Maiara saiu do trabalho e foi pra casa se arrumar, colocou uma roupa simples e ficou esperando o amigo chegar, até que ouviu o barulho da campainha.
MAIARA: Oi
Lucas: Nossa como você está linda!
Maiara: Obrigado, vamos?
Ela pegou sua bolsa, fechou a porta e foram pro shopping, chegando lá eles foram dar uma volta, olharam algumas lojas e decidiram assistir um filme, mas antes foram pra Praça de alimentação e pediram algo pra comer, o clima estava muito agradável até Maiara ver uma garotinha vir chorando com o joelho sangrando. A menina passou por eles e foi até uma menina mais velha que se desesperou quando viu o joelho da mais nova, Maiara então se levantou e foi até elas e Lucas a seguiu.
Maiara: Oi meninas tudo bem? Meu nome é Maiara, eu sou médica, posso ajudar?
Kamily: Oi Maiara, meu nome é kamily, essa é minha irmã Alice e ela se machucou, meu pai foi comprar o nosso lanche e até agora não voltou.
Maiara: Eu posso olhar e fazer um curativo se quiser, posso princesa? - Ela diz se referindo a Alice.
Alice: Vai doer tia?
Maiara: Prometo que não.
Lucas: Minha maleta está no carro Mai, vou lá buscar.
Ele foi buscar a maleta no carro e Maiara ficou conversando com as meninas e tentando acalmar Alice, ele chegou e Maiara começou a olhar o machucado, não era nada muito profundo então ela só teria que limpar e fazer um curativo. Ela estava terminando de fazer o curativo na perna de Alice até ser interrompida.Xx: O que aconteceu filha - Nessa hora Maiara se levanta e percebe que era Fernando.
Maiara: Oi Fernando, a menina se machucou e eu estava cuidando do machucado dela.
Fernando: E você sabe fazer isso?
Maiara: Eu sou médica.
Fernando: Ah sim, me desculpe. Foi algo muito grave?
Maiara: Não, foi um corte superficial, eu já limpei e fiz o curativo.
Fernando: Muito obrigada, quanto eu devo te pagar?
Maiara: Assim você me ofende Fernando.
Fernando: Me desculpa, muito obrigada mesmo, você quer ir pra casa filha?
Alice: Não papai, eu quero assistir o filme, tia Maiara assiste com a gente?
Fernando: Filha a Maiara está ocupada.
Maiara: Por mim não tem problema, Tudo bem pra você Lucas?
Lucas: Tudo bem sim.
Eles comeram o que tinham pedido e em seguida foram pro cinema, iria passar um filme da Marvel e daria pra todos assistir.
Compraram os ingressos e enquanto estavam na fila aguardando pra entrar o telefone de Lucas toca, era do hospital, estavam solicitando ele.Lucas: Mai vou ter que voltar pro hospital, estão precisando de mim lá.
Maiara: Quer que eu vá com você?
Lucas: Não precisa, fique e aproveite sua noite, você merece.
Fernando só observava a cena e agradeceu mentalmente por ele ir embora e estava torcendo pra Maiara ficar.
Fernando*
Ele chega em sua casa e vai se deitar e fica pensando no que estava acontecendo pois ele nunca dispensou uma mulher, e em seus pensamentos sempre vinha Maiara, mas ele logo trata de afastar seus pensamentos e vai dormir.
No outro dia ele levanta e faz o de sempre, se arruma e desce pra fazer o café, depois de tudo pronto ele sobre pra acordar às meninas e vão tomar café.
Ele deixa as filhas na escola e vai pro trabalho, chegando lá ele ignora totalmente Vanessa e vai pra sua sala.
Ele trabalha até o horário do almoço, busca suas filhas na escola e às leva pra casa, faz o almoço e mais tarde volta pro trabalho.
A tarde se passou e ele foi pra casa, chegando lá as meninas insistiram para que ele levasse elas ao shopping, já fazia tempo que ele havia prometido que levaria elas então mesmo cansado ele aceitou ir.
Eles se arrumaram e foram pro shopping, chegando lá eles deram uma volta pelas lojas, Fernando comprou roupas pra Kamily e brinquedos pra Alice, a pequena quis ir nos brinquedos e enquanto isso Fernando e Kamiky foram pra Praça de alimentação que era ali perto, eles se sentaram e ficaram conversando, depois de alguns minutos Fernando foi buscar um lanche pras filhas, a fila estava um pouco grande e por isso demorou um pouco, ele fez seu pedido e quando estava voltando pra mesa viu uma mulher e um homem conversando com suas filhas, ele andou mais rápido e pode perceber que Alice estava chorando, perguntou pra Kamily o que tinha acontecido e a mulher que estava abaixada se levantou e ele pode perceber que era a Maiara, ela explicou o que havia acontecido e ele se preocupou mas logo ficou aliviado pois não tinha sido nada grave. Alice queria assistir filme e chamou Maiara pra ir junto, ela aceitou mas Fernando queria saber quem era o homem que estava com ela, mas não disse nada. Eles comeram seus lanches e foram pro cinema, enquanto estavam na fila ele pode ouvir o rapaz dizendo pra Maiara que precisaria ir pro hospital, ele agradeceu mentalmente por saber que ele iria embora e torcia para que Maiara ficasse, e logo puxou assunto com ela.Fernando: Não sabia que era médica.
Maiara: Se você tivesse conversado comigo na festa ao invés de me tratar mal eu poderia ter te falado. Não sabia que você tinha filhas.
Fernando: Pois é, são meus amores. O cara é seu namorado?
Maiara: Não, é apenas um amigo. E você é casado?
Fernando: Não, sou divorciado.
Eles entraram e se sentaram um ao lado do outro, as meninas tiveram que sentar nas poltronas da frente pois não tinha mais lugar na fileira em que eles estavam.
O filme começou e Fernando se pegava olhando pra Maiara várias vezes e percebeu que ela retribuia os olhares, então ele fixou seus olhos nos dela e foi se aproximando mas quando seus lábios estavam quase se encostando Maiara se afasta.Maiara: Não podemos, suas filhas estão aí.
Fernando: Elas estão com a atenção no filme, não vão ver.
Maiara: Eu acho melhor não Ferna...
Ele não deixou ela terminar e tomou seus lábios num beijo intenso, com muito desejo, Maiara retribuiu de imediato, eles se beijaram por alguns minutos até ele encerrar o beijo com selinhos e Maiara se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanfictionDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...