, eu não tinha isso no meu antigo relacionamento e também não era muito acostumado a demonstrar afeto, mas com ela é diferente, com ela eu consigo agir naturalmente.
Nós chegamos na casa dela e eu estava muito nervoso, ela percebeu e segurou firme a minha mão, entramos e ela logo foi falando.

Mai: Mãezinha! - Como assim mãe? A mãe dela não mora em Goiânia?
Nesse momento uma senhora vem da cozinha e se aproxima de nós, ela abraça a Maiara, da um beijo em sua testa e vem me cumprimentar.

Lúcia: Oi minha filha, então esse é o rapaz? - Como assim, então quer dizer que ela já sabe sobre mim. O mais incrível era que a Maiara não tirava o sorriso do rosto, diferente de mim.

Mai: Sim é ele, Lúcia esse é o Fernando e Fer essa é a Lucia, ela me ajuda aqui em casa e o mais importante de tudo, cuida de mim como se fosse minha mãe.

Eu: Olá, muito prazer em conhecer a senhora. Fico feliz por saber que a minha bebezinha tenha alguém que cuide dela.

Lúcia: Agora eu tô entendendo o motivo de você ter se apaixonado por ele meu amor, ele é um príncipe kkkk.

Mai: Sim é meu príncipe, e ele tem mais duas princesinhas.

Lucia: Ah é, elas devem ser lindas. Bom vá tomar um banho minha filha, enquanto eu termino o jantar.

Mai: Mas você não precisa de ajuda? Eu posso tomar um banho depois.

Eu: Pode ir tomar seu banho meu amor, eu ajudo a Lúcia. 

Mai: Tá bom então, daqui a pouquinho eu desço. - Ela me da um selinho, beija a bochecha da Lúcia e vai pro banho.

Lúcia e eu fomos pra cozinha, enquanto eu ajudava ela com o jantar ela foi me contando sobre a Maiara e disse que ficou feliz em me conhecer, disse que gostou de mim e me pediu pra cuidar bem da Maiara, se depender de mim ela será a mulher mais feliz e amada desse mundo.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora