Capítulo 71

1.7K 104 13
                                    

Maiara*

O nosso filho dormiu então descemos pra ficar com a nossa família, Fernando queria conversar mas eu disse que depois eu contava tudo a ele. Ficamos lá sala fazendo companhia a todos até que os pais dele se despediram e foram pra casa, meus pais também foram dormir e ficamos somente eu, Maraisa e ele na sala.

Mara: Gostou da surpresa cunhado?

Fer: Eu amei, nossa quando ela me disse que ele tinha sido adotado foi como se tivessem tirado uma parte do meu coração, eu me apeguei tanto a ele que tinha que adotá-lo.

Mai: Eu me apeguei tanto a ele também, quando a assistente social foi buscá-lo no hospital eu entrei em desespero, não sabia se estava fazendo a coisa certa, só senti que ele tinha que ficar, aí eu disse pra ela não levá-lo pois eu estava interessada na adoção dele.

Fer: Eu nunca vou poder te agradecer por isso, você não sabe o quanto eu estou feliz, muito obrigada meu amor. - Ele deu um selinho nela.

Mara: O papo tá bom mas eh vou dormir, a gente já jantou então só falta vocês.

Maiara*

Maraisa subiu e nós fomos pra cozinha, esquengamos a comida e comemos, em seguida subimos pro meu quarto e eu fui tomar um banho, Fernando me esperou deitado na cama e assim que eu terminei o banho fui até ele.

Fer: Vem aqui bem pertinho de mim, tô com saudade.

Fui até ele e me deitei em seu peito, ele me envolveu em seus braços e ficou fazendo carinho em meus cabelos.

Eu: A gente precisa dar um nome a ele.

Fer: Você pensou em algum?

Eu: Estava esperando você acordar pra gente decidir juntos.

Fer: Eu pensei em Pedro, o que acha?

Eu: Eu acho lindo, vai ser esse então?

Fer: Pedro Pereira Zorzanello.

Eu: Ah meu Deus Ficou lindo demais.

Fer: Ficou mesmo, nosso Pedro.

Eu: Nosso Pedro, mas só tem um problema.

Fer: Qual?

Eu: A gente mora em casas separadas e eu não vou deixar você levar ele.

Fer: Você pode ir lá pra casa.

Eu: Não vou me sentir a vontade, vou me sentir uma intrusa lá.

Fer: Você nunca será uma intrusa, a gente compra uma casa juntos então, enquanto isso a gente casa e vai aproveitando o nosso gordinho.

Eu: Casar? - Levanto meu rosto e olho pra ele.

Fer: É casar, desistiu de se casar comigo?

Eu: Claro que não, só não pensei que tivesse levado isso a sério.

Fer: Eu amo você e tudo que diz respeito à gente eu levo a sério, principalmente se o assunto for me casar com você, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Eu: Deus não poderia ter me mandado uma pessoa melhor, eu também amo você. - Me aproximei um pouco mais e o beijei, que saudade que eu tava dessa boca, do toque dele, das palavras, de tudo. Ele é o amor da minha vida e eu torço muito pra que nosso relacionamento dê certo, eu não suportaria perdê-lo.

O beijo foi esquentando mas eu tive que parar pois ele acabou de sair do hospital, meu deitei novamente em seu peito e nós dormimos.

Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora